|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||
|
Lindas as suas mensagens, precisamos destes momentos mágicos para nos acordar do pensadelo da realidade.
| |||
data 30/09/2006 | |||
| Rivaldo R Ribeiro <rvld7@itelefonica.com.br> | |||
|
Jose Bonifácio, SP Brasil - 30-setembro-2006 / 22:05:15
| |||
|
Que poderia eu dizer além de que tudo é lindo e deslumbrante? Parabéns. |
data 30-09-2006
Samuel de Freitas <safre@uol.com.br> | | |
|
Avaré, SP Brasil - 30-setembro-2006 / 21:34:46
| |||
|
Estava com saudades de ver as poesias psicografada do poeta(Livio). Amei... elas são como balsamo para minha alma, alento para meu espirito. Obrigada |
Ina | | |
|
- 30-setembro-2006 / 20:48:42
| |||
|
Ola amiga Maju! Marvilhoso receber neste dia chuvoso esta mensagem de otimisto e alegria. Você não imagina como me faz feliz receber estas doces mensagens. Que DEUS em sua bondade infinita lhe abençoe # e lhe inspire a cada dia mais. Para proporcionar a todos a alegria de viver e sonhar. Um grande beijo para os seus inspiradores e um especial para o nosso monge. Para você e seu marido um grande beijo no coração, Da sua amiga Vera. |
Vera Oliveira <<stellamaris_universo@yahoo.com.br>> | | |
|
- 30-setembro-2006 / 20:33:42
| |||
| |||
|
Majú!!! Ganhei muitos amigos[as] atravez do teu site sabia???] Bjs amor!!! |
data hoje dia 30 do 9 de 2006
Beijamira <beijaflor_07@hotmail.com> | | |
|
Adamantina, SP BRASIL - 30-setembro-2006 / 15:40:42
| |||
|
Maju,grande poeta,obrigado por isso!!! Enaltece e engrandece meu espirito,me deixa feliz!Me sinto feliz em te receber nos meus emails!FELICIDADES!!! OBRIGADUUUU!!!! |
data 30/09/2006
rose <roseliwwlc@hotmail.com.br> | | |
|
sampa, sp brasuca - 30-setembro-2006 / 12:54:21
| |||
|
Adorei BREVE RETORNO, Majú é maravilhoso muito obrigada por me enviares mensagens tão lindas. Bjinhos da Sila Maria |
data 30 de setembro de 2006
Sila Maria Oliveira de Souza <silamaria@uol.com.br> | | |
|
Petrópolis, RJ Brasil - 30-setembro-2006 / 10:04:28
| |||
|
Majú que lindo poema, ainda mais falando sobre os anjos. Fique com Deus Sandra |
data 30/09/2006
sandra <sandrafogo@globo.com> | | |
|
RJ, RJ Brasil - 30-setembro-2006 / 9:12:34
| |||
|
| Sentei ao lado das estrelas, para observar o dia chegar, junto com os sonhos que o sol ira banhar com seus raios dourados.. Olhei para o infinito e senti a presença da paz convidando o amanhecer, olhar para o céu e agradecer pelo milagre da canção dos sonhos... Anjos em sua celestial paz, distribuíam pétalas, que caiam das orações que chegavam até o céu carregando a esperança da fé... Atravessei o dia caminhando pelos sonhos, para encontrar na noite, as estrelas que me fizeram companhia pelo mundo da imaginação
data 29/09/2066
Rogerio Miranda poeta da <rogermir66@yahoo.com.br> | | |
|
Pedra da guaratiba rj, Rj Brasil - 30-setembro-2006 / 0:42:37
| |||
|
Oiiiiiiii !!! ... LINDOOO !!! ... |
data 29 / Set / 2006
Fátima <monteirinharj@hotmail.com> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 29-setembro-2006 / 21:37:11
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |