Poemas de Cleidiner Ventura - ANJO - - Guest Book

Deixe aqui o seu registro, terei prazer em lê-lo; clique aqui!


 Registros de 341 a 350 do total de 397 [Anterior] [Próximo]

Querida Amiga: Te felicito por tu actualización tan bien diseñada y delicada , como asi tambien su música.Sigue siempre así !!! Dios te bendiga!!!Te espero por mi web . Cariños Grandes Ana María


Como descobriu a minha home page?
Por Amistad
Ana Maria Zacagnino <anamaz@advancedsl.com.ar>
Buenos Aires, Argentina - 10-janeiro-2005 / 14:21:43
Seu site está cada vez mais lindo. Em cada detalhe podemos perceber o carinho com que faz tudo isso. Ah! Adorei mto a homenagem para Vi! Todos nós sabemos o quanto ela merece tudo isso!

Mil beijos para vc!!

Thaís <zizyberg@hotmail.com>
São Paulo, SP Brasil - 10-janeiro-2005 / 1:11:20
Parabéns pelo site, realmente é um lugar maravilhoso, um recanto de paz e poesia que deve se perpetuar por todo o sempre. É bom saber que ainda é possivel encontrarmos pessoas inteligentes e com bom gosto. Beijos carinhosos desta que espera tornar-se mais uma amiga, Babi Ribeiro.

Babi Ribeiro
Manaus, AM - 8-janeiro-2005 / 15:34:38
Minha querida Cleidiner, vim aqui para parabenizá-la pela beleza e sensibilidade do site. Cada dia mais lindo, poético completando sua beleza com as imagens e músicas. Que dizer mais? Só mais uma coisa: beijinho e parabéns para Fedra. Feliz 2005 amiga, repleto de muita paz. Fraternalmente


Como descobriu a minha home page?
Através da Ponte da Amizade
Mercedes Pordeus <mercedes_pordeus@terra.com.br>
Recife, PE Brasil - 3-janeiro-2005 / 23:13:34



Parabéns Cleidiner seu site é mil seus poemas são maravilhosos gostei de todos mas o poema vida realmente é o maior que já tenho visto um grande abraço do seu amigo Paulo Santos com carinho


Como descobriu a minha home page?
navegando
Paulo Santos <eficiente@deficientesolidario.com.br >
Cascavel Pr , Pr BR - 3-janeiro-2005 / 12:07:38
amiga.. vesitar visitar este site faz parte do sonho. tudo é maravilhoso... mesmos os teus guestes são o maximo... olha amiga.... esta é uma verdade passaros de penas iguais flocam juntos.. feliz 2005 desejos do Armando


Como descobriu a minha home page?
bons amigos e bons poetas sempre se encontram. depois tu és maravilhosa.
Armando <armando.sousaQsympatico.ca>
Toronto, on Canada - 3-janeiro-2005 / 10:17:08
Mi querida Cleidiner, que este 2005 te deje mucho amor, paz y bienestar para todos tus seres queridos. Renovando también mis votos de amistad sincera,marel :-)*****beijos.

MAREL SOSA
mx - 3-janeiro-2005 / 4:53:31
Cleidiner querida, Parabéns pelas páginas Natal e Ano Novo, estão lindas! Na verdade, todo o seu site está lindo, me encantei com todas as páginas... Obrigada por seu carinho gatinha, você também, é muito doce e especial, viu? Beijokas e o meu carinho sincero, Mari Trujillo

Mari Trujillo <cigana.lua@superig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 3-janeiro-2005 / 1:49:14
Qeurido amigo,que este año 2005 lo colme de alegria,felicidad y prosperidad.Son mis mayores deseos para usted.Recibes un abrazo de aqui de Miami,su amiga. Marta Villavicencio

Marta Villavicencio <madamelady8@aol.com>
Miami , Fl USA - 3-janeiro-2005 / 1:49:07
Amiga,obrigada pela linda mensagem que me enviou. Cá estou visitando sua casa e lendo seus poemas maravilhosos. Desejo que tenha um 2005 cheio de felicidade.


Como descobriu a minha home page?
Recebi da autora.
Maria Hilda de J. Alão <hildaalao@terra.com.br>
Santos, SP Brasil - 2-janeiro-2005 / 19:04:52
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


397