|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Querida! Você levantou tudo que de bom havia em mim! Obrigado por teu esforço, dedicação e primor... Tua página agora é das minhas preferidas. Que legal! Saber que ainda há pessoas tão boas como você no mundo, me faz ter vontade de ainda acreditar que há esperança! Vida longa e próspera! Que Deus te proteja. Um grande e respeitoso abraço do agora e sempre teu amigo Oswaldo Pereira Filho
| ||
| Oswaldo Pereira Filho <operfil@ig.com.br> | ||
|
São Paulo, SP Brasil - 24-junho-2006 / 0:50:30
| ||
|
Muito lindo, agradeço ao amigo que indicou à sua pessoa, parabéns gostaria muito receber atualizações grato |
José Roberto Bencic <cicservmed@uol.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 23-junho-2006 / 23:36:00
| ||
|
MARAVILHOSO!!! É O QUE EU POSSO DIZER, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO...ESTOU DEIXANDO AS LÁGRIMAS DESCEREM SOBRE MINHA FACE...AI QUANTA SAUDADE...PARABÉNS...PARABÉNS..FANTÁSTICO...LINDO!!! |
CONCILIA ROMAIOLI <LILIROMA2000@GMAIL.COM> | |
|
SÃO PAULO, SP BRASIL - 23-junho-2006 / 11:08:04
| ||
|
Comentar o que ? Que eu estou com saudades dos meus 20 anos? Que eu estou com lágrimas nos olhos? Que eu quase não consigo escrever por que estão embaçando meus olhos? Gente, vcs foram fundo no meu coração.Obrigada... muito obrigada, Maria José |
Maria José Sabbagh Marer <sabbaghmarer@uol.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 22-junho-2006 / 13:45:31
| ||
| ||
|
ADOREI.PARABÉNS pela bela pesquisa. Nosso país precisa de cultura. Abraços, Solange |
solange <solmpb@terra.com.br> | |
|
rio de janeiro, RJ BRASIL - 21-junho-2006 / 20:05:07
| ||
|
Marilene, vc é simplesmente sensional! Parabéns pelo site e maravilha do acêrvo musical que nos remete ao passado maravilhoso da música! Recomendarei aos amigos! Bjs! |
Evandro Mulatinho <ebmulatinho@gmail.com> | |
|
São José, SC Brasil - 21-junho-2006 / 16:46:35
| ||
|
Hola Marilene..., espero que comprendas lo que te escribo en Español... | Ante todo felicidades por la página web tan bien lograda y con una colección de temas musicales preciosos. Soy un músico aficionado español aunque estoy viviendo en México. Colecciono archivos musicales..., especialmente MIDI..., para mi uso personal y quisiera saber si hay alguna forma de bajar las melodías y las letras de tu página... He tratado de bajar alguno pero tan solo logro que me lo guarde como archivo HTM... Espero tu respuesta... Muchas gracias y felicidades otra vez por un trabajo muy bien hecho... Un saludo cariñoso. Pedro.
Pedro Lenguazco <pelengar@hotmail.com> | |
|
Cuernavaca, MO Mexico - 21-junho-2006 / 13:19:44
| ||
|
Parabens mas parabens mesmo, pelo M A R A V I L H O S O site que você criou, é de gente como você que necessitamos e não de inventores de piadas bestas como há tantos. |
Adhemar Casarin <ademarin@superig.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 20-junho-2006 / 17:25:43
| ||
|
maravilhoso seu site,vou encaminhar para todos os meus amigos.Que Deus te ilumine para que vc possa criar sempre. |
ricardo de moraes fonseca <rmf952@hotmail.com> | |
|
campos do jordão, sp brasil - 20-junho-2006 / 12:11:02
| ||
|
Parabéns! Belo trabalho! Este site me emocionou muito, não só a mim, mas a todos para os quais encaminhei este maravilhoso e-mail. Apenas por curiosidade, poderiam ser incluídos outros inesquecíveis sucessos da MPB? Outra coisa, você que domina essa área, pode me dizer se há possibilidade de gravar em CD essa sua coleção? É que tenho alguns amigos nos exterior e gostaria de presenteá-los. Não há presente melhor que esse, não acha?Obrigada. |
Eliana Nogueira de Lima Pastana <elianap@flash.tv.br> | |
|
Marília, SP Brasil - 20-junho-2006 / 10:03:32
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |