|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Minha cara Marilena. O seu site, assim como todos os trabalhos nele contidos, são magistrais. Por favor, eu gostaria de saber se há possibilidade de eu baixar as músicas e em que formato seria. Me oriente ok? Desde já agradeço, ratificando a minha grande admiração por você e por seu belo trabalho. Com muito carinho, Gustavo
| ||
| Gustavo Fernandes <gustavo0455@globo.com> | ||
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 10-junho-2006 / 3:03:14
| ||
|
maravilhoso, q Deus continue a lhe dar sensibilidade... |
edson da silva <dcedson12@hotmail.com> | |
|
embú, sp brasil - 9-junho-2006 / 20:06:44
| ||
|
Ganhei este site "de presente" de uma amiga. Emocionante é o sentimento que transmite pela tela e falantes. Parabéns Marilene, por conseguir trazer refúgio aos que ainda possuem sensibilidade, no meio de tantas atrocidades. Um grande abraço de todos que desfrutam deste site, é o que você merece. |
Pereira <j.l.pereira@ig.com.br> | |
|
ÁGUAS DE SÃO PEDRO, SP Brasil - 9-junho-2006 / 18:28:55
| ||
|
Sensacional!!!! Parabéns!!!! Dispensa comentários!! |
Fatima Lucena <moacirfatima10@hotmail.com> | |
|
Cajazeiras-Pb, Pb Brasil - 8-junho-2006 / 22:26:26
| ||
| ||
|
Este site é simplesmente lindo. Que trabalho tão maravilhoso. Parabens. Você mereceu o premio. |
Assiria Ramos <assiriaramos@aol.com> | |
|
Crystal River, Florida, FL USA - 8-junho-2006 / 0:54:50
| ||
|
Tenho verdadeira paixão por midis para personaizar e-mails... Recebi a indicação deste site... Realmente é bastante variado... A Equipe responsável está de PARABENS... Bitokinhas a todos... Eliene |
Eliene <eliene.eller@gmail.com> | |
|
- 7-junho-2006 / 19:17:45
| ||
|
Parabéns pela iniciativa! O site é um verdadeiro presente para aqueles que gostam de boa música e valorizam a nossa cultura. Continuem assim. |
Horst Döth <hdoth@terra.com.br> | |
|
São Paulo, SP Brasil - 7-junho-2006 / 13:43:15
| ||
|
Olha,esse site é uma maravilha,minha namorada amou todas poesias...Vcs estão de parabéns!!!!!!!!Show de Bola... |
Washington Werner <washingtonwerner32@yahoo.com> | |
|
Bragança-Paulista, SP Brasil - 7-junho-2006 / 11:32:19
| ||
|
que posso dizer depois de conhecer o vosso trabalho? apenas isto, maravilhoso que pena em Portugal não se fazer este tipo de recolha. um abração e o meu muito obrigado pelo que vocês proporcionam |
joaquim luis <joaquim.luis@hotmail.com> | |
|
lagos, portugal - 7-junho-2006 / 4:49:34
| ||
|
Para mim, paixão e romance é exatamente isso: reviver o passado com emoção e alegria e poder olhar para a frente e ver que nada se perdeu no tempo. Excelente a proposta do site. |
Manoel Carlos Diniz <manoel.diniz@fcmscsp.edu.br> | |
|
SÃO PAULO, SP BR - 6-junho-2006 / 18:24:48
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |