GAVIÕES DA FIEL - Sub sede de São José do Rio Preto E.B. - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 291 a 300 do total de 305 [Anterior] [Próximo]

Fala irmaos de rio preto..somos da TUFA - Torcida Uniformizada Forca Alvinegra de Presidente Pudente...favor entrar em contato com brunomarasca@bol.com.br para acertarmos questoes de parcerias e caravanas....abracos.

TUFA-PP
- 30-maio-2004 / 17:04:33
hae rapaziada de SJRP, parabens pelo site - sorocaba deseja vida eterna a sub-sede, e em breve sorocaba tb na net.

flavio <flaviostelita38@hotmail.com>
sorocaba, sp brasil - 29-maio-2004 / 13:44:28
MUITO BOM O SITE, FIQUEM A VONTADE PARA DIVULGA-L0 NO SITE FÓRUM DO SITE DO PAVILHÃO!

UM SALVE A TODOS!

C.D. PAVILHÃO NOVE
CORINTHIANS, BRASIL - 28-maio-2004 / 22:21:47
PARABENS PELO SITE!

MaC . LHP
CORINTHIANS, SCCP - 28-maio-2004 / 20:12:45



O site ficou louco...Parabéns irmãos de Rio Preto, sempre representando!!!

ALEBONA_LHP <alebona51@bol.com.br>
Ribeirão Preto, SP Brasil - 28-maio-2004 / 18:26:53
Valeu rapaziada de SJRP, por mais um belo site representando o Corinthians.

Abraços aos manos de SJRP, e ai Mauricio Japa...

saudações corinthianas Deco

Deco
sp, sp - 28-maio-2004 / 15:59:40
FALA FAMÍLIA...

PARABÉNS A TODA RAPA DE RIO PRETO PELA REABERTURA DA SUBSEDE, MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE OS GAVIÕES DOMINAM EM TODO LUGAR...

LOGO LOGO SE DEUS QUIZER ESPERO FAZER OUTRA VISITA AI...

ABS AO JAPA, KEL, DENIS, MARCÃO, CARLOS, CHICÃO, ROGÉRINHO E TODA RAPA QUE REPRESENTA O CORINGÃO EM RIO PRETO!

FIQUEM COM DEUS!!!

FEDÔ
PIRACICABA, SP BRASIL - 28-maio-2004 / 8:40:06
Salve Rapaziada de SJRP. Parabéns pelo site.

gugu_LHP
- 28-maio-2004 / 8:39:15
Eaeee SJRP.. firmeza rapaziada ?? Parabéns ae pelo site, pela força ao Corinthians e por representar !!! Continuem nessa pegada..

Valeu Japa, pela tua presença aqui em Pira.

Agradecimentos da Família Gaviões Piracicaba

Nene-LHP <nenedft@ig.com.br>
Piracicaba, SP Brazil - 28-maio-2004 / 7:58:33
SALVE RAPAZIADA DE RIO PRETO! MIL GRAUS O SITE, PARABENS PELO TRABALHO DE VCS AI E TAMU SEMPRE NA LUTA!!! SOCIO DA SEDE !!! ABRAÇOS E BIXARADA SÓ RISADA PRA VCS, VC TEM UMA BRECHÓ NO CENTRO DA CIDADE AQUI NA CAPITAL, NAO TEM SEDE AI EM SJRP, NEM ENTRA COM FAIXA VCS ENTRAM, 15 MIL SOCIOS ? A GENTE TINHA A 30 ANOS ATRAS SEUS OTARIOS, AQUI É TORCIDA GRANDE NÃO FRAQUINHA !!!! FUI L.H.P.

P3rRoNi
SãoPaulo, sp brasil - 28-maio-2004 / 0:21:54
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


305