*Perplexo Guest Book

Clique aqui e conte-nos de sua visita !


 Registros de 311 a 320 do total de 322 [Anterior] [Próximo]

Ich liebe dich! Aufwiedersehen. Bis Morgen.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Das war sehr leicht!!! Ich mag zu viel !!! Das ist echt sehr shön!!
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Ja, bitte!! Das ist sehr wertig für mich.
Debbinha
Aachen, Alemanha - 4-dezembro-2000 / 3:53:25
Demorei, né? Já tá todo mundo aqui! Como site pra bater papo, é adorável. Mas PERPLEXIDADES não há muitas... Tudo bem, o que não falta é "bocasnostrombones.com" por aí...


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Como sempre,acho que sou gorda demais pra ficar subindo e descendo escadas...
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Novidades, sempre! Ainda mais que sei que vocês cumprem à risca o código de ética e não entopem nosso e-mail com bobagens (mais do que o necessário).
Mihael
RJ Brasil - 1-dezembro-2000 / 3:14:56
EStou perplexo!!


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
"...Senti dificuldade em parar".
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
sim
Amarílio l de Santana
Crato, CE Brasil - 13-novembro-2000 / 22:43:19
Realmenta a facilidade de manuseio nos estimula à utilização do Perplexo...Uma simplicidade dos sábios


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Tá mais fácil que andar de bicicleta...Uma babada!
mauro
Crato, CE Brasil - 13-novembro-2000 / 11:53:47



Achei linnddoooo o novo visual da Perplexo....amei tb a página literária...principalmente "Dizendo adeus"....Parabéns mana....Sucesso prá vc e toda a "equipe" da Perplexo....rs Beijocas.......


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Tranqüilamente.....estou em casa....rs
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Todas
Anna/Lu@nn@
SP, SP Brasil - 11-novembro-2000 / 23:52:23
Que delícia!


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Sim. As dificuldades geralmente são minhas. Vc me conhece e sabe de meus atropelamentos.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim.
Estóica/tania
SP, SP Brasil - 9-novembro-2000 / 10:11:44
Essa HP está cada vez melhor! Não nos falta perplexidades e desbafos, então...VAMOS GRITAR! beijos acordada


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Está muito mais fácil navegar agora.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Claro que gostaria!
Laura
Cabo Frio, RJ Brasil - 9-novembro-2000 / 7:20:29
.....Temos de repente a impressão q essa HP é realmente nossa....Nos sentimos co-sanguineos virtuais....Risos


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Realmente o Perplexo melhorou sei visu, deu-nos a sensaçao de profundidade...Liberdade....É bom voltar pro colo das meninas...Risos
AmarilloSantana
Crato, Ce Brasil - 7-novembro-2000 / 23:22:50
Mudanças, mudanças! Quantas mudanças! E todas elas, diga-se de passagem, para melhor. Parabéns amigo Perplexo.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
Total e absoluta
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Infelizmente meu e-mail não pode ser divulgado.
Zeus
RJ, RJ Brasil - 7-novembro-2000 / 22:18:50
Gostei muito de tudo. Espero fazer muitos amigos por aqui. Parabens pra quem fez.


Sentiu facilidade em navegar no Perplexo?
É muito simples. Só me confundi no forum.Mas depois uma amiga me explicou.
Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou?
Sim
Antonia
Lambari, MG Brasil - 7-novembro-2000 / 0:02:25
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


322