Creche Santa Terezinha Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 311 a 320 do total de 363 [Anterior] [Próximo]

Laïs quero parabenizar por esse magnífico trabalho...Obrigada por me dar a oportunidade de conhece-lo, é bom saber que nem tudo são notícias más, que ainda existem bons corações nesse país.

Hilda Darbelly <darbelly2000@yahoo.com.br>
Rio de janeiro, RJ Brasil - 13-agosto-2006 / 16:16:14
Laís Gostei muito de conhecer o trabalho realizado no Dispensário Santa Terezinha. Que bom!Nem tudo está perdido. Ainda tem gente lutando para melhorar o nosso mundo. Só fico triste e me pergunto: Por que só os atos ruins são divulgados nos meios de comunicação? Tenho certeza que omal só superou o bem na televisão,jornal, rádio... Parabéns prima! Fiquei orgulhosa de ver você nesse projeto que vou ajudar na divulgação. Bjos e que Deus continue lhe dando forças. Mariinha

maria das graças tostes silva <mgracatostes@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-julho-2006 / 16:34:47
Ritinha, Obrigada pela linda divulgação que você tem feito do nosso trabalho. Esta página ficou lindinha! Beijossssssssssssssss

Lais <plbello@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 9-junho-2006 / 10:11:20
Mis felicitaciones por tu bonito trabajo. Un saludo desde Mallorca Marga

xiribita
España - 9-junho-2006 / 5:07:35



Mos saludos y felicitaciones pore su bella pagina,excelente trabajo,mis bendiciones de exitos.Mis afectos su amiga de aqui de Miami Marta Villavicencio

Marta Villavicencio <madamelady8@aol.com>
Miami, Fl USA - 8-junho-2006 / 23:40:40
Parabéns que beleza de trabalho vão fazer aproveitando uma época de quase disperssão total das crianças e dos pais, para que algo de positivo seja feitp. Parabéns mesmo. Meu grande abraço. Grazi

Grazi Ventura <graziventura@gmail.com>
Belo Horizonte, MG Brasil - 8-junho-2006 / 23:08:18
Fiquei muito feliz em receber este cartão e conhecer vcs.. Meu nome veio de uma promessa q minha vó fez a sua santa de devoção e sou muito feliz com ele e a proteção DELA!! Um Dia das mães com muita Paz, Saude, Amor e muita LUZ!!

Therezinha França <judythereza@gmail.com>
Rio das Ostras, RJ Brasil - 14-maio-2006 / 15:21:14
Muchisimas felicidades en este dia especial como es el día de la madre. Un fuerte abrazo Marga

xiribita <xiribita@marlago.com>
Mallorca, España - 14-maio-2006 / 13:46:00
Hoy es un dia especial en tu país y por ello quise acercarme a dejarte mis mejores deseos en este dia y felicitarte por tu web. Felíz dia de la madre. Un beso enorme. Inma

FALENA
Valencia, España - 14-maio-2006 / 3:51:33
MÃE MARINA MAMÃE, quando retorno ao meu passado tão rico de pobreza e de esperança, imagino que estou ainda ao teu lado, e volte a me sentir em segurança... E projetando tudo na lembrança vejo que, se houve sonho malogrado, o amor que recebi desde criança evitou que eu tivesse fracassado. És milagrosa, Santa MÃE MARINA, uma estrela radiosa, a luz divina que enfeita meus caminhos, e me guia, pois quando fico triste,em pensamento, chego aonde estás e abrandas meu tormento, minha Nossa Senhora da Alegria ! Maria Nascimento Santos Carvalho

Mª Nascimento Santos Carvalho <manascimento@superig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 13-maio-2006 / 21:17:22
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


363