|
|
Clique aqui e conte-nos de sua visita !
| ||||
|
Parabens por tão excelente trabalho...
| ||||
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? sim | ||||
| Filomena | ||||
|
portugal - 12-julho-2001 / 19:00:32
| ||||
|
Breve enviarei comentarios mais precisos,quando conhecer melhor o site...Sonia |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Minha nora enviou-me agora,ainda náo deu tempo para explorar muito bem o Perplexo,mas adorei o que vi...ParabensSonia Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Claro que gostaria,estou esperando ansiosa....Sonia
Sonia de Noronha Rolins | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 5-julho-2001 / 0:41:34
| ||||
|
Gostei demais do seu site. Beijos Clara |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? O site está bem estruturado e com uma boa navegação. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Sim
Clara | | |
|
Brasília, DF Brasil - 10-junho-2001 / 10:27:05
| ||||
|
Adorei principalmente os gifs !!!! parabens e um abraço |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? perfeita !!!
Electra | | ||
|
sampa, Brasil - 4-junho-2001 / 3:40:35
| ||||
| ||||
|
Vera Lucia, tentamos fazer sua inscrição para que recebesse as novidades do Perplexo...mas parece que seu e-mail não está correto. Verifique e mande-nos novamente, tá? Beijocas |
Perplexo | | ||
|
Brasil - 1-junho-2001 / 22:36:11
| ||||
|
|
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Sim Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Sim
Veralúcia Estevam Sobrinho | | |
|
mossoro, rn Brasil - 31-maio-2001 / 16:07:06
| ||||
|
Está HP está D+. E eu tinha certeza que sera assim ;o) Naveguei muito e aproveitei para pegar um passarinho lindo que estava olhando pra mim, e morrendo de vontade de entrar na minha HP...risos... Adoro esta HP, é bom a gente se sentir em casa, né? Beijinhos de *Laur@ ;o)))) |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Muito tranquilo, uma delícia ;o) Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Já recebo e adoroooooo!!!!!!
*Laur@ | | |
|
Niterói, RJ Brasil - 3-maio-2001 / 3:34:56
| ||||
|
Adorei!! |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? sim completamente. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | sim...
Nisinh@ | | |
|
Praia Grande, SP Brasil - 27-abril-2001 / 5:02:05
| ||||
|
Saudades de todos meus amigos virtuais principalmente da sala 13. Ando sumida, mas penso em vocês!! Beijos Branquinha, uníssima...&Cia!! Angela (mdseda*) |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Sim, sem problemas...tudo certinho. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | sim, gostaria!!
Angela | | |
|
São José dos Campos, SP Brasil - 23-abril-2001 / 2:23:14
| ||||
|
|
| | ||
|
Brasil - 10-abril-2001 / 19:35:44
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |