|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Muito legal a iniciativa que já começa a trabalhar a criatividade na criança desde cedo... Gostei mto do nº 3
| ||
| Juliano Bello <jbello@cozinhapropaganda.com.br> | ||
|
Juiz de Fora, MG Brasil - 13-abril-2007 / 21:33:54
| ||
|
Gostei mais do desenho 2, pois é a maneira que as crianças gostam de se comunicar. |
Nelma Rubim <nrubim@yahoo.com.br> | |
|
Macaé, RJ Brasil - 13-abril-2007 / 20:50:06
| ||
|
Gostei muito do desenho nº 2. O mundo não está "perdido".Ainda existe professor acreditando que a solução está nas mãos das crianças. Parabéns pelo projeto! |
Maria das Graças tostes <mgracatostes@gmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-abril-2007 / 20:13:34
| ||
|
Uma vez mais o Dispensário Santa Terezinha, através de sua Supervisora Pedagógica, vem mostar que somente através da Educação, preincipalmente das crianças, é que conseguiremos erguer nosso País. P a r a b é n s . |
P.Regis <pauloregis2006@yahoo.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-abril-2007 / 19:42:59
| ||
| ||
|
Voto no n. 2 Parabéns a vocês e as crianças pelo trabalho. |
Elicea <elicea@terra.com.br> | |
|
Juiz de Fora, MG Brasil - 13-abril-2007 / 18:37:07
| ||
|
Iniciativa deste tipo deveria se estender por todas as escolas do Brasil. As crianças estão precisando resgatar o respeito pelas coisas, peloas pessoas, pelo civismo, patriotismo, enfim pela nação. Amei os logotipos e está até difícil de escolher. Mas vou escolher o número dois , pois foi o que me identifiquei mais. Parabéns para as crianças por este belo trabalho |
Ione <iotambas@globo.com> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 13-abril-2007 / 17:05:08
| ||
|
eu voto nº 02 |
Eulina Silva Costa | |
|
- 13-abril-2007 / 16:22:49
| ||
|
Adorei o segundo, acho que o desenho diz tudo aquilo que todos tem preso na garganta |
Eliana Figueiredo <lillyfigueiredo@uol.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-abril-2007 / 14:57:39
| ||
|
Eu voto no n°2. Gostei da criatividade e da capacidade de síntese. Muito bom mesmo. Parabéns! |
Ingrid Kraemer Wermelinger Sancho Araujo | |
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 13-abril-2007 / 14:06:02
| ||
|
a criatividade foi extraordinária, o máximo e a mensagem que passou foi de forma clara e objetiva, ameiiiii. Parabéns a esta brilhante criança. |
Eulina Silva Costa | |
|
RIO DE JANEIRO, rj Brasil - 13-abril-2007 / 13:55:42
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |