|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Oieeeee meus amores... olha eu aki d novo... hehe... hj vim soh pra manda um bjaum especial pro Thid e pra fla q t adolüüü D+ minino!... vc eh um fofo... hehe... podi conta c/ a Thatha aki sempre viu?!... e valeu pelo recadinhu no meu blog!!! ...bjo bjo pro Dezinho e pro Zan tbm neh!!! Ah, adorei o blog novo do 6... tah mtu linduu....
| ||
| °†hål¡†å° - BLG | ||
|
- 3-agosto-2004 / 18:03:36
| ||
|
Amuuuuu vcsss mininussss!!!!!Vcss saooo d+++!!!!Conteemm cmgg p tudooooo!!!!!Beijinhossss***** |
Larissinha_SSA | |
|
- 3-agosto-2004 / 17:21:56
| ||
|
iaeeee meninos ! ! ! o blogger tah mtooo bakanaaa =D o Thid oiaa eu to comentaanuu =] ! ahsuashaushuahsuahsuhauhau BjaoOoOoO pah vcss =) L ê =P ! |
L e T i C i a ! ... =] <le_ticiacps@hotmail.com> | |
|
CPS* =P, SP BrasiL =) - 3-agosto-2004 / 17:14:31
| ||
|
fala parsas blz e nois né manu seis tao ligadu né uhauhuahuah flw para vcs abraço=Thidi,ZAN,ANDERSON HEHEHEHEHE |
Nhonhé GRS+TJG Diretoria | |
|
GRINGOLANDIA, JP DOS GRINGOS - 3-agosto-2004 / 16:58:06
| ||
| ||
|
Aewwwwww gatissimuus!!!!=]]uhuhuhhu, primeira vez q eu dexu recadin aki nu blog, uiuiuiiii!!!!=] Ahh, eu conheçu tdssss, mais o q eu mais conhaço, eh o Anderson, ihihih, faiz tanto tempu q eu conheço,q eh praticamente meu pai!!! uahauhauha naummm, num pode ser pai, eh meu namoradu!!! uahauhah, Bom, catota, namo,sem nocaum neh, o qntu q eu te amo!!! di verdadii, c eh tdb!!! to ai pra tdin q vc precisar smp viu?! Bjassus po c namo!!!t amu!!! bjuzzz=* Bjassus pos outros tbm uahuhauha, loorrrr!!!! =]] 6 saum mttt styylleeee viu?!?!adoru vcs tbm!!! to ai pra tdin q vcs precisaremm!!! bjassus po 6 moris!!! =**** Ahh,valew pela montegwenzinha das AMB aewww, fikou lindissimaa!!! bjuzz |
Pritt-=|Ä(V)B|=- <prittlumina@hotmail.com> | |
|
campinas RoX!!!, SP Brasil ROX - 3-agosto-2004 / 15:49:44
| ||
|
oissss lindosssss .... blogg novo e eu nem sabia !!! huauhahua mais td bem !! ta muito style o blogg amo vcs demais viu!!???podem conta comigo sempreeeee !! BJASSUUUUUU |
ju -=!A(v)B!=- <ju_amb@hotmail.com> | |
|
campinas, sp - 3-agosto-2004 / 13:41:03
| ||
|
oi mininos olha eu aki dinovo...e vcs nada de ir no meu e dexa recadu neh!!!! bom vim aki falar q tava massa demais o niver do rafa na dargha fala aiii De e Thi...tava massaaa demiasss.temos q sair mais hein..!!!!!! e por favor entrala no meu bloguinhu e dexa um oizinhu q seja pleasee..!!! há eh só issu mesmu....q eu amu vcs demias vcs ja sabem....bjaum........!!! |
natalia sk8 <nati_limask8@hotmail.com> | |
|
campinas, sp brasil - 2-agosto-2004 / 11:14:29
| ||
|
ola!!! nosssaaa o blog de vcs eh mtuuu bakna!!!thidi vcs eh mtuuu gnt boa!!! i comenta la tb viu?!?!? |
Dani | |
|
- 2-agosto-2004 / 1:04:25
| ||
|
Oi lindos...Td bem cum vcs??? Entao so passei pra fala um oizinho... Ah e disse q amu mtao vcs... Thi nem preciso fala nd pra vc né moxinho ...C sabe q eu te amo mto mto mto...Dezinho c é meu migo novo mais lindo...E Zan tbm te amo... Bjaum Ferzinha(FF_E_PP) |
Fer(FF_e_PP) | |
|
- 1-agosto-2004 / 22:59:28
| ||
|
fala brotherssss fmzaa?? ae seiss sao tdoo gntee boaaa manooo ceiss tao nu peituu jah huahuaahua aee déé seu bostaa hehe ktei u icqq pussse agoraa eh soh ucee xavekaaaaa!!!! zann mulqq ti considero pa kralio tbbb viu sempree vo ta aki....!!! e thidd tbb manoo eh noissss !!!! passa no blogg meu tbb!! falowwssssssss falowssssss!!! gui =D |
gui LGS | |
|
- 1-agosto-2004 / 14:58:31
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |