Creche Santa Terezinha Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 321 a 330 do total de 363 [Anterior] [Próximo]

À renomada CRECHE SANTA TEREZINHA

Em nome da União Brasileira de Trovadores, Seção do Rio de Janeiro, da qual sou Presidenta,apresento a todas as Mamães do Brasil e de todo o Universo os maiores votos de felicidades, hoje e sempre, porque o Dia das Mães é todos os dias e deixo registrado um soneto que fiz para a minha Mãe, que já não se encontra entre nós, mas, certamente, está pedindo a Deus por todos nós que ainda ocupamos este Planeta. Almejo muita sorte para a Creche Santa Terezinha, para que possa contar sempre com a generosidade, o poio e a solidariedade de todos nós e realizar as mais sonhadas aspirações

MÃE MARINA MAMÃE, quando retorno ao meu passado tão rico de pobreza e de esperança, imagino que estou ainda ao teu lado, e volte a me sentir em segurança...

E projetando tudo na lembrança vejo que, se houve sonho malogrado, o amor que recebi desde criança evitou que eu tivesse fracassado.

És milagrosa, Santa MÃE MARINA, uma estrela radiosa, a luz divina que enfeita meus caminhos, e me guia,

pois quando fico triste,em pensamento, chego aonde estás e abrandas meu tormento, minha Nossa Senhora da Alegria !

Maria Nascimento Santos Carvalho Trova Mamãe,tua idade avança e eu, triste, não me consolo porque sou sempre a criança que precisa do teu colo ! ...

Maria Nascimento Santos Carvalho

cimento Santos Carvalho <manascimento@superig.com.br>
Rio de Janeiro - RJ, RJ Brasil - 13-maio-2006 / 20:08:23
É muito gratificante para nós brasileiros saber que ainda existem instituições no nosso país que se preocupam em atender grande parcela da população menos favorecida e deixada de lado pelo poder público. Não fossem inúmeras dessas instituições de cunho social o nosso Brasil estaria muito pior. Hoje muitas instituições nascidas do sentimento patriótico que ainda existem no coração de pessoas abnegadas prestam relevantes serviços à nossa sociedade, tirando da rua muitas crianças, mendigos e idosos abandonados, exercendo o papel do Estado que por obrigação constitucional deveria cuidar dessa tarefa. Assim, nesse desabafo, quero parabenizar a Creche Santa Terezinha, que tem realizado um extraordinário serviço social, dando a inúmeras crianças o direito de poder sonhar com a cidadania, a dignidade humana e, sobretudo com o futuro dessa linda nação que é o Brasil. Aos dirigentes dessa instituição o nosso agradecimento em nome da sociedade brasileira e a certeza de que ainda existem pessoas que enxergam com os olhos do coração e da alma, dando exemplo de cidadania a muitos que foram eleitos para fazerem e não fazem. Nossa gratidão em nome dessas crianças. Quero deixar o meu abraço/irmão para a minha querida amiga Lais. = Sardenberg

Sardenberg <sardenberg@sfnet.com.br>
São Fidélis "Cidade Poema", RJ Brasil - 11-maio-2006 / 16:48:58
Oi Rita! Que belo trabalho este que vcs fazem. Que Deus guie todos vocês dando-lhes especial proteção. Feliz Páscoa a todos! Bjs Beatriz

Beatriz Kappke <kappkebea@arnet.com.br>
Medianeira, PR Brasil - 13-abril-2006 / 21:28:52
Meus Anjos pequeninhos é meus Anjos maiores: Sao meus desejos que tenhan uma Feliz Páscoa de Ressurrecao, em Paz, Amor, Saúde e Harmonía!!! Obrigada por tanto que fazen por os Anjos Pequeninhos!!! Deus Abençoe Voçes e aos Anjinhos!!! Amo voçés!!!!

Marycris <marycris@telpin.com.ar>
Valeria del mar- Pinamar, Argentina - 13-abril-2006 / 13:06:36



Através de um e-mail da Rita Bello, vim aqui conhecer este lindo trabalho que vocês estão efetuando em pról das criancinhas que serão o futuro do nosso País. Parabéns a toda a equipe que não medem esforços para prestar um atendimento de primeira qualidade.

Carlos Roberto Lemberg <lemcarober@yahoo.com.br>
Curitiba, PR Brasil - 2-abril-2006 / 17:09:22
Vim aqui conhecer o belo trabalho de voc~es através de uma email que recebo da rita Bello. Parabéns por tão lindo trabalho!! Esta abnegação e amor por estas crianças , no ensejo de lhes dar um futuro melhor. é com certeza digno dos melhores votos de sucesso nesta caminhada. Que encontrem pessaos que possam lhes ajudar a manter este lindo trabalho. Que Nosso Bondoso Pai Celestial ilumine o caminho de todas vocês que estão integradas a esta jornada do Bem. Parabéns!!! Nancy

Nancy Santos <krystal_vr@yahoo.com.br>
Volta Redonda, RJ Brasil - 24-março-2006 / 12:39:15
É com muito orgulho que faço parte dessa equipe que com muita vontade trabalha para que um futuro melhor, preocupando-se com o bem estar de crianças que poderiam ir para um caminho que não seria do bem, lhes oferecendo oportunidade, carinho, e fezendo com que descubram o caminho do bem. Desejo muito que Deus continue dando força e saúde para toda essa equipe, para que mais e mais crianças possam ser presenteadas por ela.

Gabriela <gabi.pinto@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-março-2006 / 15:51:27
Esse trabalho merece ser por todos conhecido. Agradeço a amiga Lenoka por informar que ainda existem pessoas da melhor qualidade neste País. Congratulações

Neith Nunes <neithnunes@yahoo.com.br>
Porto Alegre, RS Brasil - 22-março-2006 / 7:07:49
Em tempos tão difíceis, alegra o coração, ver tão elevado trabalho! Parabéns à todos da creche. Que Deus continue iluminando para que, mais crianças sejam abençoadas da mesma forma. Rita, mais uma vez, seu trabalho está um primor. Muito obrigada pelo convite de conhecer a creche. Que Deus ilumine todos vocês nesta trilha de Luz. Abraço. Isis Paiva

Isis Paiva <ippaiva@yahoo.com.br>
Belém, Pa Brasil - 20-março-2006 / 12:53:51
Recebi o convite da amiga Rita para uma visita e admirar um trabalho que comove demais, de pessoas que ajudam a fazer um mundo melhor Parabéns pelo carinho e dedicação com as crinças que serão o futuro do nosso Brasil bjss carinhosos

Alice Maria <alicegallegogmail.com>
Santos , SP Brasil - 19-março-2006 / 21:57:44
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


363