|
|
Clique aqui e conte-nos de sua visita !
| ||||
|
ADOREI O SITE VC ESTA DE PARABENS
| ||||
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? SIM MUITO | ||||
| Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? SEM DUVIDA | ||||
| Marcia Regina Rodrigues | ||||
|
Sao Bernardo do Camp, SP Brasil - 28-janeiro-2001 / 1:36:57
| ||||
|
Amei de paixão !!!!! tá lindo demais...Me apaixonei pelas miniaturas.Parabéns !!!!!!!!! |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Excelente !
*Igraine | | ||
|
Brasil - 27-janeiro-2001 / 14:04:40
| ||||
|
|
| | ||
|
Brasil - 21-janeiro-2001 / 20:22:19
| ||||
|
Bom saber que nossos desabafos não passaram mais desapercebidos. É triste estarmos indignados e não podermos compartilhar nossos motivos com o mundo. A internet e essa página nos proporciona isso. |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Sim. A página está muito bem estruturada, os tópicos são facilmente identificados além de serem rapidamente carregados. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Gostaria, mas em quantidade moderada.
Frederico Höfke Heffer da Costa | | |
|
Brasil - 19-janeiro-2001 / 15:26:20
| ||||
| ||||
|
É bom saber que há um lugar em que podemos por a boca no trombone. |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Em navegar no Perplexo sim, a dificuldade é fazer essa minha maquininha funcionar bem. Ela está sempre cometendo alguma infração ou erros fatais. É um porre!!! Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Gostaria, pois cada vez que venho xeretar por aqui encontro coisas novas. Se souber das novidades com antecedência virei mais vezes.
Helena | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-janeiro-2001 / 13:59:55
| ||||
|
|
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Com cereja o Perplexo é um site muito legal, adorei Alina, vc está de parabens. Continue sempre assim. Beijinhos Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | AHAHAHHAHAHAAH Eu ja recebo, lembra? ahahahahha
Cristiana | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-dezembro-2000 / 2:31:45
| ||||
|
|
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Hoje é sábado (16/12 - 00:37). Infelizmente não consigo acessar o Forum. Não sei se por falha minha e de meu decrépito pc ou se está em manutenção. Resta a certeza que um dia estaremos todos juntos novemente. Beijos saudosos a todos.
tania | | ||
|
sp, sp Brasil - 17-dezembro-2000 / 0:35:08
| ||||
|
Pensei que com o Fórum fora do ar fosse encontrar o povo todo aqui... Cadê todo mundo? Vocês não estão perplexos, etc., indignados com a lerdeza americana? E nada me convence de que tudo não passa de estratégia... para que, não sei (mas sou paranóica suficiente para temer)! Até o Fórum! |
Mihael | | ||
|
RJ Brasil - 15-dezembro-2000 / 8:39:19
| ||||
|
Maravilhosaaaaaaaa |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? óia eu aqui di novo, beijos lindonaaaaaaa Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | sim sim sim sim
Bell@ | | |
|
Brasil - 12-dezembro-2000 / 21:21:24
| ||||
|
Beleza pura |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? sim Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | sim
Bell@ | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 7-dezembro-2000 / 21:13:21
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |