A GRALHA AZUL Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 31 a 40 do total de 330 [Anterior] [Próximo]

Rose, querida, esperei ansioso esse texto que sabia logo viria. Bem assim, emotivo, repleto de saudade e amor,lembrando os bons momentos vividos,com as pinceladas de ouro que só tu sabes dar, para um momento tão marcante para todos que tiveram a oportunidade de conhecer a laikinha. Não foi despedida, antes a certeza do grande amor e amizade que as unia e, de tal forma, que transendia a todos quantos conviviam ao lado de voces. Veja eu, por exemplo só a conhecia pela telinha e no entanto a amava como se minha fosse e chorei lagrimas de saudade. Meiga, dócil, mimosa, companheira e protetora, não medindo forças quando o enfrentamento era necessário. O meu Sapequinha estava lá esperando por ela. vão ser bons companheiros, garanto. Ela linda e ele um galã.Que casal bonito. O lado bponito da vida é assim, simples.

João Afonso Medeiros Grisolia <joaogrisolila@hotmail.com>
Porto Alegre, RS Brasil - 13-maio-2019 / 17:16:24
Como sempre, belíssima poesia, caríssima Rose. Um abraço.

Oswaldo Terçariol <osvaldotercariol@uol.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 28-janeiro-2019 / 8:22:31
Parabéns,querida Poeta Roseles Bittencourt. Maravilha......Abraços....

Renato Kwiatkowski <rkwiatkowski@hotmail.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 15-dezembro-2018 / 19:58:46
Belas lembranças de nossa bela cidade, Sonia. Curitiba é tudo isso que você escreveu e até mais. Um abraço.

Oswaldo Terçariol <osvaldotercariol@uol.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 17-novembro-2018 / 8:25:47



Mais uma vez, como sempre, BELO, Belíssimo, minha cara amiga Rose.

Oswaldo Terçariol <osvaldotercariol@uol.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 6-outubro-2018 / 10:46:35
Querida amiga Rose Seu cantar é doce, como os passarinhos alvissareiros desta tua terra tão linda: Curitiba que conheci em 1985.Perdemo-nos de vista há longos anos, mas estou aqui para te reverenciar e te dar os Parabéns por todas as tuas conquistas. Beijos de carinho de tua amiga Eda Carneiro da Rocha. " Poeta Amor"

Eda Carneiro da Rocha <edacarneiro@uol.com,br>
São José dos Campos, SP Brasil - 23-setembro-2018 / 10:58:23
Pois é Rose, sua criatividade, mesmo para interpretar interpretações de amigo(a)s, como agora, é incrível. Gostei muito, como sempre do que você escreveu. Um abraço.

Oswaldo Terçariol <osvaldotercariol@uol.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 20-setembro-2018 / 9:40:45
Oi Rose, que belíssima mensagem que você escreveu sobre esse encontro e a amizade que firmaram nessa viagem. Ao longo de sua vida certamente você encontrará outras pessoas que a queiram bem, pois você sempre demonstra muita simpatia quando fala e escreve. Um grande abraço.

Oswaldo Terçariol <osvaldotercariol@uol.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 2-setembro-2018 / 10:44:41
Obrigado pela lembrança. Gosto de seus escritos, Parabéns .

Hugo de almeida barbosa <hugoabarbosa@yahoo.com.br>
Campo Largo, - 24-agosto-2018 / 11:34:34
Parabéns pelo belíssimo texto.

Odenir Follador <odenir.francisco@yahoo.com.br>
Odenir Follador, PR Brasil - 24-agosto-2018 / 11:19:45
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


330