|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||||
|
Querida amiga e poeta Deli. Estou aqui novamente par descansar em sua linda casa. Isso aqui é um oasis. Um espaço encantador, cheio de luz e vida. O conteúdo literário de excelência. Parabéns pelo lindo trabalho minha amiga. Aguardo a sua visita para um cafezinho. Olha: Resolvi deixar uma poesia minha nesse seu espaço viu? FELICIDADE Sardenberg Felicidade é namorar a vida, Sentir no peito um coração contente. Ter no regresso o ponto de partida, Ver no perdão o gesto mais latente. Felicidade é agradecer O ato nobre vindo do irmão, É ser atento e sempre perceber A vez e a hora de estender a mão! Felicidade é ter no sorriso A porta aberta de uma alma pura, Deixar de lado toda a amargura, Fazer do mundo nosso paraíso! Felicidade é saber sonhar, Fazer do sonho nossa fantasia E em devaneio nos aconchegar, Depois amar até o raiar do dia... Felicidade é acreditar Num mundo novo para a juventude. Que os dirigentes mudem de atitudes E que os políticos parem de roubar! Felicidade é cantar louvores, Agradecer o pão de cada dia, Guardar no peito todos os amores, Encher de vinho a taça já vazia. Felicidade é deitar na rede, E contemplar no alto o firmamento E de amor matar a nossa sede, Tornar eterno este fugaz momento. Felicidade é o bem - querer, A chama ardente que impulsiona a vida, A forma doce, meiga e mais querida, A mais sublime forma de viver! Antonio Manoel Abreu Sardenberg
| ||||
O que você gostaria que melhorasse no site? O site está perfeito | ||||
| Qual a sua idade e como encontrou o site? 56 | ||||
| Sardenberg <almaepoeta@sfnet.com.br> | ||||
|
São Fidélis - Cidade Poema", RJ Brasil - 7-agosto-2005 / 14:31:39
| ||||
|
Prezada Deli , estou visitando e apreciando a beleza do seu site.Gostaria que fizesse uma visita aos meus sites:http://geocities.yahoo.com.br/meurecantodepaz e ao http://geocities.yahoo.com.br/ilhadapaz . Desejo bastante sucesso! Abração do Sr.Erly |
Sr.Erly <meurecantodepaz@yahoo.com.br> | | ||
|
Trindade, GO Brasil - 7-agosto-2005 / 14:29:07
| ||||
|
|
O que você gostaria que melhorasse no site? Querida amiga e grande poeta Adylia. Estou aqui novamente par descansar em sua linda casa. Isso aqui é um oasis. Um espaço encantador, cheio de luz e vida. O conteúdo literário de excelência. Parabéns pelo lindo trabalho minha amiga. Aguardo a sua visita para um cafezinho. Olha: Resolvi deixar uma poesia minha nesse seu espaço viu? FELICIDADE Sardenberg Felicidade é namorar a vida, Sentir no peito um coração contente. Ter no regresso o ponto de partida, Ver no perdão o gesto mais latente. Felicidade é agradecer O ato nobre vindo do irmão, É ser atento e sempre perceber A vez e a hora de estender a mão! Felicidade é ter no sorriso A porta aberta de uma alma pura, Deixar de lado toda a amargura, Fazer do mundo nosso paraíso! Felicidade é saber sonhar, Fazer do sonho nossa fantasia E em devaneio nos aconchegar, Depois amar até o raiar do dia... Felicidade é acreditar Num mundo novo para a juventude. Que os dirigentes mudem de atitudes E que os políticos parem de roubar! Felicidade é cantar louvores, Agradecer o pão de cada dia, Guardar no peito todos os amores, Encher de vinho a taça já vazia. Felicidade é deitar na rede, E contemplar no alto o firmamento E de amor matar a nossa sede, Tornar eterno este fugaz momento. Felicidade é o bem - querer, A chama ardente que impulsiona a vida, A forma doce, meiga e mais querida, A mais sublime forma de viver! Antonio Manoel Abreu Sardenberg
Sardenberg <almadepoeta@sfnet.com.br> | | ||
|
São Fidélis - , RJ Brasil - 7-agosto-2005 / 14:28:42
| ||||
|
Amei seu trabalho,muito bem trabalhado e diversificado, Parabéns. Sucesso sempre. Um beijo Thata |
Qual a sua idade e como encontrou o site? | 20 anos, pesquisando links em outros sites
Thaisa Cristina (thata) <thata@cantinho.thata.nom.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 31-julho-2005 / 23:47:13
| ||||
| ||||
|
Adorei, Meus parabéns...com o tempo, vc mesmo vai aperfeiçoar, deixo ao seu critério. Maravilhoso! |
O que você gostaria que melhorasse no site? Estou ótima..rsss Qual a sua idade e como encontrou o site? | belo, mui belo
Gilsa <gilsaisacy@yahoo.com.br> | | |
|
Fortaleza, Ce Brazil - 29-julho-2005 / 12:15:27
| ||||
|
boa sorte viu!!!!! |
O que você gostaria que melhorasse no site? nada ta tudo maravilhoso!!!!!!!!!!! Qual a sua idade e como encontrou o site? | 15 aninhos tava fussando e achei
karoline <carolinelucia@bol.com.br> | | |
|
assis, s brasil - 24-julho-2005 / 23:55:27
| ||||
|
Espero desenvolver uma boa amizade com você, perdi minha querida irmã de 41 anos de cancer, sinto muitas saudades, espero encontrar ajuda e apoio. |
O que você gostaria que melhorasse no site? achei lindo Qual a sua idade e como encontrou o site? | 36,através do site amor exigente
Susana Leite <paesleite@uol.com.br> | | |
|
Guarujá, SP Brasil - 20-julho-2005 / 16:38:28
| ||||
|
Achei muito criativo.Tenho certeza que vamos ser grandes amigas |
O que você gostaria que melhorasse no site? Nada. É LINDO Qual a sua idade e como encontrou o site? | Tenho 68 anos. Fuçando...
Amelina <amelina@globo.com> | | |
|
Curvelo, MG Brasil - 15-julho-2005 / 18:06:42
| ||||
|
MEUS PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO.TUDO É FEITO COM ESMERO E ARTE, AMOR E DEDICAÇÃO. CASO QUEIRA CONHECER O MEU HUMILDE CANTINHO, VÁ LÁ. SINTA-SE A VONTADE E SE ENCONTRAR ALGUMA COISA QUE LHE SIRVA, PODE USÁ-LA. ABRAÇOS SÁ DE FREITAS |
O que você gostaria que melhorasse no site? ACHO QUE AS MELHORAS SURGIRÃO COM O DECORRER DO TEMPO, POIS TUDO SE EVOLUI.POR ORA, ESTÁ ÓTIMO. Qual a sua idade e como encontrou o site? | MINHA IDADE É AQUELA EM QUE NÃO SE SENTE VELHO E NEM JOVEM, MAS QUE SONHA E REALIZA SEMPRE.
SAMUEL FREITAS DE OLIVEIRA(SÁ DE FREITAS <safre@uol.com.br> | | |
|
AVARÉ, SP BRASIL - 9-julho-2005 / 15:08:55
| ||||
|
Parabéns pelo site tão lindo! |
O que você gostaria que melhorasse no site? Adorei o seu site. Ele é lindo,lindo. Parabéns.Gostaria de aprender a fazer um site tão bonito assim.Também sou profa.aposentada. Qual a sua idade e como encontrou o site? | Tenho 67 anos !!!! Mas me cuido para não ter alzheimer...por isso gosto de estar no micro. Inscrevi- me no grupo recanto da Deli,porisso cheguei aqui.
Teresinha Duarte Centena <teresinha_centena@yahoo.com.br> | | |
|
Esteio, RS Brasil - 15-junho-2005 / 18:53:09
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |