FÃ CLUBE OFICIAL FERNANDO BACALOW - Guest Book

DEIXE A SUA MENSAGEM, CLIQUE AQUI!


 Registros de 31 a 40 do total de 430 [Anterior] [Próximo]

Achei o amor de vcs a coisa mais linda no programa e fico muito feliz que tudo esteja dando certo.Espero do fundo do meu coração que esta felicidade seja eterna em suas vidas.Um bjo no coração de vcs.Tati.

Tatiana Lima <misticnumber1@click21.com>
rio de janeiro, rj Brasil - 5-agosto-2007 / 1:39:02
Fê,gostei muito de lê seu diário,fiquei muito emocionada pelos comentários.Agora atênção Fãs de todo Brasil!Vamos fazer uma campanha,ligando para a Rede TV para aFlávia e Fernando irem ao programa da Sônia Abrão,contando as novidades dos dois. Aguardo Respostas de Vcs!!!!!! Vamos torcer!!!!!!!!!!!

Jorgiane Ferreira da Matta <jorgianefm@bol.com.br>
São Gonçalo, RJ Brasil - 31-julho-2007 / 11:43:12
Parabéns ki Deus abençõe e ilumine ah união de vcs cm mt saúde e pazzz sucesoo e mts felicidades amuuuuuu mttt vcsssss um grande bzoooooo

neyla maiza <neylamaiza@hotmail.com>
Salvador , Ba Brasil - 29-julho-2007 / 15:30:09
Oi Fernando,tudo bem? estou aqui para dizer que vc é tdb e que sou sua fã. beijos,lindoooooooooo....

jeane <jeanemga@hotmail.com>
Governador Mangabeira, ba Brasil - 27-julho-2007 / 9:51:51



Fernando e Flávia desejo td de bom para vcs!! mts felicidades,mts saúde,paz,amor,sucesso,que nesta nova etapa da vida de vcs,seja de muito sucesso,parabéns pela familia maravilhosa que vcs formaram,o casamento foi perfeito e que agora vcs sejam mt felizes!!! gostaria de parabenizar tbm a presidente do FCO Luciana,por tratar com tanto carinho nós fãs de vcs!!! ameii a cobertura do casamento,mais gostaria de saber por onde vcs andam!!! deso casamento não temos mais noticias!! bjinhoss a todos!!!

maryah melo reis <maryahmeloreis@hotmail.com>
Campos dos Goyatacazes, RJ Brasil - 22-julho-2007 / 13:33:27
fernando queria te dizer que eu torço muito por vc e a flavia,espero que dure para sempre o seu amor!!!!!!!!!!

Bianca
Jundiaí, SP Brasil - 21-julho-2007 / 15:00:53
OI!PRIMEIRO MTO FELIZ,PELO CASAMENTO DELS,Q AMO TANTO...FELICIDADESSSSSSS OBS:TO TENTANDO VE VIDEO QUE FOI PASSADO NA HORA QUE ELS CORTAM O BOLO,TANTO NO SITE AQUI,QNTO ENTRANDO NO YOUTBE,MAIS ESTA CORTANDO,SE NAO ME ENGANDO SÓ PASSA 1MINUTO,COMO FAÇO PRA VE?ME RESPONDE POR FAVORRRRRRRRRR.. BJS

nathalia pardal <nathalialar@yahoo.com.br>
rio de janeiro, RJ Brasil - 20-julho-2007 / 19:39:17
parabéns fl´e fê! que Deus continue abençoando essa união e esse amor lindo e verdadeiro. bjs e amem bastante!!!!!!!!!!!!

angélica
rio de janeiro, RJ Brasil - 16-julho-2007 / 23:14:32
Felicidades...Felicidades!!!! Q o amor d vcs dure pra sempre! Bjo

adriane <adrianegnovo@hotmail.com>
Floripa, SC Brasil - 13-julho-2007 / 23:24:25
vou ver hoje como foi o seu casamento com a flavinha!!! ai,to anciosa,graças ao tv fama,eu estou por dentro sobre o seu relacionamento com a flavia!! sabe desejo tudo de bom para vcs!! e sera que vcs vão mandar um novo **fernandinho ou flavinha**para o nosso mundão? ainda bem que com vcs deu certo!! + mesmo assim eu amo a siri e o casalsinho + fofo do brasil:fernando e flavia!!!agora tchauuu...bjus...ass:luanda matos!!!

luanda rodrigues de matos <luluzinda@yahoo.com>
guariba, sp Brasil - 13-julho-2007 / 20:16:12
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


430