|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Parabéns por este site, tão lindo, puro, refinado.
| ||
| denise lourenço junior <denilouju@yahoo.com.br> | ||
|
Ponte Nova, MG Brasil - 3-março-2009 / 21:03:38
| ||
|
|
| |
|
- 3-março-2009 / 21:03:38
| ||
|
As muitas e belas fefçexões que tocaram minha mente!vcs são 10. |
Deise <anie_odamasceno@hotmail.com> | |
|
Senhor do Bonfim, BA Brasil - 3-março-2009 / 15:36:57
| ||
|
são mensagens que fazem muito bem para quem as ler e pratica,realmente estou num momento muito difícil de minha vida que até pareço sem chão.Gostei muito de refletir um pouco,e me identifiquei muito com as mensagens. |
maria josé r.ferreira <marjr.ferreira@hotmail.com> | |
|
são luis, Ma brasil - 3-março-2009 / 14:15:20
| ||
| ||
|
| Amei todas as mensagens lidas por mim
Andreia Vieira da Silva Barros <Andreiav10@hotmail.com> | |
|
Teófilo Otoni, MG Brasil - 25-fevereiro-2009 / 20:10:02
| ||
|
Que Deus continue sempre guiandos os seus passos amei as mensagens |
Andreia Vieira da Silva Barros <Andreiav10@hotmail.com> | |
|
Teófilo Otoni, MG Brasil - 25-fevereiro-2009 / 20:08:24
| ||
|
Obrigado. Que DEUS os abençoe. |
William Sérgio <wsergio41@oi.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 25-fevereiro-2009 / 14:35:47
| ||
|
gostei muito quase sempre estou lendo mensagens de otimismo. |
tania bispo <anati15@yahoo.com.br> | |
|
Simoes Filho, Ba Brasil - 21-fevereiro-2009 / 2:50:41
| ||
|
Adorei essa pagina. |
Anne <anne-pventura@hotmail.com> | |
|
Viamão, rs Brasil - 17-fevereiro-2009 / 0:42:27
| ||
|
MENSAGENS LINDAS.... ADOREI |
Camila Oliosi <camilaoliosi@hotmail.com> | |
|
Nova Venécia, ES Brasil - 13-fevereiro-2009 / 13:26:23
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |