Recanto da Kika - Guest Book

Para assinar, clique aqui.


 Registros de 291 a 300 do total de 406 [Anterior] [Próximo]

Muito bonito o teu site. Escreves divinamente!... Parabéns!... Não consegui ler tudo, mas voltarei em breve. Abraço, Antonio Carlos Menezes

Antonio Carlos Menezes <fmenezes@nlink.com.br>
Recife, PE Brasil - 30-maio-2003 / 20:33:08
Kika, que beleza de site, adorei!!! Fico esperando a culinária...rs*...sou doidinha por receitas!!! Beijo grande, parabéns pelo recanto aconchegante, Paulinha:)

Paulinha:) <prapaulinha@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 30-maio-2003 / 2:27:14
Um dia passei por aqui. Deixei lembranças e fui embora.. Mas eu não sabia quantas vezes mais voltaria e em cada vez que voltei fui descobrindo a pessoa maravilhosa que é voce. Uma amiga que não se pode perder. E nunca mais fui embora... Melhor até, a tranquei em meu coração. Te adoro demais amiga doce das horas certas e incertas, e confidente....

Lara <yamabiah@alanet.com.br>
Campo Grande, MS brasil - 29-maio-2003 / 13:49:58
Sonhar...ser levado pelo vento, pousar num campo florido, imaginar estar só sentindo o perfume suave das flores. Parabéns, Kika, pela página. Celso

Celso Baseggio <cbaseggio@netconta.com.br>
Francisco Beltrão - Paraná, Pr Brasil - 28-maio-2003 / 17:16:34



Realmente minha querida, somente alguns iluminados recebem o dom de expor os mais íntimos sentimentos e, você além disso, ainda utiliza formatações que fazem com que os poemas, as palavras, saiam do papél e se transportem para os leitores...Um grande beijo e que obtenhas sempre sucesso....

José Cardoso <sgtcardoso@hotmail.com>
Biguaçu, SC Brasil - 28-maio-2003 / 14:44:51
Adorei teu site ...vc deve ser uma pessoa maravilhosa . Cecilia

cecilia <cecilia-valente@clix.pt>
viseu, portugal - 24-maio-2003 / 6:31:23

cecilia <cecilia-valente@clix.pt>
- 24-maio-2003 / 6:30:10
Oi KIKA Dia desses, entrei no seu site e copiei algumas mensagens para ler calmamente mais tarde. O mais tarde chegou, e eu me identifiquei muito com vc pq tenho 3 filhas, uma neta e sentimentos muito semelhantes aos que li em certas mensagens tuas. Tive a impressão de ter ditado para que vc escrevesse ( sem nenhuma pretensão pq ainda não escrevo nada risos), tamanha a identificação contigo. Adorei seu site, vc, sua simplicidade, suas poesias, suas fantasias e suas verdades. Parabéns pela grandeza de dividir conosco sentimentos tão lindos, afinal... É só pelo AMOR ou com AMOR que nascemos, vivemos, sonhamos, choramos, sorrimos,cantamos e andamos por esse mundo encantado chamado VIDA! Um beijo desta gaúcha que passou a te adorar, Nairê

Nairê Cerveira <almapura@ibest.com.br>
Porto Alegre , RS Brasil - 14-maio-2003 / 2:17:30
Kika querida amiga, deixei para assinar seu livro propositalmente no dia de hoje, "dia das mães". Você é uma mãe especial, de um filho maravilhoso e muito especial. Você é uma pessoa de alma iluminada. Seu site é um encanto, amei. A Internet é fantástica, aproxima pessoas e eu ganhei um presente de Deus: sua amizade. Agradeço de coração por tudo o que vc tem feito por mim e pelo carinho com que está fazendo meu site. Parabéns amiga, pelo seu site e pela pessoa maravilhosa que você é. Beijos e meu eterno carinho, Marisa

Marisa <marisa14@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 11-maio-2003 / 6:20:06
Parabéns pelo bonito site.

WANDERLINO ARRUDA <arrud@wanderlino.com.br>
MONTES CLAROS , MG Brasil - 6-maio-2003 / 9:43:22
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


406