|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Peço preces de agradecimento a Deus pelas coisas boas que eu venho recebendo todos os dias; a vontade de viver mais e mais e cumprir com amor a minha missão aqui na Terra.
| ||
| Willian Silva <xwillianss@hotmail.com> | ||
|
Itabuna, Ba Brasil - 20-junho-2011 / 0:44:53
| ||
|
sou espirita convicta e a vezes me desespero nas dificuldades da vida por isso preciso estars empre junto a vcs |
ELAINE ROLIM DO AMARAL <elainerolim_caragua@hotmail.com> | |
|
caraguatatuba, SP brasil - 17-junho-2011 / 19:32:51
| ||
|
Por favor, peço preces por mim, meu esposo Evanildo de A. Saturnino e pelos irmãozinhos que o obsediam, atrapalhando a nossa vida. Será difícil esta jornada, mas enfrentaremos com fé e resignação no Senhor Jesus. OBRIGADA! |
JAMILE MACHADO DA FRANÇA <milejmf@hotmail.com> | |
|
rio de janeiro, - 16-junho-2011 / 15:45:35
| ||
|
PEÇO ORAÇÕES POR EVANILDO DE A. SATURNINO E PARA OS IRMÃOZINHOS QUE O OBSEDIAM. |
JAMILE MACHADO DA FRANÇA | |
|
- 16-junho-2011 / 15:41:19
| ||
| ||
|
A DOUTRINA ESPÍRITA É MARAVILHOSA! ESCLARECEDORA, ACOLHEDORA! OBRIGADA, SENHOR, POR ESTA MARAVILHOSA OPRTUNIDADE! QUE EU ME PERMITA A APRENDER SEMPRE MAIS E ESCLARECER AOS QUE NÃO CONHECEM A VERDADE. |
JAMILE FRANÇA <milejmf@hotmail.com> | |
|
RIO DE JANEIRO, - 16-junho-2011 / 15:37:48
| ||
|
Parabéns. Fiquei feliz em conhecer um pouco de vocês através da Internet. Abraços. Vindilino |
Vindilino Martins de Paiva Filho <vindilinomartins.advogado@hotmail.com> | |
|
Unaí, MG Brasil - 14-junho-2011 / 22:00:25
| ||
|
parabens pela divulgação desta doutrina consoladora, peço a gentileza de colocar meu nome em um grupo de oração, pois preciso muito. obrigado |
regis xavier de souza <rxaviersouza@hotmail.com> | |
|
campinas, sp brasil - 12-junho-2011 / 12:12:01
| ||
|
PEÇO ORAÇÃO PELO MEU FILHO RAFAEL LEOPOLDO QUE ESTÁ NA UTI DO HOSPITAL CAJURU - CURITIBA PR LEITO 11 UTI III que ele possa receber a bondade divina |
Maria Teresinha Sedrez Alves <tere1611@gmail.com> | |
|
Curitiba, PR Brasil - 10-junho-2011 / 17:54:56
| ||
|
Boa tarde, tentei votar para o melhor selo de 2010, mas a resposta e´que não começou a votação...está correto essa mensagem? |
Rose M. Alconcher <romalconcher@hotmail.com> | |
|
Pedregulho, SP Brasil - 9-junho-2011 / 16:52:49
| ||
|
Estou adicionando esse site no meu singelo blog. Espero poder compartilhar de vossas experiencias para divulgar essa divina doutrina. abcos. |
jorge <cruzj.jorge@gmail.com> | |
|
guarulhos, sp brasil - 8-junho-2011 / 1:54:33
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |