Grupo Espírita Renascer - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 321 a 330 do total de 454 [Anterior] [Próximo]

Peço preces de agradecimento a Deus pelas coisas boas que eu venho recebendo todos os dias; a vontade de viver mais e mais e cumprir com amor a minha missão aqui na Terra.

Willian Silva <xwillianss@hotmail.com>
Itabuna, Ba Brasil - 20-junho-2011 / 0:44:53
sou espirita convicta e a vezes me desespero nas dificuldades da vida por isso preciso estars empre junto a vcs

ELAINE ROLIM DO AMARAL <elainerolim_caragua@hotmail.com>
caraguatatuba, SP brasil - 17-junho-2011 / 19:32:51
Por favor, peço preces por mim, meu esposo Evanildo de A. Saturnino e pelos irmãozinhos que o obsediam, atrapalhando a nossa vida. Será difícil esta jornada, mas enfrentaremos com fé e resignação no Senhor Jesus. OBRIGADA!

JAMILE MACHADO DA FRANÇA <milejmf@hotmail.com>
rio de janeiro, - 16-junho-2011 / 15:45:35
PEÇO ORAÇÕES POR EVANILDO DE A. SATURNINO E PARA OS IRMÃOZINHOS QUE O OBSEDIAM.

JAMILE MACHADO DA FRANÇA
- 16-junho-2011 / 15:41:19



A DOUTRINA ESPÍRITA É MARAVILHOSA! ESCLARECEDORA, ACOLHEDORA! OBRIGADA, SENHOR, POR ESTA MARAVILHOSA OPRTUNIDADE! QUE EU ME PERMITA A APRENDER SEMPRE MAIS E ESCLARECER AOS QUE NÃO CONHECEM A VERDADE.

JAMILE FRANÇA <milejmf@hotmail.com>
RIO DE JANEIRO, - 16-junho-2011 / 15:37:48
Parabéns. Fiquei feliz em conhecer um pouco de vocês através da Internet. Abraços. Vindilino

Vindilino Martins de Paiva Filho <vindilinomartins.advogado@hotmail.com>
Unaí, MG Brasil - 14-junho-2011 / 22:00:25
parabens pela divulgação desta doutrina consoladora, peço a gentileza de colocar meu nome em um grupo de oração, pois preciso muito. obrigado

regis xavier de souza <rxaviersouza@hotmail.com>
campinas, sp brasil - 12-junho-2011 / 12:12:01
PEÇO ORAÇÃO PELO MEU FILHO RAFAEL LEOPOLDO QUE ESTÁ NA UTI DO HOSPITAL CAJURU - CURITIBA PR LEITO 11 UTI III que ele possa receber a bondade divina

Maria Teresinha Sedrez Alves <tere1611@gmail.com>
Curitiba, PR Brasil - 10-junho-2011 / 17:54:56
Boa tarde, tentei votar para o melhor selo de 2010, mas a resposta e´que não começou a votação...está correto essa mensagem?

Rose M. Alconcher <romalconcher@hotmail.com>
Pedregulho, SP Brasil - 9-junho-2011 / 16:52:49
Estou adicionando esse site no meu singelo blog. Espero poder compartilhar de vossas experiencias para divulgar essa divina doutrina. abcos.

jorge <cruzj.jorge@gmail.com>
guarulhos, sp brasil - 8-junho-2011 / 1:54:33
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


454