|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
GOSTEI MUITO DESSE SITE E GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO.FICO GRATA
| ||
| maria de fatima de freitas <fatimafreitasmilagres@hotmail.com> | ||
|
Limoeiro Do Norte, ce Brasil - 10-abril-2011 / 20:07:43
| ||
|
O LIVRO ESPÍRITA ME DA UMA CERTA PAZ INTERIOR .GOSTARIA DE APRENDER MAIS. |
Ariadna Nazaret <ariadnanazareth@hotmail.com> | |
|
Limoeiro Do Norte, ce Brasil - 10-abril-2011 / 19:55:54
| ||
|
Olá, estou precisando de uma história com o tema: Ninguém poderá ver o reino de Deus se não nascer de novo. Alguém pode me ajudar? Grata, Lúcia |
Maria Lúcia Pinardi <limalupi@hotmail.com> | |
|
Jundiaí, SP Brasil - 10-abril-2011 / 19:11:10
| ||
|
parabens pela site , ótimas informações, muito bem elaborado |
luciano gallego villarino <gallegovillarino@gmail.com> | |
|
santos, sp brasil - 9-abril-2011 / 21:44:05
| ||
| ||
|
olá, adorei conhecer este site e gostaria de receber mensagens e notícias. Grata, abraços. |
Elâine Vemado <elainevemado@yahoo.com.br> | |
|
são paulo, sp Brasil - 9-abril-2011 / 17:51:53
| ||
|
Estamos precisando de vibrações positivas pois meu irmão desencarnou brutalmente. Minha mãe esta com problemas em aceitar. |
Ana Paula de Mello <apmello1@yahoo.com.br> | |
|
Três Rios, RJ Brasil - 9-abril-2011 / 12:57:20
| ||
|
Na verdade estou precisando de oraçoes,ajuda espiritual,nossa tudo que acontece na minha vida,as vezes começa mal e termina pior ainda,as vezes começa bem e no caminho, entra alguma coisa,e da tudo para traz.e Olha que tenho fé, imagina se eu nao tivesse.Parece um encosto,um obssessor que vem e atrapalha tudo para eu nao ser feliz,será que podem me socorrer? |
Maria das Graças | |
|
MG Brasil - 7-abril-2011 / 17:44:07
| ||
|
A todos que são espirítas e que não são que a paz de Deus e de Jesus seja sobre todos agora e sempre. |
Eurides Soares Silva <eurides.celtic@hotmail.com> | |
|
uberlândia , mg brasil - 6-abril-2011 / 20:40:59
| ||
|
ola estou passando por uma fase muito dificil na minha vida queria pedir a ajuda de vces com oração Deus abençõe obrigada |
cristina <cris_piresbi@hotmail.com> | |
|
tremembe, sp brasil - 6-abril-2011 / 19:49:47
| ||
|
A vida e uma estrada com inicio meio e fim, no qual somos frutro dela.Nao se pode colher bom frutos, de algum, que nao plantamos;Jesus o Cristo é o caminho da verdade,Cardec e a luz expiradora do filho.Nao devemos viver da colocação das palavras dos outros, e sim buscar o caminho da verdade.O pai disse ao filho, do que vale me louvar da boca pra fora, se teu coração está bem longe de mim.Nao posso me espelhar nos outros e sim na razõa do conhecimento. E Deus é luz, e luz é vida. fiquem com Deus. |
Alexandre <guinhotco@hotmail.com> | |
|
Tres Corações, MG Brasil - 6-abril-2011 / 11:55:22
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |