*Perplexo Guest Book

Clique aqui e conte-nos de sua visita !


 Registros de 281 a 290 do total de 322 [Anterior] [Próximo]

Parabens por tão excelente trabalho...


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
sim
Filomena
portugal - 12-julho-2001 / 19:00:32
Breve enviarei comentarios mais precisos,quando conhecer melhor o site...Sonia


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Minha nora enviou-me agora,ainda náo deu tempo para explorar muito bem o Perplexo,mas adorei o que vi...ParabensSonia
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Claro que gostaria,estou esperando ansiosa....Sonia
Sonia de Noronha Rolins
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 5-julho-2001 / 0:41:34
Gostei demais do seu site. Beijos Clara


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
O site está bem estruturado e com uma boa navegação.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim
Clara
Brasília, DF Brasil - 10-junho-2001 / 10:27:05
Adorei principalmente os gifs !!!! parabens e um abraço


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
perfeita !!!
Electra
sampa, Brasil - 4-junho-2001 / 3:40:35



Vera Lucia, tentamos fazer sua inscrição para que recebesse as novidades do Perplexo...mas parece que seu e-mail não está correto. Verifique e mande-nos novamente, tá? Beijocas

Perplexo
Brasil - 1-junho-2001 / 22:36:11


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim
Veralúcia Estevam Sobrinho
mossoro, rn Brasil - 31-maio-2001 / 16:07:06
Está HP está D+. E eu tinha certeza que sera assim ;o) Naveguei muito e aproveitei para pegar um passarinho lindo que estava olhando pra mim, e morrendo de vontade de entrar na minha HP...risos... Adoro esta HP, é bom a gente se sentir em casa, né? Beijinhos de *Laur@ ;o))))


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Muito tranquilo, uma delícia ;o)
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Já recebo e adoroooooo!!!!!!
*Laur@
Niterói, RJ Brasil - 3-maio-2001 / 3:34:56
Adorei!!


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
sim completamente.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
sim...
Nisinh@
Praia Grande, SP Brasil - 27-abril-2001 / 5:02:05
Saudades de todos meus amigos virtuais principalmente da sala 13. Ando sumida, mas penso em vocês!! Beijos Branquinha, uníssima...&Cia!! Angela (mdseda*)


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim, sem problemas...tudo certinho.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
sim, gostaria!!
Angela
São José dos Campos, SP Brasil - 23-abril-2001 / 2:23:14

Brasil - 10-abril-2001 / 19:35:44
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


322