Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 331 a 340 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Marilene,

Espetacular, sensível, poético. Obrigado. Para descrever a satisfacão que fiquei ao ver esse trabalho, essas palavras são apenas o comeco. Assim como eu só comecei a ver a beleza que vocês nos oferecem.

Parabéns, Vou dedicar parte de minhas férias de julho para navegar por essas histórias maravilhosas que todas essas músicas nos contam.

Romualdo Pessoa Campos Filho <romupessoa57@globo.com>
Goiânia, GO Brasil - 6-julho-2006 / 11:30:04
Parabéns pela sensibilidade e iniciativa. Viajei no tempo... Belíssimo site...

Dickson <cpt.dickson@gmail.com>
Curitiba, PR BR - 6-julho-2006 / 2:48:37
Parabéns Marilene! seja pelo teor do seu site e pela prontidão e boa vontade. A músicas de seu site deixam o ambiente onde trabalhamos com muita harmonia e alegria. Dener

Dener <denerluis@caixa.gov.br; denerluis@uol.com.br>
São João da Boa Vista, SP Brasil - 5-julho-2006 / 21:07:49
Oi Marilene ,não te conheço mas parece que somos velhas amigas pelos mesmos gostos....Amei....Amei....Parabéns !!bjos.

Cleucy T. Dellamura Galli <cleucydella@hotmail.com>
Macatuba, sp Brasil - 5-julho-2006 / 11:53:20



Parabéns pelo site, estou enamorada.Sucesso !!!!!!!!

Dine Anjos <anjosdine@ig.com.br>
Ilhéus, Ba Brasil - 4-julho-2006 / 14:10:57
OI MARILENE, PARABÉNS A VOCÊ E SEU GRUPO PELA INICIATIVA. PELO NÚMERO DE VISITANTES E COMENTÁRIOS, VOCÊ JÁ SENTIU QUE O SUCESSO É TOTAL. REALMENTE VOCÊ NOS TOCA NO FUNDO D´ALMA E NOS LEVA A VIAJAR PELA ADOLESCENCIA, PELAS PAIXÕES, PELOS GRANDES AMORES. Mas as vezes a emoção é demais com sua poesias aliadas a um fundo musical perfeito e aí...bem... aí o coração depois dos 58 anos exige cuidados.... PARABÉNS SOBRETUDO POR TORNAR A PÁGINA PÚBLICA, SEM COBRAR NADA, SEM INTERESSE COMERCIAL. Fortaleza-Ce. 03-07-06. pedroangelo@fortalnet.com.br

PEDRO ÂNGELO <pedroangelo@fortalnet.com.br>
FORTALEZA, CE BRASIL - 4-julho-2006 / 0:21:32
CREDO!!! Tenho 76 anos. Querem me matar de emoção? É tudo tão lindo, suave, terno e que músicas maravilhosas!

David P. Netto <davipneto@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 3-julho-2006 / 22:14:01
Lindo este site, Recebi de um amigo e adorei. Parabens aos criadores

Carmem <carmem__rocha@yahoo.com.br>
Belo Horizonte, MG Brasil - 3-julho-2006 / 20:19:02
Meu irmão mandou-me os BOLEROS que me fez recordar os bailes da mocidade e agora estou visitando o site. Meus parabéns e de toda minha família.Antonio

Antonio F.Monnerat Baptista <monneratbaptista@hotmail.com>
Niterói, RJ Brasil - 3-julho-2006 / 18:41:08
Oi Marilena. Não a conheço e nem sei quem vc é, porém, recebi de um amigo os Boleros para recordar o tempo em nos bailes realamente se tocavam MÚSICAS. Obrigado pelo tua iniciativa que é sem precedentes e mereçe os maiores alogios. Abçs Azaury

Azaury Martini Sebastião <azaury@uol.com.br>
Curitiba, PR BR - 3-julho-2006 / 15:00:35
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501