|
|
Deixe aqui o seu registro, terei prazer em lê-lo; clique aqui!
| |||
|
Querida Guide (Anjo), quando estou precisando me sensibilizar faço um mergulho em suas poesias e viajo nas asas da música de suas palavras.
| |||
Como descobriu a minha home page? Por amigos comuns | |||
| Aziz Bajur <bajur@uol.com.br> | |||
|
São Paulo, SP Brasil - 30-agosto-2005 / 18:53:05
| |||
|
Ola Cleidiner | Teu site de poemas está muito bonito, lindas poesias! Desejo-te o mesmo sucesso com este, muitas alegrias e até qualquer hora. beijos Tahyane
Como descobriu a minha home page?
Tahyane <tahyanesites@yahoo.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-agosto-2005 / 18:02:37
| |||
|
Cleidner Parabens pela linda WEB, maravilhosa, poemas que tocam forte nos coraçoes Sucesso amigo Valeriano | A maçã e a sentença de Adão
Valeriano Luiz da Silva
Sentado ao pé da macieira Algazarra dos pássaros com barulheira Ali fiquei porque era grande a canseira Acabei dormindo a noite inteira
Quase toda aquela noite passei sonhando Parece que até via Adão pecando Do fruto proibido alimentando Logo a voz de Deus chegou bradando
A maçã é tida pela tradição Como representação da transgressão Cometida por Eva e Adão... Que viveriam eternamente na terra, caso respeitasse as leis da criação...
Adão foi sentenciado... Pois grande foi o seu pecado Talvez ele tenha se humilhado Mas da sentença ele tinha sido antecipadamente avisado...
Quando a lei do Senhor ele violou O Senhor lhe disse que viveria do labor Alimentaria do próprio suor E a mulher conceberia com muita dor
O Éden já não caberia mais Adão Pois o mesmo não resistiu a tentação O Senhor colocou em volta do jardim uma espada inflamada Aquela terra que manava leite e mel pelo homem jamais seria habitada
Até hoje o homem continua com dor e sofrimento constante Mesmo sabendo da espada flamejante Ele geme e tenta ir avante... Mais sua fé continua vacilante
Embora entendendo que nosso pecado na cruz consumou O nosso amado Jesus Cristo Salvador O homem continua como transgressor E não medita quanto Cristo sofreu com grande dor!....
Anápolis Go, 29/09/04
valerianols@globo.com www.albumdepoeta.com
Valeriano L Silva <valerianols@globo.com> | | |
|
Anapolis, Go - 30-agosto-2005 / 13:23:57
| |||
|
|
Marcello Lopes | | |
|
- 29-agosto-2005 / 20:06:30
| |||
| |||
|
Querida Cleidner, finalmente voltei a encontra-la! Tive problemas com o micro e perdí todos os contatos com minhas amizades, e como só agora recebí noticias suas, com imenso prazer vim visita-la e bastante contente com o que ví, pela sua capacidade, força de vontade e inteligencia nunca desmentidaa,parabens estou contente por ter podido retornar, já coloquei seu E-mail na minha lista e se não se incomodar, sempre irei llhe enviar noticias de minha parte, com meus quasi 86 anos, não gosto de perder amigos, é a que mais preso em minha vida. Que Deus a abençoe e guie sempre, beijos em seu coração de Marcello-Py2nme. |
Como descobriu a minha home page? Por pessoas amigas.
Marcello Lopes <py2nme@itelefonica.com.br> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 29-agosto-2005 / 20:06:30
| |||
|
QUERIDA CLEIDINER ! OBRIGADO PELO CONVITE , SU HP ESTA HERMOSA , ES SUS POEMAS MUITO LINDOS , ME DEJAN SIEMPRE UNA REFLEXION. OBRIGADO . MARCELO ROMANO " honrando palabras" _LOCURA POETICA_ |
MARCELO ROMANO | | |
|
SALTA, ARGENTINA - 29-agosto-2005 / 14:27:33
| |||
|
parabens pela sua home....eu amo poesias e pensamentos...tenho orkut se vc tiver apareça por lá vou gostar...Maria de fatima degasperi aranega ou fá_aranega@hotmail.com (msn)Ah!! e parabéns pela filha vivi na qual eu torci de montão para ela ganhar foi bem merecido....grande abraço e seja eternamente feliz.... |
Como descobriu a minha home page? Digamos que foi uma indicação da minha grande amiga e irmã de coração ,na qual é sua prima gioceli...
maria de fatima degasperi aranega <mfda@sulbbs.com.br> | | |
|
curitiba, pr brasil - 29-agosto-2005 / 13:55:35
| |||
|
Voce é mesmo uma grande poetiza, e Visitar o seu site,é ingressar num mundo fantástico,capaz de introduzir no nosso interior, toda a paz que a gente necessita. |
Como descobriu a minha home page? Voce é minha priminha do coração, e me deu esse presente!
Gioceli <-> | | |
|
Curitiba, Pr Brasil - 28-agosto-2005 / 20:38:44
| |||
|
Olá, Cleidiner, Gostei muito do seu Site e pretendo voltar outras vezes. Obrigada pelo prêmio que me ofereceu e com muito orgulho o exibo em meu Site. Muito sucesso |
Como descobriu a minha home page? Por e-mail
Angela Stefanelli <contato@amoresonhos.com> | | |
|
Niterói, RJ Brasil - 28-agosto-2005 / 9:17:18
| |||
|
Querida Cleiner: es un placer releer tus poemas que siempre dejan alguna enseñanza en mi corazón. Dios te Bendiga!!!Besos Ana María |
Como descobriu a minha home page? somos amigas
Ana Maria Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar> | | |
|
Buenos Aires, Argentina - 26-agosto-2005 / 16:05:08
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |