|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
peso
| ||
| ANA CELIA DA SILVA SANTOS <celinha.silva@uol.com.br> | ||
|
samambaia, df brasilia - 23-julho-2006 / 21:23:22
| ||
|
Lindo...............!!!! P a r a b é n s !!!!!!!!!!!!!!!!!! Perfeito, legal, bacana, inteligente... |
Ivar <ivcov@hotmail.com> | |
|
Brasília, DF Brazil - 23-julho-2006 / 20:45:46
| ||
|
adorei e vou assim que poder! |
valdir epifanio <neguinhodi@yahoo.com.br> | |
|
Santo Estevao, ba brasil - 23-julho-2006 / 14:32:19
| ||
|
Oi amiga, | Ah! essas musícas...me transporta para um lugar lindo,onde só minha imaginação alcança.É uma viagem onde percorro mares nunca d'antes navegados.Espetacular.Valeu!Que o CRIADOR DIVINO,te ilumine sempre.Bjs. Ah! vou enviar esse e-mail para meu namorado,pois,ele vai adorar.Bjs.
Silvana Rodrigues Batista <silvanamodas@yahoo.com.br> | |
|
João Pessoa, pb Brasil - 23-julho-2006 / 9:56:38
| ||
| ||
|
Eu não conhecia este site.Como sou muito romãntica,e gosto de música entrei no google e ...que prazer encontrei vocês. Que Deus os ilumine sempre. |
Maria Célia Silva de Souza <mceliassouza@yahoo.com.br> | |
|
Ervália, MG Brasil - 22-julho-2006 / 23:51:23
| ||
|
Que emoção gostosa estou sentindo nesse sábado. Um amigo enviou seu site. Estou aqui ha horas e não me canso de ouvir lindas músicas. Você me proporcionou emoções. Vou divulgar seu site. Muito obrigado e que Deus a abençoe. |
Helsio Bíscaro <helsio@brambilla.com.br> | |
|
Bauru, SP Brasil - 22-julho-2006 / 10:47:29
| ||
|
Estou lhe mandando este recado, para cumprimentá-la, por seu site que está maravilhoso.Estou passando ótimos momentos, ouvindo minhas músicas preferidas. Que Deus a ilumine cada vez mais, para que possas criar outras mensagens como estas. Você e seus amigos são pessoas iluminadas, pois trazem alegria para as pessoas. Ao ouvirmos ou lermos suas mensagens, nos tornamos pessoas mais angelicais. Um grande abraço. Innocencia |
Innocencia Tokimatsu <innocencia@terra.com.br> | |
|
Osvaldo Cruz, SP Brasil - 22-julho-2006 / 10:07:58
| ||
|
Espetacular este seu trabalho. ouvir boa música é sempre um bálsamo para o nosso espírito. Parabéns. Que você esteja sempre com o GADU. |
Ivan C de Souza <icos@nextcon.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ - 21-julho-2006 / 22:59:12
| ||
|
Fantástica a descoberta desta tua página. De bom gosto e com conteúdo maravilhoso. Parabéns!!!! |
rafael godinho <ragodinho@gmail.com> | |
|
porto alegre, rs brasil - 21-julho-2006 / 17:48:25
| ||
|
Marilene; | Somente de uma Luz feminina é que poderia reluzir tanta inspiração. Que o GADU lhe ilumine, e, num futuro próximo possamos desfrutar da biografia musical, principalmente, dos músicos da nossa terra. De Norte a Sul. Parabéns, Forte Abraço Afonso Paschôa
Afonso Celso Pedroso Paschôa <acpascho@terra.com.br> | |
|
Simão Pereira - Minas Gerais, MG Brasil - 19-julho-2006 / 12:46:15
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |