Fã Clube Desejo de Amar - Daniel - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 341 a 350 do total de 511 [Anterior] [Próximo]

Adorei o show que o Daniel fez em Suzano, adoro você Dani, mil beijos.

Regina Célia Nunes <Regina013@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 19-setembro-2000 / 8:20:30
Dani, eu te amo muito, você está em minha vida e no meu coração, mil beijos, de sua fã Re.

Regina <regina013@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 19-setembro-2000 / 8:13:01
Olá, meu nome é Christiane e sou vice-presidente do fã-clube Somente você -Daniel do RJ e adorei a página de vocês, estão de parabéns, se alguém quizer entrar em contato com o fã-clube envie um e-mail, assim poderemos trocar informações sobre o nosso AMADO DANIEL.um grande beijos a todas!!!!!!!! Christiane.

Christiane Moraes <chrisniel@bol.com.br>
Niteroi, RJ Brasil - 17-setembro-2000 / 13:10:05
Estou esperando vê-lo aqui em Blumenau. Será que terei que esperar muito?

Cleide Lessa Pereira <orclei@zaz.com.br>
Blumenau, SC Brasil - 14-setembro-2000 / 18:48:13



DANIEL, SOU MUITO SUA FÃ, MUITAS E MUITAS VEZES SUA VOZ E SUA MÚSICA EMBALARAM DIVERSOS MOMENTOS DA MINHA VIDA. ADMIRO SUA CORAGEM, FICO FASCINADA PELO SEU CARISMA. BEIJOS MIL.

ANDREA MARIA MARKS <MARKS@SMAD.CURITIBA.PR.GOV.BR>
CURITIBA, PR Brasil - 14-setembro-2000 / 10:10:28
Daniel, vc é lindo? Um beijo

Ana Paula P. e Silva <flydpt.idt@terra.com.br>
Indaiatuba, SP Brasil - 12-setembro-2000 / 16:56:15

Robert
Brasil - 12-setembro-2000 / 12:23:11
Achei este site muito legal e adoro o Daniel, sou fã dele!

Bianca Jacqueline Silva <bianca.jacqueline@silva>
Itabira, Mg Brasil - 10-setembro-2000 / 15:11:14
Cintia, Leila e meninas do Desejo de Amar, Quero parabenizar voces pelo trabalho e pela homenagem que fizeram ao nosso querido Daniel, em seu aniversário! Independente de FCs, amamos o mesmo ídolo e estaremos juntos pro que der e vier...que o Daniel conserve o jeito gente que ele tem! E a Leila, obrigado pela simpatia na porta do Pacaembu, quando nos vimos no jogo do Daniel

Beijos, George Lisboa Amigo do FC Te Amo Cada Vez Mais/ Lapa - São Paulo/SP

George Alexandre Queiroz Lisboa <bonsenninha@uol.com.br>
São Paulo/SP, SP Brasil - 9-setembro-2000 / 20:46:30
EU QUERIA PARABENIZALOS POR ESSE FÃ CLUBE MARAVILHOSO E DIZER QUE SOU SUPER FÃ DO DANIEL TAMBEM!!!

TATIANE GRAZIELLE RUELA <TGTTGR>
ANDRADINA , SP Brasil - 9-setembro-2000 / 14:17:22
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


511