|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
DESDE MINHA INFÂNCIA, PENSEI QUE O AMOR DE ADULTO FOSSE SER A REALIZAÇÃO DE TODOS. QUANDO DESCOBRI QUE AMAR É SOFRER, FIQUEI TÃO DECEPCIONADA QUE NUNCA MAIS ACREDITEI NU SER HUMANO. EU SOU ALGUEM QUE LAMENTA O PASAR DOS TEMPOS, ALGUEM QUE AMA, QUE RECLAMA, AO LUAR, ALGO TRISTE A LEMBRAR... MARINA GIMENEZ GRD ABRAÇO A VC AMIGO DESCONHECIDO.
| ||
| MARINA GIMENEZ <MARIHOTEL@HOTMAIL.COM> | ||
|
SÃO PAULO, SP BRASIL - 29-julho-2006 / 16:54:18
| ||
|
"Incessantemente passam, e hão de passar no vértice dos tempos, os pensamentos, as idéias, as revoluções, os governos e as mudanças comportamentais dos seres humanos, mas os acordes musicais não cessam e não cessarão de esplender na alma e no coração daqueles que têm sensibilidade, assim como o mais profundo dos átomos nas profundezas obscuras do éter. De tudo a gente esquece, menos da música". A cada dia que passa mais admiro seu trabalho. Você tem uma sensibilidade sem par. Obrigada por você existir. Beijo. Eda |
Eda Maria Abrahão <eda5maria@yahoo.com.br> | |
|
PoçoFundo, MG Brasil - 28-julho-2006 / 14:35:37
| ||
|
ADOREI SEU SITE, POIS COM ISSO VC PODE VOLTAR AO PASSADO NÃO MUITO DISTANTE, E REVER AQUELES SONHOS DE NOSSAS VIDAS |
luiz antonio lagoa <lagoa@adv.oabsp.org.br> | |
|
são paulo, sp brasil - 28-julho-2006 / 10:46:35
| ||
|
Estou muito emocionada neste momento. Não sei,mas acho que Deus agora esta me dando mais uma vez bençãos maravilhosas,poder desfrutar de tudo isso,só pode ser Deus que esta no controle. Eu gostaria muinto de dar um pouco desta emoção para voçes. De tudo que já vi na internet,voçes são os melhores. Que Deus conserve a todos sempre assim. Um beijo no coração. |
sonia <soniamarmac@ig.com.br> | |
|
curitiba, pr brasil - 27-julho-2006 / 22:21:12
| ||
| ||
|
Parabens. Muito gratificante seu presente para nós. Serás sempre feliz por tocar nosso sentimento, através das lembranças nesta magnifica viagem pelo tempo. Este é o meu sincero desejo. |
Sérgio Castro Barreto <sergiocastrobarreto@yahoo.com.br> | |
|
Salvador, Ba Brasil - 26-julho-2006 / 15:11:23
| ||
|
|
Elisângela <postopraiaazul@uol.com.br> | |
|
Mongaguá, SP Brasil - 26-julho-2006 / 10:01:52
| ||
|
Olá, amiga, recebi de uma amiga essas lindas canções acho que não tenho palavras suficinete pra te elogiar parabéns linda você é de mais obrigado por ter criado esse site desejo-te tudo de bom você merece um grande abraço. |
Túlio <tuliocs@taquari.com> | |
|
Taquari, RS Brasil - 25-julho-2006 / 12:15:16
| ||
|
amei... me trazem boas recordações... |
Lygia Maria Zecchini Muniz <lygia_zecchini@yahoo.com.br> | |
|
Bragança Paulista, SP Brasil - 24-julho-2006 / 22:51:30
| ||
|
Site maravilhoso... Nos transmite paz, alegria... |
vera lucia lopes da silva <vl.silva@hotmail.com> | |
|
Belo Horizonte, mg brasil - 24-julho-2006 / 20:11:28
| ||
|
Como ja havia comentado em uma mensagem por e-mail e realmente espetacular a criacao deste site, voces estao de parabens e para quem mora tao longe do Brasil e emocionante poder ouvir a nossa musica de uma maneira tao romantica e sensual . Muito obrigado por esse trabalho tao nota 10 |
John Felix <jfelix1@aol.com> | |
|
Delray Beach, FL USA - 23-julho-2006 / 22:26:28
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |