D i X a V a D o R Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 281 a 290 do total de 309 [Anterior] [Próximo]

Oieeeee meus amores... olha eu aki d novo... hehe... hj vim soh pra manda um bjaum especial pro Thid e pra fla q t adolüüü D+ minino!... vc eh um fofo... hehe... podi conta c/ a Thatha aki sempre viu?!... e valeu pelo recadinhu no meu blog!!! ...bjo bjo pro Dezinho e pro Zan tbm neh!!! Ah, adorei o blog novo do 6... tah mtu linduu....

°†hål¡†å° - BLG
- 3-agosto-2004 / 18:03:36
Amuuuuu vcsss mininussss!!!!!Vcss saooo d+++!!!!Conteemm cmgg p tudooooo!!!!!Beijinhossss*****

Larissinha_SSA
- 3-agosto-2004 / 17:21:56
iaeeee meninos ! ! ! o blogger tah mtooo bakanaaa =D o Thid oiaa eu to comentaanuu =] ! ahsuashaushuahsuahsuhauhau BjaoOoOoO pah vcss =) L ê =P !

L e T i C i a ! ... =] <le_ticiacps@hotmail.com>
CPS* =P, SP BrasiL =) - 3-agosto-2004 / 17:14:31
fala parsas blz e nois né manu seis tao ligadu né uhauhuahuah flw para vcs abraço=Thidi,ZAN,ANDERSON HEHEHEHEHE

Nhonhé GRS+TJG Diretoria
GRINGOLANDIA, JP DOS GRINGOS - 3-agosto-2004 / 16:58:06



Aewwwwww gatissimuus!!!!=]]uhuhuhhu, primeira vez q eu dexu recadin aki nu blog, uiuiuiiii!!!!=] Ahh, eu conheçu tdssss, mais o q eu mais conhaço, eh o Anderson, ihihih, faiz tanto tempu q eu conheço,q eh praticamente meu pai!!! uahauhauha naummm, num pode ser pai, eh meu namoradu!!! uahauhah, Bom, catota, namo,sem nocaum neh, o qntu q eu te amo!!! di verdadii, c eh tdb!!! to ai pra tdin q vc precisar smp viu?! Bjassus po c namo!!!t amu!!! bjuzzz=* Bjassus pos outros tbm uahuhauha, loorrrr!!!! =]] 6 saum mttt styylleeee viu?!?!adoru vcs tbm!!! to ai pra tdin q vcs precisaremm!!! bjassus po 6 moris!!! =**** Ahh,valew pela montegwenzinha das AMB aewww, fikou lindissimaa!!! bjuzz

Pritt-=|Ä(V)B|=- <prittlumina@hotmail.com>
campinas RoX!!!, SP Brasil ROX - 3-agosto-2004 / 15:49:44
oissss lindosssss .... blogg novo e eu nem sabia !!! huauhahua mais td bem !! ta muito style o blogg amo vcs demais viu!!???podem conta comigo sempreeeee !! BJASSUUUUUU

ju -=!A(v)B!=- <ju_amb@hotmail.com>
campinas, sp - 3-agosto-2004 / 13:41:03
oi mininos olha eu aki dinovo...e vcs nada de ir no meu e dexa recadu neh!!!! bom vim aki falar q tava massa demais o niver do rafa na dargha fala aiii De e Thi...tava massaaa demiasss.temos q sair mais hein..!!!!!! e por favor entrala no meu bloguinhu e dexa um oizinhu q seja pleasee..!!! há eh só issu mesmu....q eu amu vcs demias vcs ja sabem....bjaum........!!!

natalia sk8 <nati_limask8@hotmail.com>
campinas, sp brasil - 2-agosto-2004 / 11:14:29
ola!!! nosssaaa o blog de vcs eh mtuuu bakna!!!thidi vcs eh mtuuu gnt boa!!! i comenta la tb viu?!?!?

Dani
- 2-agosto-2004 / 1:04:25
Oi lindos...Td bem cum vcs??? Entao so passei pra fala um oizinho... Ah e disse q amu mtao vcs... Thi nem preciso fala nd pra vc né moxinho ...C sabe q eu te amo mto mto mto...Dezinho c é meu migo novo mais lindo...E Zan tbm te amo... Bjaum Ferzinha(FF_E_PP)

Fer(FF_e_PP)
- 1-agosto-2004 / 22:59:28
fala brotherssss fmzaa?? ae seiss sao tdoo gntee boaaa manooo ceiss tao nu peituu jah huahuaahua aee déé seu bostaa hehe ktei u icqq pussse agoraa eh soh ucee xavekaaaaa!!!! zann mulqq ti considero pa kralio tbbb viu sempree vo ta aki....!!! e thidd tbb manoo eh noissss !!!! passa no blogg meu tbb!! falowwssssssss falowssssss!!! gui =D

gui LGS
- 1-agosto-2004 / 14:58:31
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


309