|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||||
|
Gostaria de ter oelifoot 2000 e 2002
| ||||
Como descobriu a minha home page? Pelo cadê | ||||
| O q vc achou da HP???? otimo | ||||
| Diego <deoliveiramauricio@ig.com.br> | ||||
|
Recife, PE Brasil - 17-janeiro-2004 / 21:56:36
| ||||
|
quero o registrador do elifoot 2000 |
Como descobriu a minha home page? no cade O q vc achou da HP???? | otimo
TIAGO DRUMOND <tdrumond@uol.com.br> | | |
|
cariacica, es brazil - 22-dezembro-2003 / 21:52:27
| ||||
|
|
Como descobriu a minha home page? Por um site de busca. O q vc achou da HP???? | legal.
Diego Martins Ferreira <f22silvereagle@hotmail.com> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 10-dezembro-2003 / 19:34:19
| ||||
|
tenta me arrumar o registro do elifoot aê |
Como descobriu a minha home page? Pelo cade O q vc achou da HP???? | Muito boa
André <potcheca@bol.com.br> | | |
|
Pitangui, mg Brasil - 17-agosto-2003 / 1:35:12
| ||||
| ||||
|
|
| | ||
|
- 6-julho-2003 / 14:27:31
| ||||
|
|
DIEGO | | ||
|
Brasil - 17-fevereiro-2001 / 16:26:31
| ||||
|
SE NAO FOR MUITO GOSTARIA DE SABER SE O ELIFOOT 2000 É UM VIRUS E SE NAO FOR COLOQUE NA SUA HOME E TAMBEM CM 00/01 O CM 00/01 EU "PEGUEI NA HOME CMBRASIL MAS NAO SEI COMO JOGAR . queria perguntar como eu faço para jogar ? |
Como descobriu a minha home page? PELO SITE ONDE IR O q vc achou da HP???? | OTIMA !!!!!!!!!
DIEGO DAMINELLI LOPES <DIEGO.D.L> | | |
|
RIO DE JANEIRO, RJ Brasil - 17-fevereiro-2001 / 16:26:31
| ||||
|
VocÊ poderia ter mais imaginação para criar a pq de entra e outras partes tb o entra na minha HP e se oque eu to falando Http://porveiro.vila.bol.com.br |
Como descobriu a minha home page? Por ai O q vc achou da HP???? | ë ne ñ ta muito ruim nem muito boa
Caio <porveiro@hotmail.com> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 21-outubro-2000 / 15:18:02
| ||||
|
|
Como descobriu a minha home page? No Cadê, quando procurava Menu Bar O q vc achou da HP???? | Está muito boa. A parte do menu bar não estava muito clara. Agora, essa de não permitir que ninguém copie seus efeitos é muito boa. Parabéns!!!
João Carlos Loyo <joaoloyo@ig.com.br> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 17-outubro-2000 / 12:50:47
| ||||
|
|
Como descobriu a minha home page? Sou seu cunhado, mané! O q vc achou da HP???? | muito boa!!
Alexandre <alexpis@bol.com.br> | | |
|
Sào Gonçalo, RJ Brasil - 1-outubro-2000 / 10:49:35
| ||||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |