*Perplexo Guest Book

Clique aqui e conte-nos de sua visita !


 Registros de 291 a 300 do total de 322 [Anterior] [Próximo]

Maravilhaaaaaaaaaaaaaaa!! Vc é demais lindonaaaa!!!


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
yesssssssssss!!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
gostaria de receber e-mails com beijos e abraços tb!!! eheheheheh
Bell@
SPaulo, SP Brasil - 7-abril-2001 / 4:19:12
PROF. ADOREI SEU SITE. HÁ! PEGUEI UMAS FIGURS LEGAIS, TÁ ! BEIJO JESSI ( C.E.I.A.A - 3 ANO )

Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
SIM
JESSICA FRAZAO
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 23-março-2001 / 15:01:44

JESSICA FRAZAO
Brasil - 23-março-2001 / 14:46:22
"Tu te tornas eternamente responsável por àqueles que cativas" ( Saint Exupéry ) Do livro: O Pequeno Príncipe. (É maravilhoso)


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Voltei,viu,está ótimo!!!! Vim tb para retificar o meu e-mail.e já está agora ok!! beijão e obrigada!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
já os recebo,e adoro!!
Rosa Maria Cardoso
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 18-março-2001 / 17:21:56



Desejo sucesso a vcs!! Que através desse site,criado por amigas,siga a evolução da Amizade,Cultura,harmonia e Paz!! Um forte abraço a todos(as)!


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim,o perplexo não é complexo....rs É um espaço de cultura,amizade,ajuda,enfim,um cantinho onde os amigos se sentem em casa!!!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
já recebo,e acho ótimo!!!
Rosa Maria Cardoso
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 18-março-2001 / 17:08:31
Olá minha amiga morena Jambo ;o)) Saudades grandes, hoje vim fazer uma visita. E como eu disse no início desta HP.VC VAI LONGE!!!!! As poesias estão lindas, as músicas nem se fala, e os Gifs, ótimas ( outro dia mandei um amigo pra cá pegar gifs) Bom, sou suspeita para falar, mas vc é 1000 ;o)

Beijinhos da amiga Iraima


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Completamente ;o) Está ótima!!!!!!!!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Já recebo e adoro!
*Laur@ (Iraima )
Niteroi, RJ Brasil - 14-março-2001 / 1:20:49
Alina, como cresceu este site! Parabéns!!! beijinhos


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim
Marília Rios
Rio, é claro, RJ Brasil - 11-março-2001 / 17:32:05
Não creio que eu mereça os agradecimentos que me são feitos,pois,não acho que tenha contribuído tanto assim para o site,mas quero deixar registrado meus sinceros agradecimentos!!!!Ass: Avassalador Mor.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim,gostei muito,principalmente pela simplicidade e delicadeza da página!!!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim!!!!
Hudson Alves França
Goiânia, Go Brasil - 4-março-2001 / 4:28:23
Às vezes comparo a Internet como o rio onde um garimpeiro chega com a sua bateia e incansável, procura uma pedra preciosa voltando à água muitas e muitas vezes sem nada conseguir. Chega um dia no entanto, em que ele com poucas investidas a encontra, assim...ao acaso, e começa a analisá-la, vendo por todos os prismas a sua qualidade e o seu valor. Hoje, fui como esse garimpeiro, ao mesmo um rio, sem muitas ambições, apenas aleatóriamente jogando a minha bateia. Eis que encontro uma preciosidade. No "Perplexo" descobri a minha gema, e não poderia guardar só para mim este achado. Divido com vocês a minha satisfação. Aqui estão as coisas que eu aprecio, principalmente música e poesia. Pretendo voltar outras vezes.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Navegar é preciso...sempre com prazer quando a facilidade é nossa aliada eficiente.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim, sempre.
Marilena Gomes Ribeiro
Niterói, RJ Brasil - 1-março-2001 / 3:58:01
O site foi-me recomendado por meu amigo virtual Ivan, cujo poema Primeiro de Abril, está aqui. Gostei muito, principalmente porque também escrevo (crônicas, não poesia) e, se aceitarem, pretendo enviar algum material. Em um site alemão de gifs salvei uma grande quantidade, especialmente para vocês; enviarei por e-mail. Sou assinante de um dos maiores sites de gifs e posso copiar quantos quiser. Não sou profissional, mas gosto de mensagens enfeitadas, tanto que resolvi pagar para poder adentrar esse site. Outra hora, com mais calma, vou buscar mais para vocês, a menos que não o desejem. Por favor, confirmem se positivo ou afirmativo por e-mail. Dão preferência a "clear" (os melhores) ou podem ser "white" (têm menos bytes)? Obrigada. Valeu a indicação do Ivan. Continuem aprimorando que as revisitas são mais importantes do que quem vem uma vez e não volta mais. Abraços´... Parabéns! Lisa Lora


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Absolutamente à vontade. Somente não entendi quando, no fim da página, vocês indicam um X para voltar.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Gostaria.
Lisa Lora
Sao Paulo, SP Brasil - 28-janeiro-2001 / 2:21:03
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


322