D i X a V a D o R Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 301 a 309 do total de 309 [Anterior]

Oiiii...bom to aki pra fla primeiramente q o blog ta mtoo bacana...e q eu amo mto mto mto mtooooo vcs=P..td q vcs precisarem podem conta cmg viu?!Bjaooo

Fer CFTS
- 30-julho-2004 / 12:19:38
ficou muito bom!!!!!!!! adorei.bjo pra todos!

carol <kakauthebest@bol.com.br>
campinas, sp Brasil - 30-julho-2004 / 12:05:22
Oiiee!!!! Aee.. U blog di vxs fiko mtu daorinha viuuu?!?! hehe.. qlqr coisa q pricisa aew podi cota cmg!! =] =] Amu vcsss!!!!!!! Bjinnhuuss!!!! =**

Juhhh
- 30-julho-2004 / 11:34:23
OiEe mininux tdu certinhu cun vuxex lindux!??!..ki th tdu okxinhuu!!!..intaum to..ki ph manda un Bjaumm ph tdos vuxexx..in ixpecial pu ZAN..lindull..t..adorull d ++zao..viu...pde..smpre conta ucmigull ph tdimmm...vo ta smpri aki...viu..hehe..!!!..blog..th bem bakaninha vice!..hehe ixxu aii paxxa..lh nas CFT's tbm..so u Zan dxa rekdinhu ph noix..kde....a presenssa du dé haua to isperanu th gorh haua ..foful.. Bjaum!!!!!

Ná CFT
- 30-julho-2004 / 11:29:14



mu blog saiu erradu eh esse agora ta

nati
- 30-julho-2004 / 11:06:23
oi mininos tdu bem....??? to com saudade de vcs...amu muito vcs viuuu.....thi ta lindu vc e sua namorada viuu quero conhece elaa...hehe!!!! bajum lindusss entra la no meu blog ta moress...e dexa um oizinhu pra mim tbmmm....bjuuuuu

natinha sk8!!! <nati_limask8@hotmail.com>
campinas, sp brasil - 30-julho-2004 / 11:02:08
Fala ninosss....td certinhu cum vcsss?!? tô aki pq o andersonnn pidiuuu....linduu ta akee seu recadinnn..e vô mandah um bjaum pru thid e pru zan tbmmm..adoro mto vcss viuu!!?? mto gente boaa...!! Bjassoww nininhuss... =**

Júúú * wkcs =P
- 30-julho-2004 / 3:40:34
simmmmm ANDERSON... a pedidos eu to aki... =/ huahua apesar d vc me axaa falsaaa e axaaa + um monte d coisa q eu nao kero e vc axa q eu kero... eu adorooooooooooooooooooooooooooooo vc viuuuuuuuuuuu?? mtoo mesmoo... e vc sabee q c precisarr eu tooo aki... eh soh me ligarr... =)) thiiiiiii saudadeess do c... huahua adorei o piercing... bjaooooo

*Miiii*
- 30-julho-2004 / 1:38:17
EU QUERO AGRADECE A JUHHHH POR TER COMPARTILHADO A CONTA DELA NO BLOGGER COM AGENTE........JUHHHH MTO OBRIGADO LINDA NÓS T ADORAMOSSSS D+++ VC SABE NEH?!?HEHEHE DVX=DIXAVADOR HEHEHE ERA PRA SER DXV ERA SOH PRA NINGUEM DESCONFIA UHAUHAUH COMO EU SO BESTA HAHAHA........FUIIII!!!

ZaN_DiXaVaDoR
- 30-julho-2004 / 1:10:01
[Anterior]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


309