|
|
Deixe aqui o seu registro, terei prazer em lê-lo; clique aqui!
| |||
|
Olá Cleidiner, Realmente foi um prazer a oportunidade de conhecer tua página, lindos teus poemas, anjos não tem asas, voam livres, talvez seja realmente como se sinta quando adotou "anjo", quero agradecer o carinho em oferecer aos participantes deste divino trabalho desenvolvido pelo Betinho, parabéns e sucesso! voltarei mais vezes com toda certeza e ficarei feliz com tua visita na minha casinha. beijos Lenamais
| |||
Como descobriu a minha home page? Através do Alberto Peyrano | |||
| Lenamais <lenamais@ar.microlink.com.br> | |||
|
Niterói, RJ Brasil - 16-janeiro-2005 / 2:38:13
| |||
|
Prezada Cleidiner, Foi um prazer conhecer sua página e navegar em suas letras. Espero que esta seja a oportunidade de consolidar mais uma amizade, agradecendo o prêmio dedicado a todos os Poetas participantes do magnífico trabalho gerido pelo amigo Alberto Peyrano. Desejo-lhe SUCESSO! Deixo, aqui, meu fraternal abraço literário. Celso Brasil |
Como descobriu a minha home page? Por e-mail do amigo Alberto Peyrano
Celso Brasil <celsobrasil@abrali.com> | | |
|
Curitiba, PR Brasil - 15-janeiro-2005 / 18:50:48
| |||
|
Minha querida amiga Cleidiner, volto aqui a seu pitoresco e acolhedor recanto, desta vez para além de apreciar o belo conteúdo pleno de sentimentos, agradecer o lindo prêmio que nos ofertou pela participação da "Paisage deRuinas",organizada pelo nosso querido Alberto Peyrano. Muito grata amiga. E que a intenção do Alberto, o objetivo ao qual pretendeu atingir quando lançou este projeto seja alcançado. Parabéns aos queridos amigos e que Deus os abençõe.Meu abraço e carinho fraternal com meus sinceros agradecimentos. | ![]()
Mercedes Pordeus <mercedes_pordeus@terra.com.br> | | |
|
Recife, PE Brasil - 15-janeiro-2005 / 18:35:22
| |||
|
Obrigado amiga pelas tuas palavras no meu Livro de Visitas e pela tua participação. O resultado de Paisagem de Ruínas foi muito satisfatório e acredito que entre todos podemos fazermos um mundo melhor, apenas propormos cuidar e velar pela infância. Nossos filhos tudo o merecem e para eles deixamos-lhes este mundo, verdade? E se amamos os nossos filhos e desejamos que sejam felizes, ao ser entes sociais, dêmos amor a esses filhos da vida que deambulam pelas ruas sem encontrar o amor de uma família nem o regaço de uma mãe. Eles também são o futuro. Muito obrigado, beijos e carinhos, Betinho |
Alberto Peyrano <albertopeirano@ciudad.com.ar> | | |
|
Buenos Aires, - 15-janeiro-2005 / 13:53:42
| |||
| |||
|
Querida Cleidiner participei em "paisagem de ruínas” e a surpresa de ver teu prêmio como reconhecimento ao trabalho literário proposto é algo infreqüente, é por isto que agradeço enormemente este modo de incentivar aos poetas a continuar o caminho claro hoje com a palavra dolorosa e cheia de significados. | A infância de minha província , atrevo-me a dizer de meu país ,é reflexo de meninos - vítimas, expulsados de seus lares, de extrema pobreza, de famílias disgregadas rondando entre a violência e o alcoolismo.( É que trabalho frente a meninos onde é um fato o rosto estragado e a mímica do inhalante sobre o nariz). Todos os escritores não devem estar ausentes da realidade, já que é sabido esta supera a ficção e é por isso que a escritura deve comprometer-se e imbuirse do meio para não só dar depoimento de uma contemporaneidade , senão ademais como uma evidência e modo de declarar do que se levem a cabo as políticas corretas que se postulam ante cada eleição . mil graças poeta por ter-nos dedicado este reconhecimento cheio de estimulo e gesto de grandeza, um abraço forte e grande com afeto miriam mil desculpas por minha tradução ...rrsrsr
Como descobriu a minha home page? por Alberto
miriam <miriamfu@argentina.com> | | |
|
salta, arg - 15-janeiro-2005 / 13:36:11
| |||
|
GRACIAS CLEIDINER POR INVITARME A LA ACTUALIZACION DE TU WEB. TE ENVIO UN CORDIAL SALUDO DESDE LIMA PERU. SKORPIONA® Ynés de la Puente |
SKORPIONA® <skorpiona@terra.com.pe> | | |
|
Lima , 27 PERU - 14-janeiro-2005 / 8:45:43
| |||
|
Oi Cleidiner, você sempre me surpreende. Nota 10, adorei! Poemas lindos, você é demais! |
Vera Beaucamp | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 12-janeiro-2005 / 1:33:17
| |||
|
Cledinha você sabe... esta nao é a primeira e nem será a ultima vez que visito esta home. Tudo que vôcê escreve, sente-se vir da alma e de alma boa, limpa,linda...consequentemente,seus poemas nos tocam profundamente. Seja brasileira...desista nunca!!! Parabéns Vera |
Como descobriu a minha home page? Um velha e longa história que Cledinha já sabe...rs.
Vera Lucia Renofio <ar.vr@uol.com.br> | | |
|
Sao Sebastiâo, SP Brasil - 11-janeiro-2005 / 20:05:29
| |||
|
Como sempre, Cleidiner querida, o seu Site prima pela beleza em tudo, é você aquele Anjo que tanto tempo me fez bem, e agora mais ainda pelos presentes que nos oferece na NET. Beijos, Leyla. |
Como descobriu a minha home page? Através de nossa querida Noya.
Leyla Gomes Tostes <leylagomes2002@hotmail.com> | | |
|
Petrópolis , RJ Brasil - 11-janeiro-2005 / 17:49:44
| |||
|
Mi querida,Cleidiner: Me encantó recibir tu actualización que es preciosa. Mi enhorabuena y mis deseos de que continuen los exitos. Un beso muy fuerte y mi cariño de siempre. Inma |
FALENA | | |
|
Valencia, España - 10-janeiro-2005 / 17:29:23
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |