|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Oiiii...bom to aki pra fla primeiramente q o blog ta mtoo bacana...e q eu amo mto mto mto mtooooo vcs=P..td q vcs precisarem podem conta cmg viu?!Bjaooo
| ||
| Fer CFTS | ||
|
- 30-julho-2004 / 12:19:38
| ||
|
ficou muito bom!!!!!!!! adorei.bjo pra todos! |
carol <kakauthebest@bol.com.br> | |
|
campinas, sp Brasil - 30-julho-2004 / 12:05:22
| ||
|
Oiiee!!!! Aee.. U blog di vxs fiko mtu daorinha viuuu?!?! hehe.. qlqr coisa q pricisa aew podi cota cmg!! =] =] Amu vcsss!!!!!!! Bjinnhuuss!!!! =** |
Juhhh | |
|
- 30-julho-2004 / 11:34:23
| ||
|
OiEe mininux tdu certinhu cun vuxex lindux!??!..ki th tdu okxinhuu!!!..intaum to..ki ph manda un Bjaumm ph tdos vuxexx..in ixpecial pu ZAN..lindull..t..adorull d ++zao..viu...pde..smpre conta ucmigull ph tdimmm...vo ta smpri aki...viu..hehe..!!!..blog..th bem bakaninha vice!..hehe ixxu aii paxxa..lh nas CFT's tbm..so u Zan dxa rekdinhu ph noix..kde....a presenssa du dé haua to isperanu th gorh haua ..foful.. Bjaum!!!!! |
Ná CFT | |
|
- 30-julho-2004 / 11:29:14
| ||
| ||
|
mu blog saiu erradu eh esse agora ta |
nati | |
|
- 30-julho-2004 / 11:06:23
| ||
|
oi mininos tdu bem....??? to com saudade de vcs...amu muito vcs viuuu.....thi ta lindu vc e sua namorada viuu quero conhece elaa...hehe!!!! bajum lindusss entra la no meu blog ta moress...e dexa um oizinhu pra mim tbmmm....bjuuuuu |
natinha sk8!!! <nati_limask8@hotmail.com> | |
|
campinas, sp brasil - 30-julho-2004 / 11:02:08
| ||
|
Fala ninosss....td certinhu cum vcsss?!? tô aki pq o andersonnn pidiuuu....linduu ta akee seu recadinnn..e vô mandah um bjaum pru thid e pru zan tbmmm..adoro mto vcss viuu!!?? mto gente boaa...!! Bjassoww nininhuss... =** |
Júúú * wkcs =P | |
|
- 30-julho-2004 / 3:40:34
| ||
|
simmmmm ANDERSON... a pedidos eu to aki... =/ huahua apesar d vc me axaa falsaaa e axaaa + um monte d coisa q eu nao kero e vc axa q eu kero... eu adorooooooooooooooooooooooooooooo vc viuuuuuuuuuuu?? mtoo mesmoo... e vc sabee q c precisarr eu tooo aki... eh soh me ligarr... =)) thiiiiiii saudadeess do c... huahua adorei o piercing... bjaooooo |
*Miiii* | |
|
- 30-julho-2004 / 1:38:17
| ||
|
EU QUERO AGRADECE A JUHHHH POR TER COMPARTILHADO A CONTA DELA NO BLOGGER COM AGENTE........JUHHHH MTO OBRIGADO LINDA NÓS T ADORAMOSSSS D+++ VC SABE NEH?!?HEHEHE DVX=DIXAVADOR HEHEHE ERA PRA SER DXV ERA SOH PRA NINGUEM DESCONFIA UHAUHAUH COMO EU SO BESTA HAHAHA........FUIIII!!! |
ZaN_DiXaVaDoR | |
|
- 30-julho-2004 / 1:10:01
| ||
|
[Anterior]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |