|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Puxa, Marilene! Seu trabalho é mesmo digno de louvor. Tenho 57 anos e desde os dez curto boleros, seja dançando,apenas ouvindo e sonhando... Você, com seu maravilhoso compêndio, me fez voltar no tempo...Ao tempo do amor e do romance. Parabéns e um grande beijo deste admirador. À guisa apenas de sugestão, pergunto se não haveria a possibilidade de se realizar trabalho similar, dessa vêz com os igualmente maravilhosos TANGOS. Até breve, Sergio O. Ribeiro
| ||
| Sergio Orestes Ribeiro <palm.camp@uol.com.br> | ||
|
Angra dos Reis, RJ Brasil - 28-junho-2006 / 19:40:27
| ||
|
emoçào na flor da pele, vontade de ver sorrisos , um pequeno passeio atraves de sentimentos puros. obrigado. |
luiz b. a . bandeira <bandeiraglaucia@gmail.com> | |
|
caxambu, mg brasil - 28-junho-2006 / 8:15:35
| ||
|
Marile...Adoro seu site feito com muito talento e criatividade, onde impera o romantismo puro, sensual e ao mesmo tempo inocente, com ele me reporto ao passado já tão distante e deixo a saudade brotar em minha alma. Pena que nossa juventude desconheça estas perolas um flutua um amor verdadeiro. Deves ser uma pessoa fantastica, para produzir um site com tanta beleza,magnitude, bom gosto musical onde as imagens de grande sutileza brotam em meio a formatação de belesa inigualavél. Parabéns, sucesso e que a luz divina ilumine você e sua equipe. Abraços Rosália |
Rosália <serendpity@tera.com.br> | |
|
S.C., SP Brasil - 26-junho-2006 / 23:39:40
| ||
|
Marilene, parabéns pelo site. Poemas lindos, músicas incriveis....muito bom gosto. O sinte é prá lá de recomendável Gostaria de saber como faço download das músicas. Beijos M.ReginaSilva | ![]()
Maria Regina Silva <regilobo@centroin.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 26-junho-2006 / 20:36:23
| ||
| ||
|
Site muito bem feito. Ótimo gosto musical. Vou recomendar para meus amigos. Parabens pela iniciativa. |
Luiz Valerio Silva <luizleloapos@hotmail.com> | |
|
Florianopolis, SC Brasil - 26-junho-2006 / 10:13:51
| ||
|
Parabéns pela iniciativa e romantismo. Se as pessoas fossem como vc, com certeza teríamos um mundo bem melhor de se viver! Grato pela página em domínio público.. Paulo Cesar |
Paulo Cesar <pcrcrj2@gmail.com> | |
|
RJ, RJ BRASIL - 26-junho-2006 / 9:33:12
| ||
|
Maravilhosoooooooooooooooooooooooo! Parabéns pelo bom gosto. Abraços |
Eda Maria Abrahão <eda5maria@yahoo.com.br> | |
|
Poço Fundo, MG Brasil - 25-junho-2006 / 21:39:58
| ||
|
Vcs estão de parabens, pela apresentação do site, espero que pesquisa sobre músicas temas de filmes da década de 50, também poderão ser inseridas. Mais uma vez, PARABENS!!!! |
ANGELO SANTA CLARA <angelorasc@hotmail.com> | |
|
Vitoria, ES Brasil - 25-junho-2006 / 18:44:37
| ||
|
Site maravilhoso e de um bom gosto como nunca ví. Nos alivía das preocupações e da violência em que vivemos. Parabens. Nelson. nros@globo.com |
Nelson Santos <nros@globo.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 24-junho-2006 / 23:26:20
| ||
|
a melhorpagina musical jamais esplanada para nosso delirio parabeéns mil saudações abraços jacy-de curitiba pr para todos que curtem esta nostalgia que relebran os bons tempos - ABÇS e boa noite |
jacy norival da cruz <jacy.cruz@terra.com.br> | |
|
curitiba, pr brasil - 24-junho-2006 / 1:20:32
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |