|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Pela amiga Rita pude conhecer este site e o maravilhoso trabalho que realizam. Realizamos em várias casas espalhadas pelo país uma atividade semelhante. Trabalhamos com todas as idades. Crianças, adolescentes, jovens e até pais. Lindo este trabalho. Deus abençoe e fortaleça vocês sempre mais. Abraços. Em preces, Hermes.
| ||
| Hermes José Novakoski <euosou@yahoo.com.br> | ||
|
Farroupilha, RS Brasil - 16-março-2006 / 21:54:19
| ||
|
Amiga Laïs, parabéns. Só pessoas com os corações além dos limites da solidariedade, do amor, da abnegação, dos sacrifícios, da disponibilidade, podem dedicar-se a servir com destemor e carinho aos outros. Este é o verdadeiro princípio Cristão que Jesus nos legou "Amai-vos uns aos outros". Seu trabalho merece o reconhcimento público. Porque lá do alto, certamente Deus o abençôa e a gloriosa Santa Terezinha dá uma grande força. Faço votos que as sementes plantadas nesse canteiro de amor e vida, às vezes, com lágrimas nos olhos, dêm frutos abundantes; não somente para felicidade da valorosa equipe que o gere, pelo particular desvelo da Laïs, mas para que a história que se faz grande e generosa, no Dispensário Santa Terezinha do Menino Jesus, da Gávea-RJ, possa mostrar que ainda existe uma brilhante luz no túnel. Que nem tudo é desamor, é solidão, é falta de caridade. Que nem tudo está perdido. Parabéns, amigas. Deus abençôe vocês, dando-lhes o ânimo nescessário que a causa exige para seguir em frente. Que as crianças assistidas e amadas por vocês, recebem das suas mãos a doçura do amor, a generosidade do afeto, a superação dos preconceitos; que podam tantos valores ainda no seu ciclo inicial de vida. Todas que integram a equipe do Dispensário, decerto, recebem de Deus os suprimentos necessários para que essa obra seja uma fonte de luz, uma estrada construida para essas crianças palmilharem no futuro. Desejo-lhes ânimo e muita fé. Rivaldo Rodrigues Cavalcante - Campina Grande-PB |
Rivaldo Rodrigues Cavalcante <ri.de.camp@terra.com.br> | |
|
Campina Grande, PB BRASIL - 16-março-2006 / 19:29:15
| ||
|
Parabéns. Lindo trabalho solidário. Que o Amado Mestre JESUS, na sua infinita bondade, se faça sempre presente na vida de vocês. Muita PAZ. Abraços... |
TONINHO LIMA | |
|
Belo Horizonte/MG, MG Brasil - 16-março-2006 / 19:19:47
| ||
|
Maravilhoso o que os seres humanos mais favorecidos (às vezes às custas de sacrifícios e renúncias) conseguem fazer em benefício das crianças que cenecessitam. Maravilhoso trabalho. Semblantes felizes e esperançosos. Ah se todos fizessem a sua parte, nosso país seria só esperança, educação e trabalho....Maravilhoso exemplo. Deus os abenço a todos! | Um abraço em cada colaborador e em cada criança!!!
Sandra
Sandra Roussenq <sandratea@gmail.com> | |
|
Florianópolis, SC Brasil - 16-março-2006 / 17:55:35
| ||
| ||
|
Fiquei deveras emocionada ao visitar seu Site tão bem estruturado quanto o trabalho dispendido pelas pessoas que se dispõem a empreendê-lo. Na verdade, só o amor abnegado é capaz de produzir os mais apreciados frutos. Parabéns para todos que, com seu dedicado trabalho, cuidam do amanhã das vidas de seus semelhantes. O respeito e abraços, Leyla. |
Leyla Gomes Tostes <leylagomes2002@hotmail.com> | |
|
Petrópolis e Maricá, RJ Brasil - 16-março-2006 / 16:41:38
| ||
|
Parabéns pelo trabalho social tão necessário, Ritinha meu anjo, que família abençoada a sua heim? O site está divinamente lindo!! um abraço. |
Isolda Nunes <isolda.nunes@uol.com.br> | |
|
Salvador, BA Brasil - 16-março-2006 / 15:56:03
| ||
|
Fico muito comovida quando deparo com alguem que tem este amor por crianças e que cuidam como se fossem dela.Que nosso Senhor Jesus Cristo faça prosperar a Creche e a vida de todos que se dedicam a esta magnifica obra. |
vilma lemos romão <vilma@escriplac.com.br> | |
|
Sao Paulo, SP Brasil - 16-março-2006 / 15:55:50
| ||
|
| Adorei ler a historia da "Creche" e conclui que, com este trabalho tão lindo, vocês obtiveram ótimos resultados.Parabéns!!!
Maria Lúcia <mluciaqrocha@hotmail.com> | |
|
Belo Horizonte, MG Brasil - 16-março-2006 / 15:43:19
| ||
|
Quero parabenizar a Tais e toda equipe da Creche Santa Terezinha, pelo profícuo trabalho que diariamente efetua em benefício de crianças tão especiais. Um abraço também todo especial a toda equipe! Lairton Trovão de andrade |
Lairton Trovão de Andrade <ltandrade@visaonet.com.br> | |
|
Pinhalão, PR Brasil - 16-março-2006 / 15:20:51
| ||
|
Quero parabenizar a direção da Creche pelo maravilhoso trabalho! Besos! Gislaine |
Gislaine Canales <gislainecanales@uol.com.br> | |
|
Balneário Camboriú , SC Brasil - 16-março-2006 / 14:48:12
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |