|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Recebi este site de uma amiga. Que reconfortante estar longe de seu país e ouvir tantas músicas belíssimas. As imagens são maravilhosas e nos fazem ficar em frente ao computador várias horas.
| ||
| Bernadete Soares de Azevedo <bernadeteazevedo@yahoo.com.br> | ||
|
Umeå, Suécia - 6-junho-2006 / 10:42:48
| ||
|
ainda bem que ainda existe um gru´po de pessoas assim, que conseguem trazer tanta beleza, encantamento e emoções. Parabéns a todos e continuem sempre nessa maravilhosa iniciativa, de que tanto estam os precisando. |
ruy yamanishi <ruyamanishi@ig.com.br> | |
|
são paulo, sp brasil - 6-junho-2006 / 9:34:26
| ||
|
Quero parabenizar a toda equipe que tão carinhosamente idealiza e prepara esta belíssima programação. Particularmente, meu afetuoso abraço a Marilene, pela brilhante iniciativa. Obrigada. Sonia |
Sonia Maria Paiva Furtado <spfurtado@mce.viacabocom.com.br> | |
|
Macaé, RJ Brasil - 5-junho-2006 / 20:14:07
| ||
|
Parabéns pela sua criação. Até hoje não havia nada tão maravilhoso na Internet. Muito obrigada pelo deleite que nos oferece. Antonieta |
Maria Antonieta Melchior <mmelchior@uol.com.br> | |
|
Santarém, PA Brasil - 5-junho-2006 / 0:19:33
| ||
| ||
|
BELO TRABALHO QUE DEMONSTRA BOM GOSTO E PRESTA UM BOM SERVIÇO. |
JOSÉ OLÍMPIO CASTRO <joseolimpio@elo.com.br> | |
|
SÃO LUÍS, MA BRASIL - 4-junho-2006 / 20:11:43
| ||
|
gostaria de saber como parar as duas músicas que estão tocando simultâneamente há pelo menos 45 min sem parar mesmo quando saio da página de e-mail. QUE LOUCURA! |
Paulo <Pauloebap@yahoo.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 4-junho-2006 / 10:41:21
| ||
|
maravilhoso adoro musica romantica que Deus abencoe a sua ideia e que tenha muitas mais.A musica alegra a alma. Eliane |
Eliane Zulauf Kasten <zakasten@hotmail.com> | |
|
Joinville, sc brasil - 3-junho-2006 / 22:24:07
| ||
|
Adorei seu trabalho... Lindo demais Anna Maria |
Ana maria Helfenstein Mazzutti <annamazzutti@ig.com.br> | |
|
Sao Paulo, SP Brasil - 3-junho-2006 / 15:19:09
| ||
|
Temos que respeitar e valorizar pessoas que se preocupm em desenvolver trabalho dessa natureza. Não se pode admitir uma Sociedade ou Cultura desprovida de Memória. Parabenizo pela iniciativa, adiantando que seu Site está relacionado na minha lista de favoritos. |
LUIZ JOSÉ DA COSTA <lucota2000@yahoo.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 3-junho-2006 / 15:18:32
| ||
|
Lindo!!!!!! lindo!!!!! muito lindo!!!!! parabéns por dividir sua luz interior...isso é maravilhoso!!!!! |
Vera Regina <vera-regina@uol.com.br> | |
|
Petropolis, RJ Brasil - 2-junho-2006 / 21:41:58
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |