Recanto da Kika - Guest Book

Para assinar, clique aqui.


 Registros de 311 a 320 do total de 406 [Anterior] [Próximo]

"Longa é a viagem rumo à si próprio, inesperada é sua descoberta". Kika , parabéns pelo site, adorei passear por suas páginas. Continue assim amiga. Beijos ao Leon. Lindinha

Lindinha/Fada bela <jobi@globo.com>
R.J., RJ Brasil - 1-abril-2003 / 20:13:19
Vim, novamente, matar a saudades´. Teu cantinho é uma delicia!! Abraços, Pezente.

Pezente <pezente@ig.com.br>
São Bernardo do Campo, SP Brasil - 16-março-2003 / 9:59:12
Querida Amiga. Retornando a esta preciosidade, só posso lhe dizer do carinho que por você sempre aumenta.Ainda não consegui resolver nossos problemas mas, tenhamos fé. Beijos mil! Nunca desista! Cleide

Cleide Canton Garcia <cmacanton@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 8-março-2003 / 20:55:59
Comentário Particular - Ler
Lucy Razera <lucyrazera@ig.com.br>
Sorocaba, sp Brasil - 11-fevereiro-2003 / 18:58:36



Kika querida Estou encantada com este seu Recanto, onde a poesia e o aconchego fazem morada. Parabéns e muito sucesso, amiga. beijos, Sonia

Sonia R. <sogoro@netsite.com.br>
Ribeirão Preto, SP Brasil - 9-fevereiro-2003 / 15:41:56
Kika, querida, ficou muito feliz em ver seu crescimento, saber que você já faz parte de grandes comunidades de poetas e literatos. Parabéns por seu ingresso no grupo Escritores e Poetas, e muito sucesso. Beijos, sempre.

Damáris <rainhadam@ig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 7-fevereiro-2003 / 17:28:46
Amiga! Estou adorando a sua Home.Você coloca muito bem seus sentimentos e tem o dom da escrita.Parabéns!!!

Cleide Canton Garcia <cmacanton@terra.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 31-janeiro-2003 / 3:47:27
Kika..amei sua page. Parabéns menina, um cantinho melhor que o outro. Beijo em seu coração

Elaine Freitas <elainefr@terra.com.br>
Sorocaba, SP Brasil - 29-janeiro-2003 / 20:09:53
Kika, obrigada por ser este exemplo de alegria e vontade de viver!Felicidades e parabens por este belissimo recanto...

Sonia Rocha <sgrocha@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 12-janeiro-2003 / 18:43:58
Quero deixar aqui, os meus mais sinceros votos de muitas felicidades para ti...Amei seu site, é tudo muito bonito, as poesias, os contos, adorei, tudo feito com muito carinho....... SUCESSO SEMPRE.........BEIJOS MA..

Marilda <nissey29@terra.com.br>
Santo André, sp Brasil........ - 3-janeiro-2003 / 22:45:53
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


406