Creche Santa Terezinha Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 301 a 310 do total de 363 [Anterior] [Próximo]

Todas são lindas, mas sugiro a logomarca 2.

Um beijão para todos!!!

Daniela Doria <ddoria@revistaconecta.com>
RJ - 13-abril-2007 / 11:32:51
Logotipo nº2

Lais <plbello@globo.com>
Rio de Janeiro, - 13-abril-2007 / 11:28:47
Gosto de saber da existência de vocês.Senti falta das fotos. Me alegra ver todas estas pessoas com rostos felizes.Especialmente as crianças. Beijos a todas! Nadir

Nadir Vieira <nadir@centroi.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 8-abril-2007 / 21:19:01
Mas esse carnaval foi maravilhoso!!!!! Nota 10 em adereços e evolução. bjs vocês são demais.

Gabriela Pinto <gabi.pinto@terra.com.br>
- 17-fevereiro-2007 / 11:28:18



Mais uma vez venho parabenizar o trabalho da Creche. Quero chamar a atenção para o trabalho das crianças,também mostrado no evento das Mesas de Natal.Ótimos trabalhos!Parabéns outra vez. Nadir

Nadir Vieira <nadir@centroin.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 16-novembro-2006 / 10:30:46
Laïs, está na hora de mudar as fotos da equipe, fora isso o site está lindo! Até amanã na reunião!!! Ana e Sheila

Tia Ana Maria e Tia Sheila <euana2003@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-agosto-2006 / 21:58:59
Sou muito grata por constar da lista de amigos e receber ótimas notícias da Creche. Como a presença dos Pais num dia tão importante para as crianças. Tenho em casa uma neta que, infelizmente, não tem esta sorte, pois o Pai vive longe e quase sempre, apenas se comunica por telefone. Minha neta sofre muito com esta ausência. Parabéns ao trabalho de vocês.

Nadir Vieira <nadir@centroin.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-agosto-2006 / 11:14:10
Gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho,a seriedade e a contribuição social desta instituição para com estas crianças e com o nosso país,são iniciativas como esta de extremo louvor que faz com que acreditemos em um país melhor,porque progresso só se consegue com educação.

Daniela Moreira de Lima Neves <danimoreiraecia@bol.com.br>
Rio de Janeiro, 21 Brasil - 22-agosto-2006 / 17:36:23
Parabéns pela beleza da página e, principalmente, pela beleza de trabalho desenvolvido nesta creche. Dá-nos alento sabre que existem pessoas especiais que ainda fazem este tipo de trabalho, apesar das dificuldades. Abraços...Sucesso...

Adélia <adeliabt@terra.com.br>
Muriaé, MG Brasil - 15-agosto-2006 / 14:02:35
Quero parabenizar a Creche pela forma como orientam crianças e seus pais para uma maior aproximação. É de vital importância estarem sempre juntos>

Nadir Vieira <nadir@centroin.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-agosto-2006 / 23:49:43
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


363