|
|
Clique aqui e conte-nos de sua visita !
| ||||
|
Ich liebe dich! Aufwiedersehen. Bis Morgen.
| ||||
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Das war sehr leicht!!! Ich mag zu viel !!! Das ist echt sehr shön!! | ||||
| Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? Ja, bitte!! Das ist sehr wertig für mich. | ||||
| Debbinha | ||||
|
Aachen, Alemanha - 4-dezembro-2000 / 3:53:25
| ||||
|
Demorei, né? Já tá todo mundo aqui! Como site pra bater papo, é adorável. Mas PERPLEXIDADES não há muitas... Tudo bem, o que não falta é "bocasnostrombones.com" por aí... |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Como sempre,acho que sou gorda demais pra ficar subindo e descendo escadas... Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Novidades, sempre! Ainda mais que sei que vocês cumprem à risca o código de ética e não entopem nosso e-mail com bobagens (mais do que o necessário).
Mihael | | |
|
RJ Brasil - 1-dezembro-2000 / 3:14:56
| ||||
|
EStou perplexo!! |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? "...Senti dificuldade em parar". Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | sim
Amarílio l de Santana | | |
|
Crato, CE Brasil - 13-novembro-2000 / 22:43:19
| ||||
|
Realmenta a facilidade de manuseio nos estimula à utilização do Perplexo...Uma simplicidade dos sábios |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Tá mais fácil que andar de bicicleta...Uma babada!
mauro | | ||
|
Crato, CE Brasil - 13-novembro-2000 / 11:53:47
| ||||
| ||||
|
Achei linnddoooo o novo visual da Perplexo....amei tb a página literária...principalmente "Dizendo adeus"....Parabéns mana....Sucesso prá vc e toda a "equipe" da Perplexo....rs Beijocas....... |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Tranqüilamente.....estou em casa....rs Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Todas
Anna/Lu@nn@ | | |
|
SP, SP Brasil - 11-novembro-2000 / 23:52:23
| ||||
|
Que delícia! |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Sim. As dificuldades geralmente são minhas. Vc me conhece e sabe de meus atropelamentos. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Sim.
Estóica/tania | | |
|
SP, SP Brasil - 9-novembro-2000 / 10:11:44
| ||||
|
Essa HP está cada vez melhor! Não nos falta perplexidades e desbafos, então...VAMOS GRITAR! beijos acordada |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Está muito mais fácil navegar agora. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Claro que gostaria!
Laura | | |
|
Cabo Frio, RJ Brasil - 9-novembro-2000 / 7:20:29
| ||||
|
.....Temos de repente a impressão q essa HP é realmente nossa....Nos sentimos co-sanguineos virtuais....Risos |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Realmente o Perplexo melhorou sei visu, deu-nos a sensaçao de profundidade...Liberdade....É bom voltar pro colo das meninas...Risos
AmarilloSantana | | ||
|
Crato, Ce Brasil - 7-novembro-2000 / 23:22:50
| ||||
|
Mudanças, mudanças! Quantas mudanças! E todas elas, diga-se de passagem, para melhor. Parabéns amigo Perplexo. |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Total e absoluta Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Infelizmente meu e-mail não pode ser divulgado.
Zeus | | |
|
RJ, RJ Brasil - 7-novembro-2000 / 22:18:50
| ||||
|
Gostei muito de tudo. Espero fazer muitos amigos por aqui. Parabens pra quem fez. |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? É muito simples. Só me confundi no forum.Mas depois uma amiga me explicou. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Sim
Antonia | | |
|
Lambari, MG Brasil - 7-novembro-2000 / 0:02:25
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |