|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Marilene realmente estou cada vêz mais encantado com este site, parabéns pelo bom gosto de escolha dos temas musicais. tenha uma boa noite. Abçs. Jacy-60
| ||
| jacy <jacy.cruz@tyerra.com.br> | ||
|
curityiba, pr brasil - 14-julho-2006 / 1:51:45
| ||
|
Marilene estou encantado com a sua sensibilidade e bom gosto. Gostaria muito poder privar do seu convívio e amizade |
Hermann Higino Pimenta <hhpimenta@hotmail.com> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 14-julho-2006 / 1:07:10
| ||
|
Marilene! Parabéns pelo teu site. É muito bem feito, de extremo bom gosto e me fez perder a noção do tempo (ou seja voltarei ainda outras vezes para curtí-lo melhor. Tuas homenagens à Sâo Paulo me emocionaram pois também sou paulistano, que por questões profissionais saí daí há 12a. Parabéns e já divulguei teu site para os meus contatos. JRFacin. |
José Ricardo Facin Ferreira <jrfacin@uol.com.br> | |
|
Curitiba, PR Brasil - 13-julho-2006 / 23:31:54
| ||
|
Amei visitar este site. Não esperava encontrar uma maravilha tão grande. Parabéns!!! |
deluar <malumax_bj@mikrus.com.br> | |
|
Rio Grande, RS brasil - 13-julho-2006 / 22:15:50
| ||
| ||
|
OI, RECEBI UM EMAIL DE UMA AMIGA, NELE CONSTANDO ESSE SITE. FOI-ME ENVIADO PROPOSITALMENTE, POIS, ELA SABIA QUE ME AGRADARIA DEMAIS. ACHEI UMA OTIMA IDEIA, ATE MUSICAS QUE CRESCI OUVINDO ATRAVES DE MEUS PAIS. VOLTEI ATE A MINHA INFANCIA, EPOCA ESSA QUE REALMENTE SE TINHA E FAZIA MUSICAS DE VERDADE.MUSICAS COM SENTIMENTO , QUALIDADE E RIQUEZA! QUE PENA QUE HOJE TEMOS AI NA MIDIA ESA PANCADA DE BESTEIROL E VULGARIDADES, QUE PENAAAAAA BJS. PARABENS PELA IDEIA. |
simone <s.muricy@yahoo.com.br> | |
|
rio de janeiro, rj brasil - 12-julho-2006 / 23:30:27
| ||
|
Parabéns. Fiquei surpreso e entusiasmado com o excepcional trabalho. Porisso eu lhe agradeço: muito obrigado. |
Caetano Valio Sobrinho <cavasob@yahoo.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 12-julho-2006 / 12:44:31
| ||
|
Oi vim dizer q amei o site principalmente porque achei uma musica q eu amo muito ... April Love... Essa musica é muito marcante, ela é tema do filme Primavera de Amor que passava na globo na decada de 80 quando ainda eu era uma adolescente. Eu amava esse filme, ja fiz várias buscas na net para tentar baixa-lo mas não consegui. Mas fico feliz q achei a musica, eu tinha o LP mas ele acabou se perdendo com o tempo.. | Esse foi um presente que vc me concedeu valeu mesmo. Seu site é maravilhoso. Vou colocar um link no meu blog com maior prazer... www.sudengosa.bigblogger.com.br Essa uma pagina q fiz. Já que você é romantica talvez goste das dicas de filme do grande ator Mark Ruffalo... http://markruffalobrasil.sites.uol.com.br/index.html tenha uma linda semana bjus
su dengosa <su_semprefeliz@hotmail.com> | |
|
Guarujá, sp Brasil - 10-julho-2006 / 23:37:31
| ||
|
Parabáns ,pelo escelente trabalho,tudo de bom. Continue e bastante suscesso... |
Nilzete <nil-gatona@hotmail.com> | |
|
Itaguaí, RJ Brasil - 10-julho-2006 / 21:17:02
| ||
|
Marilene Um amigo adorou seu site.Peço a gentileza de enviar para o e.mail astroces@superig.com.br,pois não consegui.O nome dele é Gilson de Castro Cesar. Agradecida Solange |
solange <solmpb@terra.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 6-julho-2006 / 18:36:19
| ||
|
Que bom! Dizemos velhos tempos, mas é atual a arte e o bom gosto. Parabens, Vizitarei esse site mais vezes. |
volmi zanardini <volmi@pop.com.br> | |
|
Colombo, PR Brasil - 6-julho-2006 / 18:19:05
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |