Fã Clube Desejo de Amar - Daniel - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 351 a 360 do total de 511 [Anterior] [Próximo]

Daniel é um homem incomparável,inigualável.Sou fã a pouco tempo ( 2 anos)Um abraço.

Ana Paula Pereira Patrício <não tenho>
Governador Valadares, MG Brasil - 6-setembro-2000 / 16:23:02
Daniel, Eu Te Amo "my love". Você é o amor da minha vida.Daria tudo, tudo,tudo e mais um pouco para te conhecer. Muitas amigas riem de mim quando digo que TE AMO.Mas a cada rizada aprendo te AMAR mais e mais. DANIEL, um nome lindo de dizer Fácil de escrever Mas impossível de esquecer. Dani, tenho um desejo louco de te conhecer, de te dizer que Te Amo pessoalmente. Estou escrevendo enquanto no meu rosto correm lágrimas, que são compostas de três coisas: Felicidade,vontade e AMRO. Felicidade, Por vc existir Vontede, de te conhecer e AMOR, o que sinto por vc.

Dani , te desejo TUDO e NADA. TUDO> que te faça sorrir. NADA> Que te faça Chorar. OBS: TE AMO, TE AMO, TE AMO, Vc é TUDO na minha VIDA.

Meninas do fã- clube, suplico a vcs mostre isso ao Daniel quando vcs o verem .E não esqueça de dizer que eu AMO ele com todas as minhas forças. Mau telefone é 596-2138, queria falar c/ uma de vcs. Obrigada. ASS: Emmanuele.( Manu).

Emmanuele Barbosa Batista. <nuele@globo.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 2-setembro-2000 / 17:43:27
Dani , quero muito te conhecer de perto , e eu sei que um dia isso vai acontecer,pois passe o tempo que passsar minha esperança vai te esperar.Muitos amores passam como chuva de verão , mas o meu é daqueles que não de desfaz ,vai passando o tempo e ele aumenta mais !Se um dia a solidão chegar ,eu irei te abrigar e estarei de braços abertos pra te abraçar ,estarei te amando!Por que esse amor não vai passar ,enquanto eu viver eu vou te amar ! TE AMO DANI!!!!!Beijões Dani Beijão galera do fã-clube !Essa página é 10.000!!!!

Luciana Magalhães <joffison@zaz.com.br>
João Pessoa, Pb Brasil - 2-setembro-2000 / 14:53:54
Daniel ,apesar de não ter tido oportunidade de te conhecer ,admiro de verdade esse teu jeito simples de ser. Você tem um sorriso Linnddoo!Te adoro muito! E pra vocês meninas do fã-clube , parabéns !A página é D+. Beijo pra vocês e beijões pra o Dani

Luciana <joffison@zaz.com.br>
João Pessoa, Pb Brasil - 2-setembro-2000 / 14:13:51



Eliana Pereira <liasolove@bol.com.br>
Uberaba, Brasil - 28-agosto-2000 / 22:51:37
estou escrevendo pois, apartir de semana que vem estou trabalhando p/ o tele tom apartir do dia primeiro e dia dois o Daniel jà começa vamos ajudar ele. maiores infomações escreva pois, tbèm tenho fotos de Daniel maravilhosas. beijos à todos...

Elaine Goncalves Miranda <elainets@zipmail.com.br>
São Josè dos Campos, SP Brasil - 25-agosto-2000 / 12:54:50
Sou apaixonada pelo trabalho e pela pessoa que o Daniel demonstra ser.

Valéria Uzan <lelazan@bol.com.br>
Taboão da Serra, SP Brasil - 15-agosto-2000 / 7:54:33
adorei eu amo o daniel ele é o amor da minha vida te amo daniel um super beijo

FERNANDA DOS SANTOS OLIVEIRA <sakss@bol.com.br>
Jundiai, SP Brasil - 1-agosto-2000 / 16:15:42
É muito bom poder contar com pessoas que tb amam o Dani, pra podermos trocar informações!!! Parabéns pelo site!!!

Juju <judagnone@hotmail.com>
Rio Claro, SP Brasil - 30-julho-2000 / 1:38:22
Adorei o site, muito criativo e bastante original. Daniel EU TE AMO!!!!!!!!!!!

Maria Helena <beat@digi.com.br>
Natal, RN Brasil - 25-julho-2000 / 17:46:58
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


511