|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Todas são lindas, mas sugiro a logomarca 2. Um beijão para todos!!!
| ||
| Daniela Doria <ddoria@revistaconecta.com> | ||
|
RJ - 13-abril-2007 / 11:32:51
| ||
|
Logotipo nº2 |
Lais <plbello@globo.com> | |
|
Rio de Janeiro, - 13-abril-2007 / 11:28:47
| ||
|
Gosto de saber da existência de vocês.Senti falta das fotos. Me alegra ver todas estas pessoas com rostos felizes.Especialmente as crianças. Beijos a todas! Nadir |
Nadir Vieira <nadir@centroi.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 8-abril-2007 / 21:19:01
| ||
|
Mas esse carnaval foi maravilhoso!!!!! Nota 10 em adereços e evolução. bjs vocês são demais. |
Gabriela Pinto <gabi.pinto@terra.com.br> | |
|
- 17-fevereiro-2007 / 11:28:18
| ||
| ||
|
Mais uma vez venho parabenizar o trabalho da Creche. Quero chamar a atenção para o trabalho das crianças,também mostrado no evento das Mesas de Natal.Ótimos trabalhos!Parabéns outra vez. Nadir |
Nadir Vieira <nadir@centroin.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 16-novembro-2006 / 10:30:46
| ||
|
Laïs, está na hora de mudar as fotos da equipe, fora isso o site está lindo! Até amanã na reunião!!! Ana e Sheila |
Tia Ana Maria e Tia Sheila <euana2003@yahoo.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-agosto-2006 / 21:58:59
| ||
|
Sou muito grata por constar da lista de amigos e receber ótimas notícias da Creche. Como a presença dos Pais num dia tão importante para as crianças. Tenho em casa uma neta que, infelizmente, não tem esta sorte, pois o Pai vive longe e quase sempre, apenas se comunica por telefone. Minha neta sofre muito com esta ausência. Parabéns ao trabalho de vocês. |
Nadir Vieira <nadir@centroin.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 28-agosto-2006 / 11:14:10
| ||
|
Gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho,a seriedade e a contribuição social desta instituição para com estas crianças e com o nosso país,são iniciativas como esta de extremo louvor que faz com que acreditemos em um país melhor,porque progresso só se consegue com educação. |
Daniela Moreira de Lima Neves <danimoreiraecia@bol.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, 21 Brasil - 22-agosto-2006 / 17:36:23
| ||
|
Parabéns pela beleza da página e, principalmente, pela beleza de trabalho desenvolvido nesta creche. Dá-nos alento sabre que existem pessoas especiais que ainda fazem este tipo de trabalho, apesar das dificuldades. Abraços...Sucesso... |
Adélia <adeliabt@terra.com.br> | |
|
Muriaé, MG Brasil - 15-agosto-2006 / 14:02:35
| ||
|
Quero parabenizar a Creche pela forma como orientam crianças e seus pais para uma maior aproximação. É de vital importância estarem sempre juntos> |
Nadir Vieira <nadir@centroin.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-agosto-2006 / 23:49:43
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |