*Perplexo Guest Book

Clique aqui e conte-nos de sua visita !


 Registros de 301 a 310 do total de 322 [Anterior] [Próximo]

ADOREI O SITE VC ESTA DE PARABENS


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
SIM MUITO
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
SEM DUVIDA
Marcia Regina Rodrigues
Sao Bernardo do Camp, SP Brasil - 28-janeiro-2001 / 1:36:57
Amei de paixão !!!!! tá lindo demais...Me apaixonei pelas miniaturas.Parabéns !!!!!!!!!


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Excelente !
*Igraine
Brasil - 27-janeiro-2001 / 14:04:40

Brasil - 21-janeiro-2001 / 20:22:19
Bom saber que nossos desabafos não passaram mais desapercebidos. É triste estarmos indignados e não podermos compartilhar nossos motivos com o mundo. A internet e essa página nos proporciona isso.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim. A página está muito bem estruturada, os tópicos são facilmente identificados além de serem rapidamente carregados.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Gostaria, mas em quantidade moderada.
Frederico Höfke Heffer da Costa
Brasil - 19-janeiro-2001 / 15:26:20



É bom saber que há um lugar em que podemos por a boca no trombone.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Em navegar no Perplexo sim, a dificuldade é fazer essa minha maquininha funcionar bem. Ela está sempre cometendo alguma infração ou erros fatais. É um porre!!!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Gostaria, pois cada vez que venho xeretar por aqui encontro coisas novas. Se souber das novidades com antecedência virei mais vezes.
Helena
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-janeiro-2001 / 13:59:55


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Com cereja o Perplexo é um site muito legal, adorei Alina, vc está de parabens. Continue sempre assim. Beijinhos
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
AHAHAHHAHAHAAH Eu ja recebo, lembra? ahahahahha
Cristiana
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-dezembro-2000 / 2:31:45


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Hoje é sábado (16/12 - 00:37). Infelizmente não consigo acessar o Forum. Não sei se por falha minha e de meu decrépito pc ou se está em manutenção. Resta a certeza que um dia estaremos todos juntos novemente. Beijos saudosos a todos.
tania
sp, sp Brasil - 17-dezembro-2000 / 0:35:08
Pensei que com o Fórum fora do ar fosse encontrar o povo todo aqui... Cadê todo mundo? Vocês não estão perplexos, etc., indignados com a lerdeza americana? E nada me convence de que tudo não passa de estratégia... para que, não sei (mas sou paranóica suficiente para temer)! Até o Fórum!

Mihael
RJ Brasil - 15-dezembro-2000 / 8:39:19
Maravilhosaaaaaaaa


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
óia eu aqui di novo, beijos lindonaaaaaaa
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
sim sim sim sim
Bell@
Brasil - 12-dezembro-2000 / 21:21:24
Beleza pura


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
sim
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
sim
Bell@
São Paulo, SP Brasil - 7-dezembro-2000 / 21:13:21
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


322