|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Laïs quero parabenizar por esse magnífico trabalho...Obrigada por me dar a oportunidade de conhece-lo, é bom saber que nem tudo são notícias más, que ainda existem bons corações nesse país.
| ||
| Hilda Darbelly <darbelly2000@yahoo.com.br> | ||
|
Rio de janeiro, RJ Brasil - 13-agosto-2006 / 16:16:14
| ||
|
Laís Gostei muito de conhecer o trabalho realizado no Dispensário Santa Terezinha. Que bom!Nem tudo está perdido. Ainda tem gente lutando para melhorar o nosso mundo. Só fico triste e me pergunto: Por que só os atos ruins são divulgados nos meios de comunicação? Tenho certeza que omal só superou o bem na televisão,jornal, rádio... Parabéns prima! Fiquei orgulhosa de ver você nesse projeto que vou ajudar na divulgação. Bjos e que Deus continue lhe dando forças. Mariinha |
maria das graças tostes silva <mgracatostes@hotmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-julho-2006 / 16:34:47
| ||
|
Ritinha, Obrigada pela linda divulgação que você tem feito do nosso trabalho. Esta página ficou lindinha! Beijossssssssssssssss |
Lais <plbello@globo.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-junho-2006 / 10:11:20
| ||
|
Mis felicitaciones por tu bonito trabajo. Un saludo desde Mallorca Marga |
xiribita | |
|
España - 9-junho-2006 / 5:07:35
| ||
| ||
|
Mos saludos y felicitaciones pore su bella pagina,excelente trabajo,mis bendiciones de exitos.Mis afectos su amiga de aqui de Miami Marta Villavicencio |
Marta Villavicencio <madamelady8@aol.com> | |
|
Miami, Fl USA - 8-junho-2006 / 23:40:40
| ||
|
Parabéns que beleza de trabalho vão fazer aproveitando uma época de quase disperssão total das crianças e dos pais, para que algo de positivo seja feitp. Parabéns mesmo. Meu grande abraço. Grazi |
Grazi Ventura <graziventura@gmail.com> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 8-junho-2006 / 23:08:18
| ||
|
Fiquei muito feliz em receber este cartão e conhecer vcs.. Meu nome veio de uma promessa q minha vó fez a sua santa de devoção e sou muito feliz com ele e a proteção DELA!! Um Dia das mães com muita Paz, Saude, Amor e muita LUZ!! |
Therezinha França <judythereza@gmail.com> | |
|
Rio das Ostras, RJ Brasil - 14-maio-2006 / 15:21:14
| ||
|
Muchisimas felicidades en este dia especial como es el día de la madre. Un fuerte abrazo Marga |
xiribita <xiribita@marlago.com> | |
|
Mallorca, España - 14-maio-2006 / 13:46:00
| ||
|
Hoy es un dia especial en tu país y por ello quise acercarme a dejarte mis mejores deseos en este dia y felicitarte por tu web. Felíz dia de la madre. Un beso enorme. Inma |
FALENA | |
|
Valencia, España - 14-maio-2006 / 3:51:33
| ||
|
MÃE MARINA MAMÃE, quando retorno ao meu passado tão rico de pobreza e de esperança, imagino que estou ainda ao teu lado, e volte a me sentir em segurança... E projetando tudo na lembrança vejo que, se houve sonho malogrado, o amor que recebi desde criança evitou que eu tivesse fracassado. És milagrosa, Santa MÃE MARINA, uma estrela radiosa, a luz divina que enfeita meus caminhos, e me guia, pois quando fico triste,em pensamento, chego aonde estás e abrandas meu tormento, minha Nossa Senhora da Alegria ! Maria Nascimento Santos Carvalho |
Mª Nascimento Santos Carvalho <manascimento@superig.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-maio-2006 / 21:17:22
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |