|
|
Para assinar, clique aqui.
| ||
|
| ||
| Marilda <nissey29> | ||
|
- 3-janeiro-2003 / 22:45:04
| ||
|
Desejo que este espaço seja muito especial e que vc e todos os visitantes,possam ter em 2003 um mundo um pouco melhor.Os poemas estão belo.Desejo um caminho florido e que o sonho mais escondido seja realizado.Rosinh@ |
Rosinh@ Jardinn <rrosinha@> | |
|
RIO, RJ Brasil - 3-janeiro-2003 / 19:17:14
| ||
|
Kika, menina!!! Eu tão inocente querendo ajudar quem é professor? Que coisa linda!! Parabéns! É um cantinho perfumado que, com certeza, virei visitar sempre. Abraços Pezente. |
Pezente <pezente@ig.com.br> | |
|
São Bernardo do Campo, SP Brasil - 27-dezembro-2002 / 16:15:57
| ||
|
Amiga Kika Mais uma vez venho deixar meu depoimento. Só posso dizer que, cada vez que venho aqui tudo está mais bonito e com muito gosto. Está maravilhoso, continue assim. Sua amiga de sempre. Beijos e Feliz Natal. Gisa |
Gisa Marinho <gisaliz@hotmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 22-dezembro-2002 / 17:07:40
| ||
| ||
|
Lindo o seu cantinho... É um jardim cheio de cor perfume e poesia onde uma sabiá deixa seu canto que encanta! Paraéns. Beijos do Cândido. |
Cândido <matoapaiva@netcabo.pt> | |
|
Lisboa, Portugal - 17-dezembro-2002 / 16:48:58
| ||
|
Parabens, achei seu site uma gracinha.. |
cristina campolim <criscampolim@aol.com.br> | |
|
campinas, sp Brasil - 17-dezembro-2002 / 10:41:19
| ||
|
Encantado de atopar um site tâo maravilhoso. Felicidades ao autor/autora e que as musas o inspirem sempre para continuar a deleitar aos poucos que apreciamos e valoramos a poesia e outras prosas. Mais umha vez parabèns e um abraço fraterno desde Santiago de Compostela deste seu admirador F.B.Cascalhar |
Francisco Barros Cascallar <chankecham@teleline.es> | |
|
Santiago de Compostela-Galiza, Espanha - 10-novembro-2002 / 22:46:14
| ||
|
Gostei muito. |
BRUNO OLIVEIRA FRANCO <brunofranco1@uol.com.br> | |
|
PARACATU, MG brasil - 9-novembro-2002 / 15:25:16
| ||
|
|
rosalba de oliveira franco <rosalbafranco@.globo.COM> | |
|
P, - 9-novembro-2002 / 15:23:31
| ||
|
Kikamiga.........qt tempo.......!!! Seu site esta divino,parabens *VERA* |
*VERA* <verlua@hotmail.com> | |
|
S.S., sp Brasil - 20-outubro-2002 / 18:28:53
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |