|
|
Clique aqui e conte-nos de sua visita !
| ||||
|
Parabéns à equipe da Perplexo (ou do Perplexo?) pelas melhorias. Agora, só estou esperando mais efeitos especiais, hehe!... Beijos! Sucesso!
| ||||
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Está ótimo! Meus dois neurônios quase não sentiram dificuldade! | ||||
| Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? Claro que sim! | ||||
| Emília, a sitiante | ||||
|
Floripa, SC Brasil - 5-novembro-2000 / 21:22:21
| ||||
|
Minha Branca, fiquei surpreso com as novidades na perplexo. Parabéns. Está mais atrativo, ainda. Pretendo voltar ao fórum para retomarmos nossas conversas. Bjs |
Sentiu facilidade em navegar no Perplexo? Está muito fácil. Você está se superando. Qual dos ítens do Perplexo que você mais gostou? | Sempre.
Gil | | |
|
Brasil - 4-novembro-2000 / 0:51:36
| ||||
|
[Anterior]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |