|
|
Caso você queira colocar seu recado, clique aqui!
| ||
MEU POVO!!!!! Dia 28/08 terá o GRANDE EVENTO!!!! Feijoada com Samba, com o grupo Saia Bamba, por sinal MUUUITO BOM!!! Na chácara da Cacinha. Para isso precisamos arrecadar a quantia de R$ 25 por pessoa que dará direito: ao samba + feijoada + caipirinha. Cada qual terá que levar sua bebida. Até dia 24/08 será os R$ 25 a partir daí será R$ 30. POR FAVOOOOR precisamos desse dinheiro o quanto antes. Podem pagar para mim, Cacinha, Carlos ou Karla. Bjs
| ||
| Renata | ||
|
- 19-agosto-2011 / 9:28:06
| ||
|
Eu vou tb... | /
Rondinelli | |
|
- 11-agosto-2011 / 10:23:01
| ||
|
Parabéns Didi por mais uma esta vitória!! |
Carlos | |
|
- 10-agosto-2011 / 18:13:36
| ||
|
Nós vamos!!!! |
Amália | |
|
- 10-agosto-2011 / 13:54:11
| ||
| ||
|
Galera, preciso da confirmação de quem vai para o churrasco de domingo. Alessandra vai comprar as carnes e faremos o rachite depois. A bebida, cada um leva a sua.Bjs! |
Renata | |
|
- 10-agosto-2011 / 11:48:56
| ||
|
Beleza então, marcaremos uma data melhor para a panelada. |
Renata | |
|
- 9-agosto-2011 / 17:50:53
| ||
|
Blz!! Vamos comer um churras então!!! |
Amália | |
|
- 9-agosto-2011 / 17:27:48
| ||
|
Topo tb, melhor ainda que não precisa de Miguelina!!! kkkkkkkkkk |
Rondinelli | |
|
- 9-agosto-2011 / 11:24:42
| ||
|
A PEDIDO: " PANELADA ADIADA" iremos fazer em outra data, pois muitos querem participar mas não podem, por já terem compromisso com os pais. MAS, fica o convite para um CHURRASCO lá na chácara, já contratei o churrasqueiro. Beleza??? |
Renata | |
|
- 8-agosto-2011 / 18:17:29
| ||
|
E aí Didas, vai rolar o churras ou quá? Já é tradição churras de formatura. |
Renata | |
|
- 8-agosto-2011 / 16:15:34
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |