OS PEREGRINOS DAS ESTRELAS - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 361 a 370 do total de 497 [Anterior] [Próximo]

EU SOU VOCÊ ... VOCÊ SOU EU! FALTAM PALAVRAS PARA ENALTECER ESSA MENSAGEM MARAVILHOSA. SÃO ELAS A MARCA DE NOSSO "EU" INTERIOR, E NOS FAZEM MEDITAR MUITO SOBRE OS MISTÉRIOS QUE CERCAM NOSSO MUNDO, MAS TRAZEM A ESPERANÇA DE QUE UM DIA TALVEZ TENHAMOS CAPACIDADE PARA ENTENDER AS RAZÕES DE NOSSO MESTRE MAIOR: D E U S.MUITO OBRIGADA E MEU CARINHO ESPECIAL.OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM. LUCILA


data
06 DE OUTUBRO DE 2006
Lucila Horta <lthorta@uol.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 6-outubro-2006 / 16:07:30
gosto das mensagens que voces sabiamente colocam a nossa disposiçao;é muito gratificante ouvir musicas tao suves e ler mensagens desse nivel de vibraçao; enriquece a alma e embevece o espirito.


data
6-10-2006
Maria do Ceu Dutra da Silva <mariadoceusb@hotmail.com>
Sao Bento, pb brasil - 6-outubro-2006 / 15:54:25
Os amigos da gente são muito importantes e quando partem deixam a saudade que nos faz chorar ao lembrar das beles horas que passamos juntos.está é uma linda mensagem e que diz muitas verdades.


data
06/10/2006
jéssica <jessicalunass@yahoo.com.br>
Taguatinga, DF Brasil - 6-outubro-2006 / 10:15:00
Maju muitissimo obrigada pelas lindas mensagens que me mandas. Que Deus continue te iluminando para que possa através de suas mensagens levar aos internautas, a existencia de Deus. Que Deus te abençoe.Beijos.

Lucimar Carmo <lucimar_carmo@hotmail.com>
- 6-outubro-2006 / 7:45:14



Somos o que voc^diz atravéz...somos peregrinos das estrelas,você eu e eu você na vida de agora.Beijos Calypso


data
05/10/06
Calypso Escobar <joiaf@superig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ BR. - 5-outubro-2006 / 18:45:23
Todo o que traz no # um coração // e que pressente esse Ser que ele não vê, // Esse Deus que em sua suprema perfeição, // nos murmura dentro em nós: "Eu Sou Você"!


data
05-09-2006
Humberto Rodrigues Neto <hurone@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 5-outubro-2006 / 18:21:00
Seus poemas encantam a nossa alma. Sempre recomendo aos meus amigos.

Um cordial abraço


data
05 de outubro de 2006
Jocélio <jocelio_bezerra@hotmail.com>
Florianópolis, SC Brasil - 5-outubro-2006 / 16:57:31
Agradeço a mensagem em tempo e em ordem,apesar da dificuldade de abrir as imagens.


data
04/10/06
Victoria Magna <Florelma@estadao.com.br>
Rio de Janeiro, RJ BRASIL - 4-outubro-2006 / 20:28:54
Maju, não tenho palavras para expressar o quanto fiquei extasiada com esta mensagem. Belíssima. Continuo aguardando novas mensagens. Um grande beijo no seu coração, Fátima


data
04/10/2006
Fatima Delgado <fatiamadlacerda@yahoo.com.br>
Natal, RN Brasil - 4-outubro-2006 / 17:51:04
muito bom


data
04 de 0utubro de 2006
ROBERTO <figueiredo.beto@yahoo.com.br>
rio de janrito, rj brasil - 4-outubro-2006 / 16:45:38
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


497