Paixão e Romance - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 341 a 350 do total de 501 [Anterior] [Próximo]

Adorei a PAGINA, ESPETACULAR AS MUSICAS, LINDA, ALGUMA COISAS CONSEGUIR COPIA. SOU POETA , E QUERIA MOSTRAR MEUS PTRABALHOS A VOCES.POR FAVOR ENTREI EM CONTATO COM O MEIAL, NÃO VÃO SE ARREPENDER.

andrea rutigliani <gloriasing2000@yahoo.com.br>
sjcampos, sp brasil - 1-julho-2006 / 20:21:00
adro estas muspicas e estes saites oa melhores the besth

laura silva <raipsilva>
porto velho , ro brazil - 30-junho-2006 / 23:17:23
Olá Marilene Belíssimo site, fiquei encantada. Parabéns pelo extremo bom gosto musical. Voltarei para visitar todo o site. Marilda Ternura

Marilda <ternuramc@terra.com.br>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 30-junho-2006 / 22:24:22
Oi Marilene, fiquei encantada com sua casa, adorei a descoberta! Sempre quis navegar num site assim, só agora encontrei! Parabéns, está tudo de muito bom gosto! Obrigada por esta oportunidade! Bjs da Gena

Gena Maria Camargo <magiadaspalavras@yahoo.com.br>
Marilia, SP Brasil - 30-junho-2006 / 20:51:48



Estimada Marilene, quiero feleicitar a voce por vuestra hermosa pagina con melodias, que nos da calor en el corazon y nos hace disfrutar de hermosa musica, un Uruguayo-Israeli, desde el Japon agradecido. Gady

Gady <pelugaky944@gmail.com>
Sendai, Mi Japon - 30-junho-2006 / 3:26:34
meus parabéns marilene e seus colaboradores por este trabalho maravilhoso ! AMEI !

maria helena severo <lelenga@terra.com.br>
porto alegre, rs brasil - 29-junho-2006 / 23:38:20
Maravilhoso trabalho que nos prende em momentos de paz de espírito e concentração. Parabéns...

Rubens Garcia <rubinho.garcia@hotmail.com>
Presidente Epitácio, SP Brasil - 29-junho-2006 / 23:01:20
FOI A COISA MAIS BONITA QUE JA VI E DEFACTO UMA OBRA DE ARTE A SUA HOMENAGEM A NOSSA CIDADE. ESTÁ DE PARABENS.UM GRANDE ABRAÇO

FERNANDO GOUVEIA <fernandomrgouveia@superig.com.br>
capitalsp, sp brasil - 29-junho-2006 / 20:26:32
¡¡¡¡MUY BIEN¡¡¡¡ ES UN OASIS DE AMOR EN LA SELVA DE TECNOLOGIA. ¡¡¡MUY AGRADECIDO

GUILLERMO RODRIGUEZ PARRA S. <GUIRPS01@HOTMAIL.COM>
LIMA, PERU - 28-junho-2006 / 22:59:34
abrir essa pagina é como abrir o livro da minha vida! qto eu dancei tds eles!reporto-me a juventude!são doces recordações que bailam ao som dessas musicas maravilhosas!obrigada pelo presente que nos dá!irene

irene <irenepossati@hotmail.com>
santos, sp brasil - 28-junho-2006 / 21:48:56
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


501