OS PEREGRINOS DAS ESTRELAS - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 391 a 400 do total de 497 [Anterior] [Próximo]

Lindas as suas mensagens, precisamos destes momentos mágicos para nos acordar do pensadelo da realidade.


data
30/09/2006
Rivaldo R Ribeiro <rvld7@itelefonica.com.br>
Jose Bonifácio, SP Brasil - 30-setembro-2006 / 22:05:15
Que poderia eu dizer além de que tudo é lindo e deslumbrante? Parabéns.


data
30-09-2006
Samuel de Freitas <safre@uol.com.br>
Avaré, SP Brasil - 30-setembro-2006 / 21:34:46
Estava com saudades de ver as poesias psicografada do poeta(Livio). Amei... elas são como balsamo para minha alma, alento para meu espirito. Obrigada

Ina
- 30-setembro-2006 / 20:48:42
Ola amiga Maju! Marvilhoso receber neste dia chuvoso esta mensagem de otimisto e alegria. Você não imagina como me faz feliz receber estas doces mensagens. Que DEUS em sua bondade infinita lhe abençoe # e lhe inspire a cada dia mais. Para proporcionar a todos a alegria de viver e sonhar. Um grande beijo para os seus inspiradores e um especial para o nosso monge. Para você e seu marido um grande beijo no coração, Da sua amiga Vera.

Vera Oliveira <<stellamaris_universo@yahoo.com.br>>
- 30-setembro-2006 / 20:33:42



Majú!!! Ganhei muitos amigos[as] atravez do teu site sabia???] Bjs amor!!!


data
hoje dia 30 do 9 de 2006
Beijamira <beijaflor_07@hotmail.com>
Adamantina, SP BRASIL - 30-setembro-2006 / 15:40:42
Maju,grande poeta,obrigado por isso!!! Enaltece e engrandece meu espirito,me deixa feliz!Me sinto feliz em te receber nos meus emails!FELICIDADES!!! OBRIGADUUUU!!!!


data
30/09/2006
rose <roseliwwlc@hotmail.com.br>
sampa, sp brasuca - 30-setembro-2006 / 12:54:21
Adorei BREVE RETORNO, Majú é maravilhoso muito obrigada por me enviares mensagens tão lindas. Bjinhos da Sila Maria


data
30 de setembro de 2006
Sila Maria Oliveira de Souza <silamaria@uol.com.br>
Petrópolis, RJ Brasil - 30-setembro-2006 / 10:04:28
Majú que lindo poema, ainda mais falando sobre os anjos. Fique com Deus Sandra


data
30/09/2006
sandra <sandrafogo@globo.com>
RJ, RJ Brasil - 30-setembro-2006 / 9:12:34

Sentei ao lado das estrelas, para observar o dia chegar, junto com os sonhos que o sol ira banhar com seus raios dourados..

Olhei para o infinito e senti a presença da paz convidando o amanhecer, olhar para o céu e agradecer pelo milagre da canção dos sonhos...

Anjos em sua celestial paz, distribuíam pétalas, que caiam das orações que chegavam até o céu carregando a esperança da fé...

Atravessei o dia caminhando pelos sonhos, para encontrar na noite, as estrelas que me fizeram companhia pelo mundo da imaginação


data
29/09/2066
Rogerio Miranda poeta da <rogermir66@yahoo.com.br>
Pedra da guaratiba rj, Rj Brasil - 30-setembro-2006 / 0:42:37
Oiiiiiiii !!! ... LINDOOO !!! ...


data
29 / Set / 2006
Fátima <monteirinharj@hotmail.com>
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 29-setembro-2006 / 21:37:11
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


497