Mensagens de Otimismo - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 331 a 340 do total de 481 [Anterior] [Próximo]

muito bom esse site.. parabens!

Leandro Medrado <medradao18@hotmail.com>
Floriano, PI BRASIL - 2-abril-2009 / 11:51:41
AS MENSAGENS SÃO LINDAS!!!

PARABENS!

Adriana de Jesus <drica.jesus@hotmail.com>
Niterói, RJ BRASIL - 27-março-2009 / 23:43:34
Gostei muito das mensagens de otimismo. E gostei também, de participar da assinatura. obrigada. beijos sandra.

sandra <sandrassantos26@yahoo.com.br>
são paulo, sp brasil - 26-março-2009 / 11:00:06
Essas mensagens são muito boas. Agradeçopelo belo trabalho!!!!

Rosy Rocha <rosy-rocha-oliveira@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 25-março-2009 / 14:45:31



Vc estão de Parabens! Gostei muito, passei um fim de noite em paz com as mensagens e a musica. Obrigado.

Ademilson Higino <admilson.higino@click21.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 21-março-2009 / 22:45:33
muito bom parabens

nelson luiz caldas <nelluiz1@hotmail.com>
sao jose dos pinhais, pr basil - 21-março-2009 / 18:32:17
Adorei o site. Mensagens muito lindas e confortantes.Parabens

Maria Elizabeth Locatelli Felix' <locatellifelix@yahoo.com.br>
Conchal, SP Brasil - 19-março-2009 / 21:28:20

zuleide <Z.ZUSOUZA@HOTMAIL.COM>
PAULO AFONSO, Ba Brasil - 11-março-2009 / 0:43:59
este site e maravilhoso gostei essas mensagens de fe otimismoengrandece muito o nosso espirito nos eleva a pensar muito mais em deus para-bens

maria da gloria machado costa <gloriaelshaday@hotmail.com>
alagoinhas, BA Brasil - 6-março-2009 / 21:47:47
Às vezes é preciso parar para nos tornarmos humanos. No extremo cansaço, só a fé pode nos suportar.

Paulo <paulo.henrique@pmmg.mg.gov.br>
São João del Rei, MG Brasil - 4-março-2009 / 11:37:11
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


481