|
|
Para assinar, clique aqui.
| ||
|
Ainda estou analisando, depois te falo. 02/05/2002 - 20:44
| ||
| Márcio ( mmartins ) <mmartinsmp@ig.com.br> | ||
|
Miguel Pereira, RJ Brasil - 20-junho-2002 / 1:21:36
| ||
|
Menina, como seu site tá lindo. Parabéns continue assim...........Bjaum no coração.............J@N@ 2002 28/04/2002 - 16:22 |
Jana 2002 <janainafernanda@uol.com.br> | |
|
Tupã, SP Brasil - 20-junho-2002 / 1:19:26
| ||
|
Ae kika, super legal o seu site!!! Parabéns continue assim!!! 17/04/2002 - 00:20 |
Marcel Philippe <lifeofgames@ieg.com.br> | |
|
Belo Horizonte , MG Brasil - 20-junho-2002 / 1:17:44
| ||
|
Ola Kika!!quanto tempo ñ falo contigo,seu site esta ficando 10!!qualquer dia a gente se fala ,ando meia sem tempo e com saudades do papo...BEIJÃO 14/04/2002 - 23:32 |
Celi <celiluzzi@bol.com.br > | |
|
São Paulo, SP Brasil - 20-junho-2002 / 1:16:13
| ||
| ||
|
Gostei muito, visitarei com mais tempo. 06/04/2002 - 23:27 |
Glaudemir <agente98@ig.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 20-junho-2002 / 1:14:28
| ||
|
Poxa,!!!!!! Tá um luxo o site, heim!!! Parabéns!!!! Rezo sempre por vocês ... Bjinho... 17/03/2002 - 16:17 |
Rubens Neto <netinhos@ig.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 20-junho-2002 / 1:12:46
| ||
|
Adorei seu site Kika, está de parabens, com toda certeza voltarei muitas vezes. Um beijão Kika................. 10/03/2002 - 19:23 |
Jorge <jorgeshi@beach.ocn.ne.jp> | |
|
Kani-shi - Gifu-ken , Japan - 20-junho-2002 / 1:10:22
| ||
|
Kika, já havia visitado antes e só faltava assinar o livro. Parabéns pela tua sensibilidade e bom gosto! 10/03/2002 - 15:14 |
Scarlet <inky@verbonet.com.br> | |
|
Caxias do Sul, RS Brasil - 20-junho-2002 / 1:08:13
| ||
|
OI KIKA VI SUA PÁGINA NO TOP30 E RESOLVI ENTRAR PRA VER, ACHEI MUITO BOA, LI SEU LIVRO NOTEI KI VC É KERIDA TB, FIKA AKI MEU VOTOS DE BOA SORTE PELO TOP 30 VOU LÁ VOTAR NA SUA HP MESMO SENDO MINHA CONCORRENTE, INFELISMENTE A NET NÃO TEM COISAS MUITO BOA TENHO KI PRESTIGIAR O KI É DE BOM CONTEÚDO PARABENS, |
Cleverson <clev1982@hotmail.com > | |
|
Londrina, PR Brasil - 20-junho-2002 / 1:05:48
| ||
|
Oi Kika. Não esqueci de assinar seu livro, já estive aqui várias vezes.Deixo aqui o meu carinho p/vc. Continue assim, seu site está lindo.Te desejo do fundo do coração, muito sucesso e muita paz p/ que vc possa concretizar seu sonho. Parabéns.Beijinhos...... 28/02/2002 - 05:46 |
Giza <gisaliz@hotmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 20-junho-2002 / 1:00:48
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |