|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| |||
|
HA!ESSES ANJOS,SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.QUERIDA MAJU,UM GRANDE BEIJO EM SEU CORAÇÃO.
| |||
data 29/09/2006 | |||
| Raimundo PINHEIRO <rpinheiro19@gmail.com> | |||
|
BRASILIA-DF, DF BRASIL - 29-setembro-2006 / 21:32:33
| |||
|
Querida Majú, não tenho palavras....a mensagem/poema é linda, linda....mas me fez chorar.Um abraço. Jesus te abençõe. Mazé |
data 29/09/06
Maria José B.Suzuki <mjbsuzuki@bol.com.br> | | |
|
Tatuí, SP Brasil - 29-setembro-2006 / 19:44:38
| |||
|
Maju, estava precisando dessa sua mensagem "Retorno", muito obrigada , beijos da Francilda |
data 29/09/2006
Rita Francilda Moura Colares <rfmcolares@yahoo.com.br> | | |
|
Fortaleza, Ce Brasil - 29-setembro-2006 / 19:19:00
| |||
|
obrigado pela menssagen o retorno | ela e linda, e o anjo e voce que alegra nossos coraçoes obrigado de coraçao querida MAJU
data 29/09/2006
nair <www.nairestevam@bol.com.br> | | |
|
garuva, sc brasil - 29-setembro-2006 / 13:37:47
| |||
| |||
|
sem palavras para descrever a emoção que senti ao ler essa mensagem linda simplesmente linda bjs e obrigada |
data 29/09/06
elaine | | |
|
- 29-setembro-2006 / 8:40:28
| |||
|
Maju So´tenho a te agradecer pelas belas mensagens a mim #.Meus parabéns! Um abraço de tua amiga e fã. Neila Zely |
data 29/09/2006
Neila Zely da Silva <neilazely@gmail.com> | | |
|
Viamão, Rs Brasil - 29-setembro-2006 / 8:33:42
| |||
|
Oi Maju!!! Cumprimentá-la e parabenizá-la, é chover no molhado, mas nunca é demais repetir quando o publicado é importante, porisso, meus parabéns. Beijos e um forte abraço. |
data 28 de setembro de 2006
Adriano Martins <clubedoouvinte> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 29-setembro-2006 / 3:41:39
| |||
|
Vai anjo, de asa discreta, / Em teu vôo suave e morno, / Dar ao "Lívio", o teu poeta, / A paz de um "Breve Retorno"! |
data 28-09-2006
Humberto Rodrigues Neto <hurone@ig.com.br> | | |
|
São Paulo, SP Brasil - 28-setembro-2006 / 16:11:06
| |||
|
O anjo voltará,os anjos voltarão e é assim que sofro de saudades até um dia eu ganhar o prêmio de ser um anjo.Calypso |
data 28/09/06
Calypso Escobar <joiaf@superig.com.br> | | |
|
Rio de Janeiro, RJ BR. - 28-setembro-2006 / 15:52:12
| |||
|
Que lindo!! este poema do anjo,muito obrigada,isso faz bem a alma! maria helena. |
data 28/o9/o6
maria helena a. cunha <indiarista@bol.com.br> | | |
|
porto alegre, RS Brasil2 - 28-setembro-2006 / 14:15:21
| |||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |