OS PEREGRINOS DAS ESTRELAS - Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 401 a 410 do total de 497 [Anterior] [Próximo]

HA!ESSES ANJOS,SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.QUERIDA MAJU,UM GRANDE BEIJO EM SEU CORAÇÃO.


data
29/09/2006
Raimundo PINHEIRO <rpinheiro19@gmail.com>
BRASILIA-DF, DF BRASIL - 29-setembro-2006 / 21:32:33
Querida Majú, não tenho palavras....a mensagem/poema é linda, linda....mas me fez chorar.Um abraço. Jesus te abençõe. Mazé


data
29/09/06
Maria José B.Suzuki <mjbsuzuki@bol.com.br>
Tatuí, SP Brasil - 29-setembro-2006 / 19:44:38
Maju, estava precisando dessa sua mensagem "Retorno", muito obrigada , beijos da Francilda


data
29/09/2006
Rita Francilda Moura Colares <rfmcolares@yahoo.com.br>
Fortaleza, Ce Brasil - 29-setembro-2006 / 19:19:00
obrigado pela menssagen o retorno

ela e linda, e o anjo e voce que alegra nossos coraçoes obrigado de coraçao querida MAJU


data
29/09/2006
nair <www.nairestevam@bol.com.br>
garuva, sc brasil - 29-setembro-2006 / 13:37:47



sem palavras para descrever a emoção que senti ao ler essa mensagem linda simplesmente linda bjs e obrigada


data
29/09/06
elaine
- 29-setembro-2006 / 8:40:28
Maju So´tenho a te agradecer pelas belas mensagens a mim #.Meus parabéns! Um abraço de tua amiga e fã. Neila Zely


data
29/09/2006
Neila Zely da Silva <neilazely@gmail.com>
Viamão, Rs Brasil - 29-setembro-2006 / 8:33:42
Oi Maju!!! Cumprimentá-la e parabenizá-la, é chover no molhado, mas nunca é demais repetir quando o publicado é importante, porisso, meus parabéns. Beijos e um forte abraço.


data
28 de setembro de 2006
Adriano Martins <clubedoouvinte>
São Paulo, SP Brasil - 29-setembro-2006 / 3:41:39
Vai anjo, de asa discreta, / Em teu vôo suave e morno, / Dar ao "Lívio", o teu poeta, / A paz de um "Breve Retorno"!


data
28-09-2006
Humberto Rodrigues Neto <hurone@ig.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 28-setembro-2006 / 16:11:06
O anjo voltará,os anjos voltarão e é assim que sofro de saudades até um dia eu ganhar o prêmio de ser um anjo.Calypso


data
28/09/06
Calypso Escobar <joiaf@superig.com.br>
Rio de Janeiro, RJ BR. - 28-setembro-2006 / 15:52:12
Que lindo!! este poema do anjo,muito obrigada,isso faz bem a alma! maria helena.


data
28/o9/o6
maria helena a. cunha <indiarista@bol.com.br>
porto alegre, RS Brasil2 - 28-setembro-2006 / 14:15:21
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


497