|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
muito bom esse site.. parabens!
| ||
| Leandro Medrado <medradao18@hotmail.com> | ||
|
Floriano, PI BRASIL - 2-abril-2009 / 11:51:41
| ||
|
AS MENSAGENS SÃO LINDAS!!! | PARABENS!
Adriana de Jesus <drica.jesus@hotmail.com> | |
|
Niterói, RJ BRASIL - 27-março-2009 / 23:43:34
| ||
|
Gostei muito das mensagens de otimismo. E gostei também, de participar da assinatura. obrigada. beijos sandra. |
sandra <sandrassantos26@yahoo.com.br> | |
|
são paulo, sp brasil - 26-março-2009 / 11:00:06
| ||
|
Essas mensagens são muito boas. Agradeçopelo belo trabalho!!!! |
Rosy Rocha <rosy-rocha-oliveira@hotmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 25-março-2009 / 14:45:31
| ||
| ||
|
Vc estão de Parabens! Gostei muito, passei um fim de noite em paz com as mensagens e a musica. Obrigado. |
Ademilson Higino <admilson.higino@click21.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-março-2009 / 22:45:33
| ||
|
muito bom parabens |
nelson luiz caldas <nelluiz1@hotmail.com> | |
|
sao jose dos pinhais, pr basil - 21-março-2009 / 18:32:17
| ||
|
Adorei o site. Mensagens muito lindas e confortantes.Parabens |
Maria Elizabeth Locatelli Felix' <locatellifelix@yahoo.com.br> | |
|
Conchal, SP Brasil - 19-março-2009 / 21:28:20
| ||
|
|
zuleide <Z.ZUSOUZA@HOTMAIL.COM> | |
|
PAULO AFONSO, Ba Brasil - 11-março-2009 / 0:43:59
| ||
|
este site e maravilhoso gostei essas mensagens de fe otimismoengrandece muito o nosso espirito nos eleva a pensar muito mais em deus para-bens |
maria da gloria machado costa <gloriaelshaday@hotmail.com> | |
|
alagoinhas, BA Brasil - 6-março-2009 / 21:47:47
| ||
|
Às vezes é preciso parar para nos tornarmos humanos. No extremo cansaço, só a fé pode nos suportar. |
Paulo <paulo.henrique@pmmg.mg.gov.br> | |
|
São João del Rei, MG Brasil - 4-março-2009 / 11:37:11
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |