|
|
Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!
| ||
|
Não parem! Essa radio não pude ouvi-la quando estava no auge, pois nem nascido era ainda!!! Mas quando se trata de musica de qualidade vem a cabeça "ELDO POP"! Agradeço de coração por fazer de meus dias melhores! Principalmente qdo estou trabalhando... Sinto a falta desses sons barbaros que tocam via web! Quando voltarem na ativa gostaria de ouvir Budgie - The autor Os progressivo são o carro chefe d+ Abraços e aguardo o retorno da nossa queria Radio
| ||
| Ande <consistencia3@ipsos.com.br> | ||
|
São paulo, Sp Brasil - 6-agosto-2009 / 19:28:25
| ||
|
Quando a eldo pop acabou, eu tinha 15 anos e ouvia a programação em um antigo rádio-gravador Akai. |
Marcos de Carvalho Arruda <mc_arruda@click21.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 27-junho-2009 / 20:57:32
| ||
|
"Felicidade" |
Jeremias C. da Costa <jeredacosta@oi.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 14-junho-2009 / 9:15:37
| ||
|
É com grande felisidade que acesso esta joia da musica. |
Jeremias C.da Costa <jeredacosta@oi.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 14-junho-2009 / 9:09:48
| ||
| ||
|
|
sergio <snaidin@hotmail.com> | |
|
rj, rj brasil - 28-abril-2009 / 21:55:26
| ||
|
Meu amigo Samú,conhecido de vocês me indicou a ELDOPOP falando que ela era boa. Ele tava enganado,a rádio é ótima, muita raridade,um abraço a todos e obrigado pelo ótimo trabalho... |
Adelson Fortunato <yellow.submarino@hotmail.com> | |
|
Bom Despacho, MG Brasil - 27-abril-2009 / 14:19:38
| ||
|
Ouço voces todos os dias, parabens pela atitude. Que tal tocarmos mais aquelas dos anos 70? tipo Le Orme,Mike Oldfield etc. valeu. |
Ali <ali.nick.net@gmail.com> | |
|
Rio de Janeiro, rj brasil - 20-março-2009 / 12:56:22
| ||
|
Meu amigo Leo me mandou esta dica. Valeu amigão, presentes assim são os melhores. Parabéns galera pelo repertório. |
Paulo Arcanjo <pauloarc@ig.com.br> | |
|
Goiânia, GO Brasil - 14-março-2009 / 14:57:34
| ||
|
Gostaria de consultar as sequências de setembro de 2008, mas não abre! Também gostaria de sugerir bandas: Freedom, Pancake, Truth and Janey, Winterhawk,Siena Root, Frjid Pink etc |
FELIPE ALTIERI <felipealtieri@mls.com.br> | |
|
Rio de Janeiro, RJ Brasil - 18-fevereiro-2009 / 22:42:12
| ||
|
Pessoal, gostaria de consultar o link com as sequências de setembro de 2008, mas não abre. Poderiam consertar? Abraços! |
Ronaldo <ronaldo@solidrockradio.com.br> | |
|
SP - 17-fevereiro-2009 / 15:29:53
| ||
|
[Anterior] [Próximo]
|
|
| Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu! Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais |