Thales - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 31 a 40 do total de 59 [Anterior] [Próximo]

Tem um belo site. Isto me inspirou a fazer umas reformas no meu, que é tão simplesinho.

Fraterno Abraço.

Marco Antonio Cardoso


Gosta de poesia?
Sim, tanto que me aventuro pela senda das letras e arrisco rabiscar uns poeminhas.
Quais os livros que mais gosta?
A Metamorfose, Contos do Grotesco e do Arabesco, A Montanha Mágica, Hamlet, entre outros.
Autores que gosta?
Shakespeare, Poe, Kafka, Eco, Carlos Drumond de Andrade, Cora Coralina, Orígenes Lessa.
O que acha de minhas poesias?
Muito belas! Na verdade é difícil expressar a sensação sentida ao se ler poemas tão plenos de emoção.
Deixe aqui um poema seu!
Minha pastora d'Arcádia Um doce beijo deixei Em teus lábios repousar, Uma brisa por sobre o mar. A brisa sobre o mar. A pele suave toquei, Tua candura fez-me sonhar. És tão pura e queres me amar. Pura e queres amar. Minha pastora d'Arcádia, Flor que amanhece tão pura, Teu canto é bela ária, Uma voz de tal formosura. Minha pastora tão bela, De cristalino olhar, És de minha nau branca vela, Leve-me p'ra qualquer lugar. Pelas campinas eu vi Tão bela a caminhar, Donzela de se admirar. Donzela a admirar. No seu regaço dormi Tão terna a me beijar, É tudo que vou desejar. É tudo a desejar. Minha pastora d'Arcádia, Retrato desta meninice, Sei que tua vida é sábia, Vivo da tua meiguice. Minha pastora amada, Nunca me deixes chorar, Sem tua mão doce fada, A vida nada valerá.
Marco Antonio Cardoso <maanmabe@ig.com.br>
Salvador, BA Brasil - 29-abril-2003 / 14:48:08
Muito agradavel navegar pelo site do peregrino....a musica e a beleza estao em harmonia....ameiiiii.....

camila <camilala@eatel.net>
Gonzalez, La usa - 29-abril-2003 / 13:51:24
Gostei.Bjs,da sua....

Afrodite <Afrodite913@ig.com.br>
Rio deJaneiro, rj Brasil - 13-abril-2003 / 15:31:51
Adorei a visita ao site, como adorei te conhecer.. beijusssssssss faffi..


Gosta de poesia?
Amo..está dentro de mim
Quais os livros que mais gosta?
A Arte Da Felicidade O Céu Está caindo Vidas alem Da Vida Brida..entre outros
Autores que gosta?
Marco Natali Zélia Gattai Paulo Coelho Dalai Lama......Sidney Sheldon
O que acha de minhas poesias?
Lindas, algumas tristes mas com muita sensibilidade...
Deixe aqui um poema seu!
O por do sol faffi... (Silvia Giovatto ) O por do Sol, O grande espetáculo da natureza uma das mais lindas obras de Deus Os passarinhos em revoada voltam aos galhos das árvores fazendo uma grande serenata O céu se tinge de vermelho em dégradé a noite vai chegando calminha a lua aparecendo timidamente o céu vai escurecendo as estrelas surgindo O espetáculo continua no brilho das estrelas no clarão da lua Nós ficamos imaginando as mãos de Deus, movendo tudo isso, da uma vontade de amar, de amar, de amar de contar estrelas de se espreguiçar de ficar alí esperando o sol novamente chegar
Silvia Giovatto <faffi10@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 9-abril-2003 / 23:55:51



Sem Legenda!!!!


Gosta de poesia?
Sim.
Quais os livros que mais gosta?
Cultura Geral.
Autores que gosta?
Clássicos.
O que acha de minhas poesias?
Sem legenda.
Deixe aqui um poema seu!
Meu afeto de Filho.
Thiago <ancestralidade@ig.com.br>
RJ, RJ Brasil - 9-abril-2003 / 19:58:13
Hoje o tempo fez me escrava,perdi amigos,chorei no teclado,nada fiz,apenas tentei ser eu...

- 4-abril-2003 / 0:52:03
Visitei a sua página por indicação da nossa querida amiga Ligia, gostei muito escelente designer músicas lindas muito bem escolhidas... Passei momentos agradáveis na sua Home Page, voltarei sempre que possivel... Um grande abraço, meu parabéns pelos lindos poemas... Vera Lucia


Gosta de poesia?
Gosto muito de poesias desde pequenina...
Quais os livros que mais gosta?
As Mulherem correm com os Lobos... Amar pode dar certo... Plenitude...
Autores que gosta?
Carlos Drumond de Andrade Fernando Pessoa, Paulo Coelho, Gustavo A. Becher dentre outros
O que acha de minhas poesias?
Gostei muito de suas poesias, de grande sensilibidade... expõe sentimentos de uma maneira grandiosa...
Deixe aqui um poema seu!
NA JANELA... Dias de verão... Na minha janela ao amanhecer vejo o sol nascer com toda sua suntuosidade a me encantar me convidando a viver intensamente... Os passarinhos pequeninos correndo de um lado para o outro cantando, a me dar BOM DIA !!! As árvores exuberantes com sua folhas verdes nos mais diversos matizes e a sua sombra a partilhar com os passantes um momento de descanso... Tardes alegres, jovens, crianças, vovôs e vovós passeando tomando sorvete. Apesar da temperatura elevada, suas fisionomias estampam alegria e entusiasmo... Ao entardecer no horizonte o sol alaranjado com tons nacarados me leva a meditar qual grandioso é o espetáculo da natureza... E em noite de luar... A !!! a lua... com sua doçura me seduz me enfeitiça com seus raios prateados como que a pressagear um lindo encontro de amor... O perfume das flores a exalar bons fuidos... momentos mágicos... As estrelas a decorar a imensidão do infinito como pequenos brilhantes... E eu da minha janela a admirar todo o espetáculo que a natureza me ofereçe, agradeço a DEUS por mais este maravilhoso e belo presente de amor... Vera Lucia de Oliveira (Stellamaris) Rio, 17/02/2003. 17:35 h
Vera Lucia de oliveira <Stellamaris5935@aol.com>
Rio de janeiro, RJ Brasil - 3-abril-2003 / 1:29:44
Obrigado por sua Amizade,ler suas poesias é"APRENDER".chá_Mã_o,desejo tudo de bom...Ronca os motores,Paz e Luz...

Deixe aqui um poema seu!
Mata-me aos poucos,curva-me a cada dia,molda meu corpo dantes escultural a galho seco e curvado. Tristeza,lagrimas,sonho perdido,desejos contidos em mim. Mata-me logo,ao menos não me curvarei diante dos dias, noites que me seguem... Não,deixe-me viva,assim aos menos verei se sou capaz de vencer os espinhos que a vida nos oferta Curvando me sofro,se sofro choro,se choro nada enxergo nesta tela da vida que são os amigos que fiz. Faz -me forte,faz uma verdadeira guerreira,para que supere as pedradas da vida. Não preciso ser um belo e frondoso arbusto,basta-me que seja simplesmente eu mesma,que eu possa não me curva diante a dor. Rosinh@ Jardinn
Rosinh@ Jardinn
- 2-abril-2003 / 8:56:44
¡Hola, Thales!!! Llegué de la mano de nuestra común y querida amiga, Ligia,y e encantó Tienes una web preciosa y con un contenido fantástico. Felicitaciones. Un fuerte y afectuoso abrazo desde este rincón del Turia. Inma


Gosta de poesia?
Me guata muchisimo y la tuya es para deleitarde con ella
FALENA
Valencia, España - 1-abril-2003 / 15:22:48
Olá querido Thales, Centauro Pregrino! Parabéns pelo lindo site! Que Deus o abençoe para continuar a nos encantar com seus poemas fantásticos!!! Beijos carinhosos do meu no seu coração amigo!!! Ligi@Tomarchio®


Gosta de poesia?
Muito!
Quais os livros que mais gosta?
Paixão Segundo GH., o Muro, A Metarmofose, A Peste, Amar, Verbo Intransitivo,Macunaima, Barão das Árvores, Cidades Invisíveis,As Iras do Dia... São tantos...
Autores que gosta?
Clarice Lispector, Sérgio Campos, Avaniel Marinho, Lygia Fagundes Telles, Kafka, Sartre, Mário de Andrade, Ítalo Calvino, Borges...
O que acha de minhas poesias?
Fantásticas!
Deixe aqui um poema seu!
O SEQÜESTRO Cândido momento... Bandido! Rouba pensamentos seqüestra minh’alma arrebatada por sonhos... Qual será o resgate que o tempo pede? Dor por amar! Angústia de não esquecer! Amor incondicional! Renúncia de prazeres! Paixão pela vida! Vida... Terei paz? A paz não abandona quem dela se alimenta! Basta! Pagarei o resgate! Ligi@Tomarchio
Ligia Scholze Borges Tomarchio <ligiasbt@terra.com .br>
São Paulo, SP Brasil - 31-março-2003 / 20:56:52
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


59