|
|
Caso você queira colocar seu recado, clique aqui!
| ||
|
Meu povo, alguém sabe onde alugar roupa p/ festa de Kátia? Aqui em Sobrado não gostei!
| ||
| Renata | ||
|
- 31-agosto-2011 / 19:20:26
| ||
|
Eu vou primo o/ |
Didi | |
|
- 31-agosto-2011 / 18:27:45
| ||
|
Galera, estamos fazendo uma festa no Lago Norte na QI 08 Conj. 1 casa 22, o acesso a festa será pela pista central do Lago Norte, portão dos fundos da casa, os carros deverão estacionar no Super Maia, para evitarmos tumultos na rua. | A festa terá Chopp, Vodka Orloff, suco, refrigerante e água liberado, OPEN BAR, os 100 primeiros convidados receberão de brinde uma caneca de acrílico personalizada da festa. Será servido também pão de metro e caldo verde para os bebuns da festa... OPEN FOOD Os convites custam R$30,00 feminino e R$50,00 masculino, a festa é privada e os convites são limitados. A festa terá música ao vivo, banda de pop rock (Os Joselitos) e Samba de Roda no final para acalmar os ânimos. Será disponibilizado banheiros químicos masculino e feminino e uma tenda de 100 m² para aliviar o sol, a casa possui piscina aquecida que estará disponível para os convidados. O intuito desta festa é agregar os amigos para comemorar o aniversário do Gustavo 33 anos e os 66 do Senhor Osonio, temos quase 100 motivos comemorar. Esta festa não tem objetivo de obter lucro, então toda a receita obtida será convertida para a festa. Para maiores informações e aquisição do convite:61 8590 4060 - 61 8433 6106 - 61 9215 3194
Rondinelli | |
|
- 31-agosto-2011 / 16:45:33
| ||
|
CACINHA E MAURO como sempre nos recebeu com muito carinho. Obrigada a todos pela presença. A alegria de todos foi contagiante. |
KARLA | |
|
- 29-agosto-2011 / 17:44:41
| ||
| ||
|
ÔOO festa booaaaaaaaa!!! Parabéns a todos pela organização. Tudo perfeito! |
Amália | |
|
- 29-agosto-2011 / 16:38:00
| ||
|
Parabéns também para Alessandra e Carlos pelo Bostorozinho que está a caminho!!!!! |
Renata | |
|
- 29-agosto-2011 / 11:33:27
| ||
|
Parabéns! Karla,Renata e Carlos organizadores da feijoada com o embalo do SaiaBamba.A festa foi excelente,uma animação total. |
Nara | |
|
- 29-agosto-2011 / 11:31:42
| ||
|
| ADOREEEEEI o dia de ontem! Foi tudo muito bom!! Valeu galera que compareceu em peso! Obrigada Cacinha e Mauro por tudo.
Renata | |
|
- 29-agosto-2011 / 11:22:35
| ||
|
Ô farra boa!! O samba estava ótimo, a feijoada melhor ainda...Valeu Cacinha e Mauro por nos ceder a bela chácara. |
Carlos | |
|
- 29-agosto-2011 / 9:12:17
| ||
|
E eu não falei que a festa iria arrebentar? Parabéns à banda, que tocou "sensacionalmente" e alegrou toda galera; parabéns ao Zezão, que desde o dia anterior vinha preparando a deliciosa feijoada e com toda dedicação; e parabéns aos organizadores do evento que pensaram em tudo: diversão para todas as idades. Ah! A ideia do picolé foi demais!!! Aé a próxima. |
Cacinha | |
|
- 29-agosto-2011 / 7:43:32
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |