|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Daniel obrigado por ser tão especial na minha vida. Vou te amar sempre!!!
| ||
| Cristina Santos da Silva <cridance@bol.com.br> | ||
|
Cerquilho, SP Brasil - 9-novembro-2000 / 6:17:16
| ||
|
Eu sou casada, mas sou apaixonada por Daniel. |
Kélia Almeida <jrtha@terra.com.br> | |
|
São Luís , Ma Brasil - 31-outubro-2000 / 12:57:39
| ||
|
Luciana, não conseguimos enviar mensagem para este e-mail (flavigor@brasnet.co.jp), por favor, escreva e nos envie outro e-mail. Abraços: Cinthia |
Cinthia <desejodeamarsp@hotmail.com> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 30-outubro-2000 / 17:10:10
| ||
|
Tenho uma admiração muito grande pelo Daniel,assim como a minha mãe também...Gostaríamos que um dia ele pudesse fazer uma turnê pelo Japão,pois com certeza ele seria muitíssimo bem recebido pela comunidade brasileira que aqui estão...Espero poder fazer parte de algum fã-clube...DANIEL que ELE o conserve sempre com esse sorriso lindo que encanta à todos... |
Luciana Akiko Rodrigues <flavigor@brasnet.co.jp> | |
|
TOYOHASHI-SHI, Brasil - 19-outubro-2000 / 12:41:21
| ||
| ||
|
Eu sou super fã do Daniel, completamente apaixonada por ele,e no ultimo dia 28/09, eu tive a sorte de conhece-lo, isso fez com que o meu amor por ele aumente ainda mais. |
Elaine Varanda <elainevaranda@bol.com.br> | |
|
Ibaté, SP Brasil - 9-outubro-2000 / 12:41:01
| ||
|
Querida Leila Espero nos rever em breve para que nos possamos rever nosso idolo.Um beijao. |
Marcia Misson <marcia.misson@globo.com> | |
|
Franco, SP Brasil - 7-outubro-2000 / 20:39:31
| ||
|
Adorei o site |
Marcela Caetano <marcelacaetano@bol.com.br> | |
|
Nova Iguaçu, RJ Brasil - 29-setembro-2000 / 11:46:20
| ||
|
Olá Amigas!!!! | Meu nome é Rúbia Menezes, sou assessora de Imprensa e coordenadora da filial Santos do Fã Clube Te Amo Cada Vez Mais de SP Capital, gostaria de lhes fazer um convite e especialmente pra quem gosta do Danny como eu, quem quiser fazer parte do grupo de amigos mais chique do país, basta entrar no site www.grupos.com.br/dannycamillo e se cadastrar, estarei esperando por vc,OK? Um abraço, Rúbia Menezes Assessora de Imprensa e Coordenadora Filial Santos Fã Clube Te Amo Cada Vez Mais SP Capital
Rúbia Menezes <assessoria_faclube@bol.com.br> | |
|
Santos, SP Brasil - 23-setembro-2000 / 14:20:40
| ||
|
Meu sonho é tirar um foto ao lado do Daniel e preprar um delicioso almoço pra ele. |
Márcia Cristina Ribeiro Láua Antunes <tabeliaojm@iconet.com.br> | |
|
Aparecida, SP Brasil - 22-setembro-2000 / 14:37:38
| ||
|
Sou super fã do Daniel, gostaria muito de conhecer pessoalmente, mais isso é quase impossível, quero participar de tudo que tiver do Daniel no fã clube, quero ganhar fotos, posters, camisetas, bonés, lembranças em geral.Ele esteve no Magic Park, em Aparecida, mas não pode ir no show, mas já fui em outros. Quero receber e-mails etc. |
Alline Diniz de Siqueira <tabeliaojm@iconet.com.br> | |
|
Aparecida, SP Brasil - 22-setembro-2000 / 12:34:27
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |