Grupo Espírita Renascer - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 311 a 320 do total de 454 [Anterior] [Próximo]

Jesus Cristo como modelo e guia, o espiritismo como a base para segui-LO

Valério Nascimento <valerio.nascimento@hotmail.com>
Itapetinga, BA Brasil - 7-julho-2011 / 15:25:24
Queridos amigos de jornada...fiquei muito satisfeita com o conteudo do site...sempre entrarei para estudar e pesquisar.. Abraço Fraterno Valéria

Valeria Rodrigues de Freitas <valeria.rfreitas@hotmail.com>
Piracicaba, SP BR - 6-julho-2011 / 18:33:07
Queridos companheiros encontrei aqui uma fartura de estudo, como devo começar no meu condomínio estudos espiritas com minhas vizinhas fiquei feliz.Que Jesus nosso irmão maior possa abençoa-los com muito amor.Muita Paz!

Iraíne Dantas <Pazine@ig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 3-julho-2011 / 21:47:13
irmãos frequentei o centro espírita caminho de luz 7 anos em nazaré da mata hj faço parte da igreja mundial do poder de DEUS+acredito e admiro o espiritismo e estou pedindo prece por um gd amigo q estava em minha casa e por uma fatalidade caiu da beliche e veio a desencarnar estou sofrendo mt c o desencarne dele pois me senti culpada pq ñ o socorrí no momento da queda pois o mesmo ficou conversando foi dormir e ñ = acordou peço prece p q ele seja socorrido nos planos espirituais o nome dele é:EDIVALDO RAIMUNDO DA SILVA e se possivel eu queria uma reposta de vçs se era a hora ou ñ do desencarne dele

ana claúdia <anaclaudia1000@hotmail.com>
recife, pe Brasil - 3-julho-2011 / 0:20:23



e muito bom conheser oespiritismo

Janaina Cristiane Guerreiro <jana_guerreiro28@hotmail.com>
Guarulhos, sp Brasil - 29-junho-2011 / 23:35:19
Que Deus possa sempre nos abençoar e fazer com que nossas boas energias ajudem nos mutuamente! Aproveito e peço,de todo coração,aos meus irmãos,que orem por mim,que passo por um momento demuita dor,pois estou separada do meu esposo,que tem depressão bipolar...suas crises estão constantes,e isto o está levando ao caminho do suicidio e do desânimo...por favor,irmãos,orem para que eu possa voltar junto dele,e ajudá-lo,como sempre vinha fazendo,a ver o quanto Jesus é bom!origada

Lucia <spanish_spell@hotmail.com>
Sorocaba, SP Brasil - 26-junho-2011 / 20:23:57
adorei as mensagens faz a gente refletir auta estima voltar rever nossos conceitos.mande sempre mensagens para mim abraços

claudia <claudiarbr29@gmail.com>
sao paulo, sp brasil - 26-junho-2011 / 14:05:28
Parabéns pelo maravilhoso site. Que Jesus continue a amparar e iluminar todos vocês, sempre!

Élcio de Ávila Brandão <elcio.avila@cedro.ind.br>
Paraopeba, MG Brasil - 23-junho-2011 / 19:27:28
Parabés meus queridos amigos e muito obrigado. Belo trabalho realizado para Jesus e Kardec.

Ronaldo Avila Akamine <ra.akamine@uol.com.br>
são Paulo, sp brasil - 21-junho-2011 / 17:56:12
"Fique contente com a vida, porque ela lhe dá a chance de amar, de trabalhar, de se divertir e de levantar os olhos para as estrelas."

maria do socorro silva dutra <corrinhadutra@hotmail.com>
campina grande , pb brasil - 20-junho-2011 / 13:56:56
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


454