Creche Santa Terezinha Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 331 a 340 do total de 363 [Anterior] [Próximo]

A convite da Rita Belo vim conhecer o belo trabalho que realizam, parabéns pela abnegação com executam o seu trabalho em pról dos menos favorecidos. Hilda

Hilda Persiani de Oliveira <hildaeclenio@terra.com.br>
Curitiba , Pr Brasil - 19-março-2006 / 18:26:54
Parabens.. por tao belo trabalho.. e por tanto amor a doar. beijos..angela

Angela <perolarosa@uol.com.br>
Volta Redonda, RJ Br - 19-março-2006 / 16:40:26
Laís, qualquer palavra é pequena perto do teu despreendimento....Obrigada pela tua lição de vida....

Maria Helena Moura - Lenoka <maria.helena@uol.com.br>
São Paulo - SP, SP Brasil - 19-março-2006 / 14:54:23
Que Deus abençõe este trabalho tão lindo com as crianças...Que bom saber que existem pessoas como vcs...Um grande abraço...Irany

Irany <irani93@uol.com.br>
S.José dos Campos, SP Br - 18-março-2006 / 16:09:06



Prezada Laïs, a convite de Rita, sua mana, vim a conhecer a Creche que vc dirige... está de parabéns, vc e toda a sua equipe... adorei ver todas aquelas crianças e algumas até me lembraram meu filho adotivo, hoje com 10 anos... Beijos, querida...Que Deus continue iluminando e protegendo todos vcs.

Hanninha <annamatheus@netsite.com.br>
Uberaba, MG Brasil - 18-março-2006 / 7:24:57
O MILAGRE DE UM SONHO...

Sonhei que colhia pétalas, no jardim onde as estrelas cultivam suas flores, para fazer um tapete e decorar o santuário de Nossa Senhora de onde ela faz as suas orações...

Olhando para o tapete que se perdia na imensidão do universo, vi Nossa Senhora passear com seu filho, seguidos pelos anjos, abençoando o perdão, com a fé da humanidade...

Tudo era lindo, suave e encantador, as estrelas tinham um brilho sagrado, o céu era a própria luz, a Ave Maria era tocada por todo universo, o mundo agradecia a Deus se ajoelhando nas nuvens, para orar por este Dia, que Maria, mãe de Jesus, anunciava a volta de seu filho...

Lembro-me de seu olhar, e da piedade com que ela me olhou, quando minhas lagrimas oravam pedindo a cura de minha alma... Acordei na paz que nunca tinha conhecido e meu dia, foi iluminado pelo milagre de meu sonho...

Rogerio Miranda poeta da paz <roger.mir@bol.com.br>
Rio de Janeiro, Rj Brasil - 18-março-2006 / 1:20:05
Laís e demais colaboradores e voluntários. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus os abençoe muito. Abraços MÔnica

Mônica Hollanda Ayupe <joana@powerline.com.br>
Juiz de Fora, MG Brasil - 17-março-2006 / 23:37:08
Queridos todos, por Rita supe de esta Gran labor que están haciendo!! Por una Niñez sin hambre, por una Niñez sin frío, por una Niñez que lleguen a adultos!!!! Dios los Bendiga!!!! Mi cariño a todos los Niños y a todo el equipo!!!!!

Marycris <marycris@telpin.com.ar>
Valeria del mar- Pinamar, Argentina - 17-março-2006 / 23:33:34
Através da Rita Bello tomei conhecimento deste trabalho maravilhoso desenvolvido pela Creche Santa Terezinha. É um trabalho humanitário maravilhoso e estão de parabéns todos os envolvidos. Parabéns a diretora da instituição Maria da Glória Wanderley Xavier e as organizadoras do projeto Ana Rosa e Laïs Bello. Meu beijo a todos e em especial para Laïs. Meu carinho. Gloria

Glória Guedes <gloria@gloriawebsite.com>
Juiz de Fora , MG Brasil - 17-março-2006 / 22:39:54
Boa noite, Muito interessante a proposta e o trabalho de vocês...A convite de Rita Bello, irmã de uma das colaboradoras, Laís, vim conhecer e, muito além de palavras, aqui encontrei o exercício efetivo de amor ao próximo! Num trabalho gratificante, duas felicidades: crianças carentes assistidas e adultos assistendes em paz, cumprindo a missão que Ele nos delegou! Parabéns pela assistência valiosa e que Deus abençoe a todos abundantemente! Beatriz.

Beatriz <beatriz_mell@yahoo.com.br>
Belo Horizonte, MG Brasil - 17-março-2006 / 22:34:29
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


363