|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Começo meu dia sempre lendo as sua mensagens, e muito mais ,quando dá tempo, eu só tenho a agradecer por voceis existirem, muito obrigado!
| ||
| Elizabete Pressato <ribeiro.v@uol.com.br> | ||
|
Piracicaba, SP 8-novembro-2006 / 13:06:44
| ||
|
Adrei muito tudo isso |
Maicon Caetano <maiconrrs@yahoo.com.br> | |
|
Curitiba, pr 31-outubro-2006 / 4:01:25
| ||
|
PAZ E LUZ! |
iole nieradka <iolenieradka@msn.com> | |
|
PLAINS, PA 30-outubro-2006 / 0:34:57
| ||
|
Adorei o vosso site. UM bem estar enome kd se percorre todo o seu conteudo. Luz e amor. Manela |
manuela salgado <mariamanu2@gmail.com> | |
|
viana do castelo, 24-outubro-2006 / 18:32:59
| ||
| ||
|
Parabens. Realmente estas energias mexem imenso connosco. A página tem energia suficiente para dar paz e bem estar. Convido-os a visitarem a minha www.sintonizacaoreiki.org NAMASTE |
ANA PAULA <universo.harmonia@gmail.com> | |
|
LISBOA-PORTUGAL, 24-outubro-2006 / 17:17:05
| ||
|
GOSTEI muiito deste site, pois trouxe pensamentos de Amor e Paz, sou Reikiana. |
Claudete | |
|
GRAVATAÍ , RS 18-outubro-2006 / 15:44:08
| ||
|
Adorei esse Site, estava a procura de algo sobre o Caibalion e logo me encontrei aqui...parabéns!!Bjs |
Ananda Cassie <ananda.c.a@hotmail.com> | |
|
Belo Horizonte, MG 9-outubro-2006 / 13:30:28
| ||
|
GOSTARIA MUITO DE TIRAR DUVIDAS. ESPERO APRENDER MUITO COM VCS. |
nubia pinheiro medeiros. <nubiapmedeiros@uol.com.br> | |
|
mozarlandia, go 6-outubro-2006 / 15:55:54
| ||
|
A muito tempo atras eu lia as revistas amaluz e gostava muito, porém gostaria de saber como adiquiri-las novamente Grato Eduardo Montoni |
EDUARDO MONTONI <extraprint@terra.com.br> | |
|
arujá, sp 6-outubro-2006 / 14:37:04
| ||
|
Irmãos, Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo site. Gostei muito! Além disso, gostaria de saber se poderiam me ajudar: Como se sabe, a fabulosa Revista AMALUZ parou de circular, pelo menos em minha cidade, Foz do Iguaçu-Pr. E acontece que na verdade a conheci em algum lugar aqui, há muitos anos. E nestes exemplares que li, lembro-me, principalmente, de dois artigos (canalizados) de supostos extraterrestres, que os achei super interessantes. Um deles tratava de um suposto "acidente cósmico" bem antes de este planeta ser habitado que teria afetado a água por um elemento químico (cujo nome não lembro) e que seria este (E.Q.) responsável pela velhice humana, ou seja, pela degeneração celular, que segundo o ET, a causa da doença conhecida por "velhice". O outro artigo tratava das freqüências cerebrais e das ondas elétricas emitidas pelo cérebro humano e os seus "estados de consciência". Pergunto: Vocês ou alguém dos leitores poderia me vender esses números da revista e enviar-me pelo reembolso postal, pagável aqui na retirada? Ou enviar-me, por e-mail, somente os artigos citados? E, se a revista AMALUZ realmente parou de circular no Brasil? E se não parou como fazer para assinar? | Abraços Fraternos, Luiz Carlos Gomes
LUIZ CARLOS GOMES <lcgomes55@uol.com.br> | |
|
FOZ DO IGUAÇU, PR 5-outubro-2006 / 23:51:14
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |