Poemas de Cleidiner Ventura - ANJO - - Guest Book

Deixe aqui o seu registro, terei prazer em lê-lo; clique aqui!


 Registros de 301 a 310 do total de 397 [Anterior] [Próximo]

Querida Guide (Anjo), quando estou precisando me sensibilizar faço um mergulho em suas poesias e viajo nas asas da música de suas palavras.


Como descobriu a minha home page?
Por amigos comuns
Aziz Bajur <bajur@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 30-agosto-2005 / 18:53:05
Ola Cleidiner

Teu site de poemas está muito bonito, lindas poesias! Desejo-te o mesmo sucesso com este, muitas alegrias e até qualquer hora.

beijos

Tahyane


Como descobriu a minha home page?
email
Tahyane <tahyanesites@yahoo.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-agosto-2005 / 18:02:37
Cleidner Parabens pela linda WEB, maravilhosa, poemas que tocam forte nos coraçoes Sucesso amigo Valeriano

A maçã e a sentença de Adão

Valeriano Luiz da Silva

Sentado ao pé da macieira

Algazarra dos pássaros com barulheira

Ali fiquei porque era grande a canseira

Acabei dormindo a noite inteira

Quase toda aquela noite passei sonhando

Parece que até via Adão pecando

Do fruto proibido alimentando

Logo a voz de Deus chegou bradando

A maçã é tida pela tradição

Como representação da transgressão

Cometida por Eva e Adão...

Que viveriam eternamente na terra, caso respeitasse as leis da criação...

Adão foi sentenciado...

Pois grande foi o seu pecado

Talvez ele tenha se humilhado

Mas da sentença ele tinha sido antecipadamente avisado...

Quando a lei do Senhor ele violou

O Senhor lhe disse que viveria do labor

Alimentaria do próprio suor

E a mulher conceberia com muita dor

O Éden já não caberia mais Adão

Pois o mesmo não resistiu a tentação

O Senhor colocou em volta do jardim uma espada inflamada

Aquela terra que manava leite e mel pelo homem jamais seria habitada

Até hoje o homem continua com dor e sofrimento constante

Mesmo sabendo da espada flamejante

Ele geme e tenta ir avante...

Mais sua fé continua vacilante

Embora entendendo que nosso pecado na cruz consumou

O nosso amado Jesus Cristo Salvador

O homem continua como transgressor

E não medita quanto Cristo sofreu com grande dor!....

Anápolis Go, 29/09/04

valerianols@globo.com

www.albumdepoeta.com

Valeriano L Silva <valerianols@globo.com>
Anapolis, Go - 30-agosto-2005 / 13:23:57

Marcello Lopes
- 29-agosto-2005 / 20:06:30



Querida Cleidner, finalmente voltei a encontra-la! Tive problemas com o micro e perdí todos os contatos com minhas amizades, e como só agora recebí noticias suas, com imenso prazer vim visita-la e bastante contente com o que ví, pela sua capacidade, força de vontade e inteligencia nunca desmentidaa,parabens estou contente por ter podido retornar, já coloquei seu E-mail na minha lista e se não se incomodar, sempre irei llhe enviar noticias de minha parte, com meus quasi 86 anos, não gosto de perder amigos, é a que mais preso em minha vida. Que Deus a abençoe e guie sempre, beijos em seu coração de Marcello-Py2nme.


Como descobriu a minha home page?
Por pessoas amigas.
Marcello Lopes <py2nme@itelefonica.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 29-agosto-2005 / 20:06:30
QUERIDA CLEIDINER ! OBRIGADO PELO CONVITE , SU HP ESTA HERMOSA , ES SUS POEMAS MUITO LINDOS , ME DEJAN SIEMPRE UNA REFLEXION. OBRIGADO . MARCELO ROMANO " honrando palabras" _LOCURA POETICA_

MARCELO ROMANO
SALTA, ARGENTINA - 29-agosto-2005 / 14:27:33
parabens pela sua home....eu amo poesias e pensamentos...tenho orkut se vc tiver apareça por lá vou gostar...Maria de fatima degasperi aranega ou fá_aranega@hotmail.com (msn)Ah!! e parabéns pela filha vivi na qual eu torci de montão para ela ganhar foi bem merecido....grande abraço e seja eternamente feliz....


Como descobriu a minha home page?
Digamos que foi uma indicação da minha grande amiga e irmã de coração ,na qual é sua prima gioceli...
maria de fatima degasperi aranega <mfda@sulbbs.com.br>
curitiba, pr brasil - 29-agosto-2005 / 13:55:35
Voce é mesmo uma grande poetiza, e Visitar o seu site,é ingressar num mundo fantástico,capaz de introduzir no nosso interior, toda a paz que a gente necessita.


Como descobriu a minha home page?
Voce é minha priminha do coração, e me deu esse presente!
Gioceli <->
Curitiba, Pr Brasil - 28-agosto-2005 / 20:38:44
Olá, Cleidiner, Gostei muito do seu Site e pretendo voltar outras vezes. Obrigada pelo prêmio que me ofereceu e com muito orgulho o exibo em meu Site. Muito sucesso


Como descobriu a minha home page?
Por e-mail
Angela Stefanelli <contato@amoresonhos.com>
Niterói, RJ Brasil - 28-agosto-2005 / 9:17:18
Querida Cleiner: es un placer releer tus poemas que siempre dejan alguna enseñanza en mi corazón. Dios te Bendiga!!!Besos Ana María


Como descobriu a minha home page?
somos amigas
Ana Maria Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 26-agosto-2005 / 16:05:08
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


397