|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Fala irmaos de rio preto..somos da TUFA - Torcida Uniformizada Forca Alvinegra de Presidente Pudente...favor entrar em contato com brunomarasca@bol.com.br para acertarmos questoes de parcerias e caravanas....abracos.
| ||
| TUFA-PP | ||
|
- 30-maio-2004 / 17:04:33
| ||
|
hae rapaziada de SJRP, parabens pelo site - sorocaba deseja vida eterna a sub-sede, e em breve sorocaba tb na net. |
flavio <flaviostelita38@hotmail.com> | |
|
sorocaba, sp brasil - 29-maio-2004 / 13:44:28
| ||
|
MUITO BOM O SITE, FIQUEM A VONTADE PARA DIVULGA-L0 NO SITE FÓRUM DO SITE DO PAVILHÃO! | UM SALVE A TODOS!
C.D. PAVILHÃO NOVE | |
|
CORINTHIANS, BRASIL - 28-maio-2004 / 22:21:47
| ||
|
PARABENS PELO SITE! |
MaC . LHP | |
|
CORINTHIANS, SCCP - 28-maio-2004 / 20:12:45
| ||
| ||
|
O site ficou louco...Parabéns irmãos de Rio Preto, sempre representando!!! |
ALEBONA_LHP <alebona51@bol.com.br> | |
|
Ribeirão Preto, SP Brasil - 28-maio-2004 / 18:26:53
| ||
|
Valeu rapaziada de SJRP, por mais um belo site representando o Corinthians. | Abraços aos manos de SJRP, e ai Mauricio Japa... saudações corinthianas Deco
Deco | |
|
sp, sp - 28-maio-2004 / 15:59:40
| ||
|
FALA FAMÍLIA... | PARABÉNS A TODA RAPA DE RIO PRETO PELA REABERTURA DA SUBSEDE, MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE OS GAVIÕES DOMINAM EM TODO LUGAR... LOGO LOGO SE DEUS QUIZER ESPERO FAZER OUTRA VISITA AI... ABS AO JAPA, KEL, DENIS, MARCÃO, CARLOS, CHICÃO, ROGÉRINHO E TODA RAPA QUE REPRESENTA O CORINGÃO EM RIO PRETO! FIQUEM COM DEUS!!!
FEDÔ | |
|
PIRACICABA, SP BRASIL - 28-maio-2004 / 8:40:06
| ||
|
Salve Rapaziada de SJRP. Parabéns pelo site. |
gugu_LHP | |
|
- 28-maio-2004 / 8:39:15
| ||
|
Eaeee SJRP.. firmeza rapaziada ?? Parabéns ae pelo site, pela força ao Corinthians e por representar !!! Continuem nessa pegada.. | Valeu Japa, pela tua presença aqui em Pira. Agradecimentos da Família Gaviões Piracicaba
Nene-LHP <nenedft@ig.com.br> | |
|
Piracicaba, SP Brazil - 28-maio-2004 / 7:58:33
| ||
|
SALVE RAPAZIADA DE RIO PRETO! MIL GRAUS O SITE, PARABENS PELO TRABALHO DE VCS AI E TAMU SEMPRE NA LUTA!!! SOCIO DA SEDE !!! ABRAÇOS E BIXARADA SÓ RISADA PRA VCS, VC TEM UMA BRECHÓ NO CENTRO DA CIDADE AQUI NA CAPITAL, NAO TEM SEDE AI EM SJRP, NEM ENTRA COM FAIXA VCS ENTRAM, 15 MIL SOCIOS ? A GENTE TINHA A 30 ANOS ATRAS SEUS OTARIOS, AQUI É TORCIDA GRANDE NÃO FRAQUINHA !!!! FUI L.H.P. |
P3rRoNi | |
|
SãoPaulo, sp brasil - 28-maio-2004 / 0:21:54
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |